Eleições 2020

andre1904

RumoAoMarquês

Citação de: Soundwave em 28 de Outubro de 2020, 16:03
Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!

Nessa eleições até 1 sócio chegava, não havia nada para escolher. Mais acertado é comparar com 2012, onde votaram 22676 no total e 18139 votaram em Vieira.

18139. É um número enorme, Vieira hoje vai ter muito à volta disso, sendo uma grande parte os do costume, apostados em destruir o futuro dos mais novos.

JNL conseguirá mais que isso? E mais importante, conseguirá mais votos?

Duvido muito. As "sondagens" à boca das urnas não são nada animadoras. É votar à mesma, mas a malta que se mentalize que há uma fatia gigante que prefere destruir o Benfica que a deixar os filhos e netos pegarem no clube.

Então desde 2012, o Vieira não perdeu praticamente apoiantes? Foda-se então mais vale o Vieira ganhar mesmo e cagar para isto. Se isso for mesmo assim, o Benfica tem a massa associativa mais burra de todos os clubes do Mundo.

Hylian

nevers0ft

Dever feito.. Mais de 3 horas de espera.

Cometi a ilegalidade de votar com a mão que não tinha plástico.

vieirah1904

Candidatos da oposição ficam na fila 3 horas.

Ditador e sua entourage passam a frente de toda a gente e vota direto.

#presidentedopovo.

Mercurio_10

supersueca

Citação de: Peficago em 28 de Outubro de 2020, 16:12
Eu sei que está aqui muita gente indecisa para ir votar. Abrem o SB e acham que não vale a pena porque nos têm feito pensar que está feito. Mas não está!

Saiam do trabalho e vão em direção ao estádio ou à casa do Benfica mais próxima e salvem o Benfica! Conheço alguns sócios que já só olham para o relógio e estão ansiosos por sair do trabalho para dar o seu pequeno contributo a JNL.

Hoje é um dia sem exemplo, abdiquem do vosso conforto por umas horas pelo Sport Lisboa e Benfica. Amanhã tudo volta ao normal na vossa vida.

Não fiquem com o peso na consciência de querer ter ido votar, mas não ter feito. Vão votar pelo Benfica!

Isto vai mudar de lado a partir das 17h00. Acreditem que é possivel! Tenham essa convicção! O eleitorado de Noronha Lopes vai massivamente votar depois de terminarem os seus compromissos profissionais.

Vão votar pelo Benfica! Vamos meu Sport Lisboa e Benfica!

Eu sou um deles. Devo ser dos ultimos a ir votar, mas são 50 votos para Noronha. Disseram-me que se pode ir para a fila até as 22horas, e que a partir dai metem um segurança e não vai mais ninguem, mas que chegou até ai vota.

Ogrande

Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 16:03
Se o Otamendi votou então deve de ter sido estranhado para ele: "eleições? Votar? Candidatos? No Porto não havia cá nada disso"
um gajo que chega no mês passado vai votar  :estrelas:

adeptoBancada

rdr10

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Outubro de 2020, 16:17
Citação de: rdr10 em 28 de Outubro de 2020, 16:12
Bem já gritei vai para a fila para o Vieira, já me sinto melhor.

Com este frio, pode ser que ganhes um cachecol de mãos...

Coitado, com o ódio que tenho matava o ali.