Eleições 2020

sqitzu

As pessoas de idade ainda dou o desconto , por não terem acesso a tecnologias de informação que temos , agora malta que consegue aceder a tudo e ouvir todos os dias as bacoradas e incongruências que o LFV diz e mesmo assim votar nele, por e simplesmente não pode querer o bem para o Benfica .
Pessoas dessas revem se no lider arguido, porque elas próprias usavam o Benfica a seu belo prazer para proveito proprio . BENFICA É DE TODOS E ESTÁ A CIMA DE QUALQUER INTERESSE PROPRIO.

Roy Bean

Citação de: dgc98 em 28 de Outubro de 2020, 17:49
Às 22.00h fecham as urnas ou quem está na fila ainda pode votar?

quem tá pode votar!

tomorcego

Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:02
Cheguei agora ao Montijo.

Fila enorme.

Para quem conhece a zona, a fila chega à lateral da igreja
Feito

rkc

NicoGaitan10

Citação de: TMMSLB em 28 de Outubro de 2020, 17:46
«Já vi tantas coisas... Depois do que se passou com o menino [n.d.r referência a Bernardo Silva], como eu o trato, e não vale a pena dizer o nome, não quero comentar mais nada. Isso é a coisa mais baixa que se pode fazer nas eleições», acusou Vieira, acrescentando: «Tentar arranjar emprego para ex-jogadores do Benfica é a pior coisa que se pode fazer. Devemos é proteger os ex-jogadores do Benfica.»

O descaramento e hipocrisia do arguido... Que nojo.

QUEM VOTA VIEIRA NÃO É BENFIQUISTA!

Mas arranjar emprego remunerado no Benfica para o Rui Rangel lhe safar uns processos já não é a pior coisa do mundo...

aguia1

Citação de: X-rated em 28 de Outubro de 2020, 17:42
Vou agora exercer o direito que ainda me é concedido num clube que ainda está nas mãos dos sócios, ao contrário de outros por essa Europa fora, que já passaram para o outro lado. Não sou vieirista nem anti-vieira. Decidi votar no Vieira, mas se ganhar outro, será esse o presidente do meu clube e ao fim de 4 anos logo voltarei a pensar no caso.
Olha, já eu nem me dei ao trabalho de lá pôr os pés. Não te preocupes que está no papo.

Kyoto

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!
Se contra o rangel teve 83% duvido que hoje consiga 70

PaulinhoB

rkc

Citação de: Calvinehobbes em 28 de Outubro de 2020, 17:48
já estou preparado para 1h o mais de espera para votar no Seixal

Prnsa 3. Eu estou há 2h40.

Roy Bean

Citação de: Survivor em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: af10 em 28 de Outubro de 2020, 17:52
Citação de: bruno_ em 28 de Outubro de 2020, 17:33
Vieira: "Arranjar empregos para ex jogadores é o pior que se pode fazer".
Fala o gajo que meteu lá o Rui Costa e Luisão.

Melhor mesmo é arranjar empregos para dragartos, isso sim é boa gestão.

RUA!!!

Pelo que percebi, estava a tentar passar a ideia que o JNL comprou o Bernardo Silva ::bater::

Se o Vieira disser que o Noronha comprou o Bernardo...lá vai o Noronha ganhar mais uns votos.

e pagou comissão ao mendes?
um compra o outro vende!

CGUERREIRO_1904

Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: tomorcego em 28 de Outubro de 2020, 16:02
Cheguei agora ao Montijo.

Fila enorme.

Para quem conhece a zona, a fila chega à lateral da igreja
Feito

Como estava no Montijo? Vou ai agora ou ao Seixal

jmpph

Citação de: dgc98 em 28 de Outubro de 2020, 17:49
Às 22.00h fecham as urnas ou quem está na fila ainda pode votar?
Quem estiver na fila até às 22h vota.

bslb

Afinal tenho 26 anos de sócio correspondente e os meus supostos 50 votos passaram a 20 :(

Serei sempre adepto do Benfica de 1904 e nunca do Benfica refundado em 2003. Independentemente do resultado final ficarei com a consciência limpa. Forte abraço para os que estão do lado certo da história.

Vão votar!

Universo Benfica

17h20 | O total nacional de votantes nas Eleições 2020 do SL Benfica é agora de 21 738. Destes, 6912 exerceram o seu direito de voto nas urnas do Pavilhão n.º 2 do Complexo Desportivo do Estádio da Luz. Este ato eleitoral vai ser o mais participado de sempre: o recorde de votantes de 2012 (22 676 eleitores) está prestes a ser suplantado.