Eleições 2020

GloriousQuavo

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Gigante!

barrospt

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

A Glória É Agora  :tocha:

Diavolo Rosso

Isaías abre na direita para Vítor Paneira...

Cruzamento...

Que cabeçada de Noronha Lopes...

GOLAÇOOOOOOOO NO ESTÁDIO DA LUZ..........................

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

BENFICA A CAMINHO DA GRANDIOSIDADE DE OUTRORA...


(Estão a rever no VAR, mas é impossível anular um golaço destes)

À BENFICA!

desembargador 1

Citação de: OrangeOne em 28 de Outubro de 2020, 19:49
Perderemos +1 sócio?  :clap1:


comentário ridículo desse tipo, mas na verdade não é muito diferente de alguns que se leem por aqui, do lado oposto... estão bem uns para os outros.

kingvata

#70354
O vieira, ao contrário do Noronha, não esteve 2 horas na fila

Zaywop

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

És ENORME crl!!!!!!!

:tocha:


Sempreparasemprebenfica

Citação de: Sempreparasemprebenfica em 28 de Outubro de 2020, 21:06
2h50m depois, 20 votos em JNL.

Obrigado pela vossa ajuda esta manha.

Quando vi que não tinha o cartão de sócio comigo passei me da cabeça.

Um abraço a quem me ajudou com a questão da APP

Harlem

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Obrigado!

<3

Julião Veiga

Citação de: M9N em 28 de Outubro de 2020, 21:33
Só eu é que já não consigo ver o numero de sócios que votaram no site do Benfica?

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2020#acompanhar
Deixou de dar assim do nada  :police:

BenfiquismoIminente

Os mais céticos que têm "alguma influência" lá dentro já começam a mudar o discurso e a pôr a hipótese de virmos a ter surpresa.

Eu digo que depois desta gente toda votar é que vão ter a verdadeira surpresa  :cool2:

Sylphs

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:23
MALTA, AJUDA IMPORTANTE

TEMOS ESTES DADOS (de acordo com site do record)

31 mil votantes

9 mil Lisboa
1139 mem Martins
1091 Montijo
1047 Santarém
918 Seixal
863 Coimbra
862 Leiria
845 Braga
824 Porto
721 faro
709 Gaia

Isto são as casas com mais votos. Os outros 12 mil votos estão nas outras 14 casas? Parece me demais, uma vez que as que têm mais pessoas são essas de cima
Ilhas e estrangeiro

RP89

Já andam aqui a querer mamar nas pilas de toda a gente e o crlhes.

Calma.

Toto18Salvio

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 21:32
O site do clube já não informa o número de votantes.

Estranho. Espero que seja só um problema informático.
eu consigo ver.

Alphanumeric