Eleições 2020

nana23

Os Benfiquistas têm que votar RGS...

E os Vieiristas criar um clube para eles ou oficializar a seita religiosa a que pertencem.

FabioM

A partir de quanto tempo de sócio se pode votar?

LA Lakers

Citação de: LA Lakers em 17 de Junho de 2020, 22:18
RGS a presidente, por favor!!

Continuem a votar no Vieira, esse empresário de sucesso e que pegou nas pedras da calçada e fez tudo isto...
Não é a vitória que me faz mudar. Não tiro uma vírgula ao que disse.

Kurt Cobain 10

A liderança que (não) temos
Rui Gomes Da Silva
Hoje às 00:09
Nos momentos de crise as lideranças fazem a diferença

Eu sei que pode haver culpa de Bruno Lage, de alguns ou de todos os jogadores no momento que o Benfica atravessou!

Mas só uma liderança que pensa apenas em sobreviver (por todas as razões e mais uma) se pode permitir ir ao balneário "insultar" os jogadores, deixar cair notícias nos jornais sobre futuros treinadores, não desmentir soluções transitórias para vir um salvador qualquer ou nem sequer ir a um jogo depois de ter estado a almoçar "ao lado" do estádio!

Ou não insistir, todos os dias, na necessidade da descoberta dos autores dos ataques ao autocarro ou às casas de jogadores do Benfica!

Ser líder é ser o único responsável nas horas menos felizes e o único ausente nos momentos de vitória!

Quando gostamos do clube que servimos e não precisamos do Clube a não ser vibrar com as suas vitórias, quando não achamos que depois de nós o Benfica deixará de existir, quando tememos os que tudo dão ao Benfica sem nada quererem (a não ser que, quem lá está, não se sirva do mas sirva o Benfica) não somos líderes, somos apenas chefes!

E os chefes que não conseguiram ser líderes... nunca ficaram na História!!!

A subir: Depois desta jornada, quando o F. C. Porto empata com o último - numa exibição atabalhoada e sem brilho - e isso deixa os nossos maiores adversários da atualidade contentes com a exibição - só posso estar otimista para as sete jornadas que faltam! Apesar de tudo o que nos tem acontecido, e que não devia ter acontecido, agora é que tem de ser mesmo: rumo ao 38!

A descer: ​​​​​​​A próxima AG do SLB vai ser realizada... sem se realizar! Ainda assim, a Direção não deixou que a votação por meios eletrónicos fosse feita pelo site do clube! Obrigando os sócios do Benfica - que são de todo o país - a ir ao estádio para uma AG sem discussão, sem esclarecimentos, sem intervenções - como a Direção do Benfica imagina o clube nos seus melhores sonhos - contra todas as indicações de saúde pública!

Ou seja, poucos e amigos, que isto de ouvir críticas não é para os iluminados que querem ficar com o Benfica (e para os que, a par de uns bilhetes e de umas viagens, são coniventes com essa estratégia).

*

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: JPG em 17 de Junho de 2020, 17:39
Citação de: franciscoafonso em 17 de Junho de 2020, 17:36
Muito possivelmente administradores têm sempre 50 votos. Faz-me algum sentido e não faz ao mesmo tempo.

Estou dividido entre opostos totais, que é votarem com peso máximo ou não votarem de todo, uma vez que estão a mostrar trabalho e não a avaliar o próprio trabalho.

faz sentido nenhum na minha opinião. Deveria ter direito a voto como qualquer outro socio, nem mais nem menos.

Como é que o administrador de uma empresa pode ter direito a votar como associado do acionista maior da empresa de que é administrador não sendo sócio daquele?!

luislima

A IMPORTÂNCIA DO MEU PROJECTO PARA O BENFICA

Todos vimos o Bayern de Munique ser campeão pela oitava vez consecutiva. A Juventus foi o campeão em Itália nos últimos 8 anos. Em França, há o domínio absoluto do todo poderoso PSG. Em Espanha ou ganha o Barcelona ou o Real Madrid.

