Eleições 2020

Dr. Indy

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2020, 13:13
Citação de: Dr. Indy em 23 de Junho de 2020, 13:11
Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2020, 11:13
Citação de: Dr. Indy em 23 de Junho de 2020, 00:09
Citação de: Alento em 22 de Junho de 2020, 23:49
Esta malta que diz que o RGS vai ganhar as eleições vive em que planeta?

Esta malta que diz que o LFV vai ganhar as eleições vive em que planeta?

Esta malta que cria contas que nem saquinhos de merda, para andar sempre a escrever a mesma coisa, vive em que planeta, ocelot?

Esta malta que só diz saquinhos de merda, para andar a escrever comentários irrelevantes, vive em que planeta, Livrinhos?

Estás a ver como és básico e repetitivo Ocelot e por isso é que és catado sem dó nem piedade?

Vá, venha a próxima.

Livrinhos, tu nem básico e primário és. Nem chegas a esse nível. Só sabes provocar e nem falas sequer do assunto do tópico.

Não admira que sejas humilhado. Está a chorar?

Livrinhos

Citação de: Dr. Indy em 23 de Junho de 2020, 13:15

Esta malta que cria contas que nem saquinhos de merda, para andar sempre a escrever a mesma coisa, vive em que planeta, ocelot?

Esta malta que só diz saquinhos de merda, para andar a escrever comentários irrelevantes, vive em que planeta, Livrinhos?

Estás a ver como és básico e repetitivo Ocelot e por isso é que és catado sem dó nem piedade?

Vá, venha a próxima.

Livrinhos, tu nem básico e primário és. Nem chegas a esse nível. Só sabes provocar e nem falas sequer do assunto do tópico.

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 20:18
Citação de: vcunhaa em 29 de Maio de 2020, 20:16
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 20:13
Citação de: vcunhaa em 29 de Maio de 2020, 20:06
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 19:11
Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2020, 18:19
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 18:12
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2020, 17:30
A página do fb do Benfica parece um vulcão. Nunca vi tanta entrada a pés juntos no vieira.

Lindo.

BCC já foi útil,  isto dos anos de sócio vai dar confusão.

Aqueles que estão todos os dias aqui a dizer que o Luís Filipe Vieira já ganhou as eleições já devem estar a tremer de pânico.
Pânico é manifestamente exagerado.
Mas acredito que se perdermos o campeonato e se surgir uma candidatura bem organizada, a coisa começa a apertar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mesmo que o Benfica seja campeão (que é o que vai acontecer) o Vieira vai cair.

:2funny: :2funny:

Começa a chorar com a derrota do Vieira.

Infelizmente só tenho vontade de rir é com os teus comentários

E eu só me rio a chorar dos teus comentários.

::)

Dr. Indy

Citação de: Livrinhos em 23 de Junho de 2020, 13:32
Citação de: Dr. Indy em 23 de Junho de 2020, 13:15

Vá, venha a próxima.

Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 20:18
Citação de: vcunhaa em 29 de Maio de 2020, 20:16
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 20:13
Citação de: vcunhaa em 29 de Maio de 2020, 20:06
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 19:11
Citação de: Silveralho em 29 de Maio de 2020, 18:19
Citação de: Skyflash em 29 de Maio de 2020, 18:12
Citação de: Eagle 0nE em 29 de Maio de 2020, 17:30
A página do fb do Benfica parece um vulcão. Nunca vi tanta entrada a pés juntos no vieira.

Lindo.

BCC já foi útil,  isto dos anos de sócio vai dar confusão.

Aqueles que estão todos os dias aqui a dizer que o Luís Filipe Vieira já ganhou as eleições já devem estar a tremer de pânico.
Pânico é manifestamente exagerado.
Mas acredito que se perdermos o campeonato e se surgir uma candidatura bem organizada, a coisa começa a apertar.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mesmo que o Benfica seja campeão (que é o que vai acontecer) o Vieira vai cair.

Começa a chorar com a derrota do Vieira.

