Eleições 2020

slb_0793

Foda-se nem organizar umas eleições sabem. Se era preciso isto...

PS: Já vi o Noronha.

Diogo.Cris

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 13:36
Citação de: Diogo.Cris em 28 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso
Vieira leva grande vantagem a partir dos 55/64, expectável.

Até aos 25/34, JNL leva uma vantagem de quase 30%!

Confirmas que estão próximos ?
Isso não consigo confirmar.

Parece me que vai ser muito renhido mas a única info que tenho é essa.

BenficaSempre20

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 13:41
Quem estava a perguntar como estava na Casa do Porto

"Super bem, tudo calmo, PSP à porta, segurança lá dentro. Em 5 minutos já tinha votado. Correu mesmo muito bem!"

Igual em Gaia , cheguei lá 2 PSP á porta e votei em 2 min .

_Huji_Slb

Pelo o que vi no estadio o record já deve estar batido!

Isto vai durar e durar até as tantas da Manha.

_adviser_

Citação de: Perth em 28 de Outubro de 2020, 13:40
Citação de: Diogo20 em 28 de Outubro de 2020, 13:32
Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2020, 11:31
Independentemente de quem ganhar, temos de nos unir depois desta noite e o foco passar a ser no essencial.

Acho que vai ganhar o Vieira, embora o JNL tenha conseguido reunir muito apoio. Seja como for, hoje os benfiquistas escolhem quem deve dirigir o clube e temos de aceitar e olhar em frente mesmo que discordemos.
Lool, se nos últimos 4 anos isso não existiu, ia existir agora?

Se o Vieira ganha, a minha luta continua, não serei menos Benfiquista por causa disso.
O Benfica nunca voltará a ser Benfica enquanto for liderado por gente como o Vieira, o DSO, Moniz, Varandas, e enquanto der de comer a gente como Pedro Guerra, Marinho, Luis Bernardo, Paulo Gonçalves, etc.

Ter memoria nao é votar Vieira. É lembrar-se que o Benfica sempre foi um clube de valores, de gente de bem, com o qual eu me identifiquei desde sempre.

O foco no essencial é o quê? Ganhar aceitando gente desta no meu clube? Nao consigo, e sinto-me bem com a minha consciencia assim.

Bom post. Revejo-me muito no que escreveste.

Flavius


TFFS

28 de outubro foi o dia em que o Vilarinho derrotou o Vale e Azevedo

Borgas_SLB

Muita muita gente para votar no estádio da Luz

Sinal de vitalidade do Benfica, espero que seja também sinal de mudança.

Que hoje haja Benfica!!!

Benfica1992rqa

Um elevado número de pessoas a ir votar pode ser claramente um bom sinal.  Não quero acreditar que o ditador possa ganhar a não ser por trafulhice, nesse caso terá que haver recontagem de votos a bem ou a mal.

GloriousQuavo

Alguém me sabe dizer como está a de Famalicão e a de Viana? Estou na dúvida se vou a uma ou a outra

Iron Mask

 A Fila em Algueirão entra na estação de comboio e sai na outra ponta. Estão umas 3k pessoas à vontade.

Phantaminum

Citação de: PedroOliveira93 em 28 de Outubro de 2020, 13:39
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:38
Citação de: cwally em 28 de Outubro de 2020, 13:18
Partilha de alguém dos açores no face:


Isto não chega para se fazer queixa à MAG? Para mim isto é gravissimo e vindo da própria comunicação do clube!
Faço repost porque isto passou um pouco entre os pingos da chuva mas acho inacreditável.

Mas isso é real? É que eu achei isso mau demais para não ser troll

Eu também recebi, vê uma ou duas páginas atrás

NicoGaitan10

Citação de: pedro22 em 28 de Outubro de 2020, 12:48
Meus caros

Recebi agora a informação que a estrutura do Benfica tem acesso ao resultado da votação e aquilo está muito renhido entre o lfv e jnl.

Vai depender da votação da tarde .. ninguém desmobiliza caralho .... isto vai ser nosso

Se a estrutura do Benfica, presidida por um atual concorrente às eleições, tem acesso ao resultado das mesmas a meio do ato eleitoral é gravíssimo.

Significa que a votação pode ser facilmente manipulável antes de sair a público.

Isto é gravíssimo e é exatamente por isto que o JNL se queixava acerca da recontagem do voto físico.

Kurt Cobain 10


Elio_Ribeiro

Só vou conseguir chegar à casa do Benfica em Famalicão por volta das 20h
Não corro o risco de não conseguir votar, certo ?