Eleições 2020

rkc

Citação de: Lanterna Vermelha em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Julgo que o LFV vai ganhar no mínimo com 70% dos votos... espero que não fiquem tristes!


Fixe. Fica em casa. Está feito.

Karel_Poborský


af10

Citação de: miniMilk em 28 de Outubro de 2020, 17:31
"hoje conseguimos fazer frente ao porto"

é isto. espetáculo. uma estátua

Não estivesse o monte de merda do velho mais para lá do que para cá, e só preocupado em dar de comer ao filho antes de bater a bota, e era 2 em 17.
Mas é que meto os meus colhões no fogo, em como, se não tivessem rebentado com as finanças do Porto, era mesmo 2 em 17

Lurgee

Citação de: ooficioso em 28 de Outubro de 2020, 17:25
3h30 na fila e fiquei sem bateria no tlm, tudo isto enquanto devia estar em teletrabalho. Mas já lá moram: 20 votos na Lista B!

Deixa lá, oficialmente estiveste em trabalho.

Motörhead

#67699
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Já que apoias o NGL e que não aceitas a palavra vieirista, podemos então te chamar de vigarista, a imagem do que ele é?

Androico

#67700
Citação de: The_Riggs em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Citação de: Androico em 28 de Outubro de 2020, 17:15
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: J_PN em 28 de Outubro de 2020, 17:10
Uma vergonha os jogadores e direção passarem à frente de toda a gente na fila.

São mais sócios que os outros?

Vergonha é jogadores votarem
Não é vergonha nenhuma. Os jogadores devem votar, sendo que a garantia do "voto secreto" serve para estas situações. O que poderá ser vergonhoso é o voto de jogadores no presidente actual por exclusiva pressão do mesmo. Isso é que será vergonhoso, caso suceda.

Achas que o Grimaldo, o Darwin, todos os outros que nem tugas são vão votar contra o Vieira? Eles têm tudo, tudo, até mordomos para fazerem compras para as famílias deles, gajos para arranjar escolas para os filhos, salarios pagos a 100% em pandemia, etc. Nenhum destes jogadores vai votar com consciência, quase nenhum deles sabe a história e a génese do Benfica. Desculpa, mas não faz sentido nenhum votarem.
O Darwin nem pode votar. E posso usar exemplos contrários, acho que o Jardel, o Samaris, o Pizzi, o André Almeida e muitos outros devem votar. São sócios e trabalham para o Benfica. Mal corria que os funcionários do clube estivessem impossibilitados de serem sócios ou de exercerem o seu direito de voto. Isso é que era um autêntico atentado aos valores dos fundadores do Benfica, os quais eram atletas e associados.
O facto de eles alegadamente não votarem naquele que é o teu candidato não faz com que devam estar inabilitados de votar.

O que propõe? Que funcionários do clube não possam ser sócios? Que não possam votar? Ou que só possam votar aqueles que sejam portugueses?

Ou seja, aprofundar ainda mais o défice democrático do clube. Não é esse o caminho para ser oposição ao Vieira, pelo menos a oposição em que me revejo.

helderrocha

Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:29
Citação de: helderrocha em 28 de Outubro de 2020, 17:25
Citação de: pedrompcosta em 28 de Outubro de 2020, 17:13
Citação de: cajoyzen6 em 28 de Outubro de 2020, 17:11
Votar hoje no Vieira é o mesmo que votar no Vale e Azevedo à 20 anos atrás

Por MT merd@ que o Vieira possa ter feito e fez... Comparar ao vale e Azevedo não...

Menos, mt menos
so do adiantamento de 54M feitos dos direitos televisivos foi desviado mais dinheiro que o vale e azevedo em 3 anos

Tens provas do que dizes? Ou é só para dizer mal?
E não, não sou apoiante de Vieira ...
simples.  por esses 54M pagaste 17M em juros. 30%. e a quem foi feito esse adiantamento? Capital criativo XXIII. e quem gere esse empresa? um dos vices do vieira, nuno gaioso por exemplo.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/benfica-antecipa-metade-da-receita-dos-direitos-televisivos

https://expresso.pt/economia/2020-05-17-Fundos.-Capital-Criativo-e-agora-C2-e-vai-para-fora



Trincao

Citação de: maior que portugal em 28 de Outubro de 2020, 17:30
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
ainda estás aqui ou já foste embora??? Coerente é coisa que tu não és ficas a saber. Viva o Benfica.
O Salazar já lá vai ao tempo meu caro.

PedroOliveira93

Citação de: MaisdoqueTudo1904 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
O staff de LFV já está ciente de que vai perder.
Pelo que se ouve... Noronha já está com grande vantagem!
Quem diria...
Não mintas mais. Continuas no show?

dreadrocK

Falaram agora 2 gajos em Coimbra, e que deram grandes repostas. Não revelaram em quem vão votar, mas nota-se claramente que quem diz isso normalmente é precisamente que vai votar contra.

Até vou acender uma velinha e um incenso!

bruno_

Vieira: "Arranjar empregos para ex jogadores é o pior que se pode fazer".
Fala o gajo que meteu lá o Rui Costa e Luisão.

Melhor mesmo é arranjar empregos para dragartos, isso sim é boa gestão.

RUA!!!


eagles_letchworth

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
Eu só de ter de votar num gajo, que me faz pagar mais impostos, por causa do calote que deu ao BES... JÁ ME DÁ NOJO!

pica_foices

Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.

quem estiver na fila às 21h59m terá direito a votar

de la serna

Muito orgulho deste acto que espero que seja mesmo democratico. É a prova que o S.L.Benfica nao tem comparação. As horas que se está na fila para votar não dão titulos mas dão muita vaidade em ser Benfiquista.