Se pensarmos que as receitas dos clubes estão cada vez mais indexadas às transmissões dos jogos pela televisão (ou meios digitais), é clara a vontade das grandes equipas jogarem cada vez mais entre si, uma vez que as competições internas são cada vez menos interessantes e cada vez mais desniveladas.

O Benfica, com a sua total irrelevância na Liga dos Campeões corre sérios riscos de perder o comboio do futuro, o comboio dos grandes jogos, de poder defrontar os maiores da Europa.

Eu não sei bem qual o nível de aceitação das minhas ideais no universo Benfiquista, mas faço, desde já, um aviso: quem as ignorar ou desdenhar delas comete um erro tremendo.

Vivemos tempos decisivos. Vivemos um tempo que marcará o futuro do Benfica para sempre. Temos que nos concentrar nas ideias e em não perder o comboio europeu.

Sei que a minha campanha é diferente. Não agrada aos mais radicais porque não passo a vida a insultar o Presidente, reconhecendo até muitas coisas bem feitas.

Esses esquecem-se que tenho a autoridade moral de quem criticou anos a gestão do Benfica, mas sempre de forma construtiva. Tenho, também, a autoridade moral de não ter despertado agora para os problemas do Benfica. Não preciso recordar que nunca estive lá dentro.

Gostava de discutir ideias para estarmos no caminho certo para superar este momento decisivo que o Benfica vive. Mas, estou totalmente sozinho. De todos os outros lados não há ideias. Só há ataques e mais ataques, em páginas encomendadas, em textos mal escritos em blogs a soldo de candidatos.

É pena, mas eu não me vou desviar do meu rumo.

O que me importa é o Benfica e sei que sou o único candidato com uma visão estratégica para o futuro do Benfica. Vou continuar a partilhar a minha ideia para o Benfica com todos. Até sermos a maioria.

Todos p'lo Benfica!

Bruno Costa Caravalho

Oh pá entristece-me tanto o que este gajo tem feito. Acho que vai ser, de longe, o que tem as melhores ideias, mas sempre que vejo a campanha dele ir numa boa direção ele lá tem de mandar uma boca do RGS. Fds o gajo não sabe ficar calado? O que é que ele acha que ganha em consistentemente atacar o RGS, sendo que este nem se pronuncia sobre ele? Parece uma criança do 5º ano que tem inveja dos outros alunos inteligentes da turma

Scorpion8

O bcc tem o síndrome de gaja ignorada

Baron_Davis

Está nos estatutos que o presidente, ou qq membro do órgão directivo, não pode ter qq dívida a título pessoal antes ou durante estar a servir o clube?

É que se não está, devia estar

mayweather

Citação de: FabioM em 17 de Junho de 2020, 23:05
A partir de quanto tempo de sócio se pode votar?
Inscrevi o meu irmão e estou com a mesma dúvida mas pelo que percebi só se pode votar depois de ter um ano de sócio.

Sempre era mais um voto na oposição em outubro. :bah2:

CarlosD

Citação de: luislima em 18 de Junho de 2020, 12:12

Todos vimos o Bayern de Munique ser campeão pela oitava vez consecutiva. A Juventus foi o campeão em Itália nos últimos 8 anos. Em França, há o domínio absoluto do todo poderoso PSG. Em Espanha ou ganha o Barcelona ou o Real Madrid.

Se pensarmos que as receitas dos clubes estão cada vez mais indexadas às transmissões dos jogos pela televisão (ou meios digitais), é clara a vontade das grandes equipas jogarem cada vez mais entre si, uma vez que as competições internas são cada vez menos interessantes e cada vez mais desniveladas.

O Benfica, com a sua total irrelevância na Liga dos Campeões corre sérios riscos de perder o comboio do futuro, o comboio dos grandes jogos, de poder defrontar os maiores da Europa.

Eu não sei bem qual o nível de aceitação das minhas ideais no universo Benfiquista, mas faço, desde já, um aviso: quem as ignorar ou desdenhar delas comete um erro tremendo.

Vivemos tempos decisivos. Vivemos um tempo que marcará o futuro do Benfica para sempre. Temos que nos concentrar nas ideias e em não perder o comboio europeu.

