Eleições 2020

TóZé75

Citação de: Royal_Flush em 28 de Outubro de 2020, 16:05
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 15:16
Citação de: TóZé75 em 28 de Outubro de 2020, 14:50
Citação de: GonPat90 em 28 de Outubro de 2020, 14:41
o darwin votou? um gajo que chegou no final de agosto já tem direito a votar? lol

Muito provavelmente porque detém o estatuto de sócio-atleta

Artigo 14º
Sócios atletas
1. São sócios atletas os que representam o SPORT LISBOA E BENFICA em competições oficiais,
ainda que através de qualquer das sociedades desportivas onde o Clube participe, perdendo
esta qualidade no momento em que deixem a representação supra referida;
2. A condição de sócio atleta é obrigatória para todos os atletas que reúnam os pressupostos
previstos no número anterior, salvo se optarem desde logo por serem sócios auxiliares ou
efectivos, em conformidade com os presentes Estatutos;
3. É aplicável aos sócios atletas o disposto no nº 3 do Artigo 12º.

Pronto, faz sentido. Resta saber quantos votos tem direito...

Obrigado

Os sócios atletas nem sequer podem votar. Só se se constituírem sócios efectivos ou correspondentes. E esses só com 1 ano de filiação.

Para ficarmos todos esclarecidos, mete aí os artigos e pontos... pfv


Kurt Cobain 10


rdr10

Bem já gritei vai para a fila para o Vieira, já me sinto melhor.

cipri_slb

Citação de: ricardo.jcg em 28 de Outubro de 2020, 15:59
Que eu saiba só se pode votar com 1 ano de sócio.

Se o Darwin, Everton e outros foram votar então as eleições serão certamente impugnadas.

Eu tenho menos de 1 ano de sócio e não pude votar. Regras são regras, exigo que sejam iguais para todos.

fjorge


Mestre

Citação de: RumoAoMarquês em 28 de Outubro de 2020, 15:48
Malta, pensando um bocado, em 2016 votaram 12.503 sócios em Vieira em que foi o único candidato a concorrer. Acham que hoje os votantes de Vieira serão mais que este número? Eu acho que quem vota em Vieira são aqueles que já votaram antes, poucos serão os que não votaram e desses 12.503, certamente muitos mudaram a intenção de voto.
Se conseguirmos chegar perto dos 40.000 votantes, são entre 25.000 e 30.000 sócios que não votarão em Vieira. Mesmo com o número de votos variável, esta é uma diferença enorme. Tenho total confiança que hoje será o dia do Benfica voltar.
Mais logo irei contribuir com os meus 5 votos no Benfica!

eles foram buscar tudo, vi malta nos 60 anos com as esposas para ir votar Vieira. vai ser renhido e todos os votos contam

afsantos

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Outubro de 2020, 15:24
Forçado promovido a Deus de todas as coisas visíveis e invisíveis.

https://streamable.com/x77b8k

Enorme!
Grande. :bow2:


boommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm que estouro, o reporter da BTV até ficou sem reação!!!

Peficago

Eu sei que está aqui muita gente indecisa para ir votar. Abrem o SB e acham que não vale a pena porque nos têm feito pensar que está feito. Mas não está!

Saiam do trabalho e vão em direção ao estádio ou à casa do Benfica mais próxima e salvem o Benfica! Conheço alguns sócios que já só olham para o relógio e estão ansiosos por sair do trabalho para dar o seu pequeno contributo a JNL.

Hoje é um dia sem exemplo, abdiquem do vosso conforto por umas horas pelo Sport Lisboa e Benfica. Amanhã tudo volta ao normal na vossa vida.

Não fiquem com o peso na consciência de querer ter ido votar, mas não ter feito. Vão votar pelo Benfica!

Isto vai mudar de lado a partir das 17h00. Acreditem que é possivel! Tenham essa convicção! O eleitorado de Noronha Lopes vai massivamente votar depois de terminarem os seus compromissos profissionais.

Vão votar pelo Benfica! Vamos meu Sport Lisboa e Benfica!

rdr10

Agora a prioritária não pára de andar por causa dos meninos da direção, estou parado á porta .. surreal.. filhos da puta.

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 16:10
Jesus não interessa hoje. Foquem-se no essencial.

O próprio JNL desvalorizou. Isso depois resolve-se num gabinete... Mas fica sempre mal meter-se onde não deve.


Simpson SLB

Mais 20, em Santarém, no João Noronha Lopes! Vamos Benfica, vamos acreditar!

Pedro Nunes 28

Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 16:01
JJ a insinuar que se vai embora se LFV não ganhar.
A sério ou estás a gozar ? Carxxxx não me dêem esperanças......

miniMilk



"tem obra e não está concluída e ainda tem muitos anos para a concluir"


allez ditadura