Sei que a minha campanha é diferente. Não agrada aos mais radicais porque não passo a vida a insultar o Presidente, reconhecendo até muitas coisas bem feitas.

Esses esquecem-se que tenho a autoridade moral de quem criticou anos a gestão do Benfica, mas sempre de forma construtiva. Tenho, também, a autoridade moral de não ter despertado agora para os problemas do Benfica. Não preciso recordar que nunca estive lá dentro.

Gostava de discutir ideias para estarmos no caminho certo para superar este momento decisivo que o Benfica vive. Mas, estou totalmente sozinho. De todos os outros lados não há ideias. Só há ataques e mais ataques, em páginas encomendadas, em textos mal escritos em blogs a soldo de candidatos.

O que me importa é o Benfica e sei que sou o único candidato com uma visão estratégica para o futuro do Benfica. Vou continuar a partilhar a minha ideia para o Benfica com todos. Até sermos a maioria.

Todos p'lo Benfica!

Bruno Costa Caravalho

Oh pá entristece-me tanto o que este gajo tem feito. Acho que vai ser, de longe, o que tem as melhores ideias, mas sempre que vejo a campanha dele ir numa boa direção ele lá tem de mandar uma boca do RGS. Fds o gajo não sabe ficar calado? O que é que ele acha que ganha em consistentemente atacar o RGS, sendo que este nem se pronuncia sobre ele? Parece uma criança do 5º ano que tem inveja dos outros alunos inteligentes da turma

O pessoal não pode ficar tão ofendido com este tipo de "ataques"... Estas indirectas são insignificantes.

Para além disso, o BCC está a lutar contra o RGS (e o "arrumadinho") em conseguir os votos dos "não-vieiristas"... Diria que é normal haver este tipo de bocas.

Temos de perceber que isto não é BCC + RGS + "Arrumadinho" vs LFV.

peixoto91

Citação de: CarlosD em 18 de Junho de 2020, 13:54

Todos p'lo Benfica!

Bruno Costa Caravalho

O pessoal não pode ficar tão ofendido com este tipo de "ataques"... Estas indirectas são insignificantes.

Para além disso, o BCC está a lutar contra o RGS (e o "arrumadinho") em conseguir os votos dos "não-vieiristas"... Diria que é normal haver este tipo de bocas.

Temos que entender que isto é LFV+BCC vs RGS e que BCC lancou esta campanha encomendada a soldo de LFV.
Quem ao fim de quase um mês ainda não chegou a esta conclusão anda muito desinformado e a leste. Logo no dia em que este vendido disse que afinal iria ser candidato ficou óbvio quem seria o seu padrinho nesta candidatura.

luislima

Citação de: CarlosD em 18 de Junho de 2020, 13:54

Todos p'lo Benfica!

Bruno Costa Caravalho

Não é ficar ofendido. Simplesmente o gajo sempre que abre a boca tem de mandar uma boca desnecessária e isso tira-lhe brio. O gajo sem essas bocas ganhava muitos mais pontos em grande parte dos sócios. O objetivo dele parece mais tirar votos ao RGS do que tentar ganhar votos para ele

CGUERREIRO_1904

Esse Burro de Carvalho é um triste, passa a vida a falar do RGS. E por algum motivo, posta sempre os seus textos a seguir ao RGS.

Espero que o RGS continue a ignorar este sabujo.

BENFIKA

O BCC quer uma campanha limpa e tal, sem ataques, no entanto cada vez que fala/escreve faz questão de dizer que o Vieira fez muitas coisas boas e faz questão também de deixar um ataque ao RGS.

Esta postura de vincar sempre o que o Vieira fez bem e mandar bocas ao RGS deixa transparecer que pode haver tacho a caminho  ::)

1979

Citação de: Baron_Davis em 18 de Junho de 2020, 13:43
Está nos estatutos que o presidente, ou qq membro do órgão directivo, não pode ter qq dívida a título pessoal antes ou durante estar a servir o clube?

É que se não está, devia estar

Se tal acontecesse, LFV e BCC não poderiam candidatar-se.