Infelizmente só tenho vontade de rir é com os teus comentários

E eu só me rio a chorar dos teus comentários.

::)

Hein?

:huh:

Silveralho

Citação de: franciscoafonso em 23 de Junho de 2020, 09:30
Citação de: elpayaso10 em 22 de Junho de 2020, 17:16
RGS tem vindo a crescer muito, nos corredores já se fala num mano a mano que será desempatado pelas...casas, isso mesmo os 50 votos das casas a fazerem diferença.
Claro que, neste momento, não há "mano a mano" nenhum. O RGS tem de crescer muito até lá.

Quanto às casas, face ao número de participantes na votação Vieira - Rangel, representam 6% da votação total assumindo três coisas: que todas as casas votam Vieira, que não é linear, e que todos os líderes de casa têm 50 votos, que não é linear, e que também votam Vieira, que não é linear. Portanto, 6% é o worst case scenario.

Cabe-nos a nós aumentar a participação nas eleições, reduzindo a influência das casas de 6% para 3 ou 4.

É uma merda o betão votar, mas, tal como a história do "os velhos votam todos Vieira", é só malta a descartar-se da responsabilidade - ou realidade, conforme lhe queiram chamar.

O Vieira está lá até hoje porque os sócios sempre quiseram que ele ficasse lá até hoje (fora a óbvia falta de alternativas, fruto de uma política de terra queimada da actual direcção). Andar a gritar aos sete ventos "Ah mas as casas", "ah mas os velhos" é só uma tentativa de descartar responsabilidades, nada mais. Temos todos "sangue nas mãos". Seja por termos sido passivos relativamente a esta gestão demasiado tempo, seja por alienarmos "Vieiristas" e não termos paciência para lhes abrir os olhos, seja por ter abdicado do direito ao voto. E todos estes cenários têm razões óbvias e argumentos completamente compreensíveis para terem acontecido. Agora, é assumir os erros que se cometeu ao invés de, como sempre, se chutar culpas aos sete ventos.

É isto !
RGS vai crescer em proporção aos nomes que apresentar, não falo tanto em projecto porque muitos dos que votam não se dão ao trabalho de o tentar ver, votam sim pelos nomes que apoiam e estão na estrutura.
Por isso é que Vieira vai usando o nome de Vale e Azevedo, porque dá medo, foi buscar Rui Costa, Mantorras e Luisão porque são queridos entre os adeptos e ajudam a escudar a sua incompetência em defender os interesses do nosso clube.

Vulcan

Pior que os votos das casas são os votos electrónicos que "mudam" da lista A para a B, ou vice versa, de forma mágica.

Baron_Davis

A questão do voto electrónico é fulcral

Dr. Indy

Citação de: Baron_Davis em 23 de Junho de 2020, 13:41
A questão do voto electrónico é fulcral

Parece que o Rui Gomes da Silva vai tentar mudar isso.

Porque senão se mudar essa trafulhice dos votos eletrónicos então o RGS até pode ter 98% dos benfiquistas a votar nele que os resultados aparecem todos ao contrário.

NemanjaMatic

O teu avô acha que no tempo do Vale e Azevedo nem as pedras da calçada eram nossas?

Conheces um velhote que pára no mesmo café que tu e chama de abutre a quem ouse contestar o rei-sol?

O teu vizinho do rés-do-chão já só repete a palavra "Xeixal"?

MOVIMENTO "FAZ UM VIEIRISTA REFÉM"

No dia das eleições, convida essas pessoas para irem votar contigo. Oferece-lhes boleia e leva-as a dar um agradável passeio pelo nosso bonito Portugal. Paga-lhes o almoço e enche-os de vinho. O gesto será apreciado.

No caminho de regresso, certifica-te que não saem do carro para a votação. Se adormecerem dentro do carro, perfeito. Se se esquecerem da votação, também. Se, apesar dos esforços, se mantiverem convictos em votar Vieira, take one for the team e conduz para o ponto mais distante de qualquer urna de votação. Recorda-te que eles deverão ter mais votos do que tu.

Fica a ganhar o Benfica.

Davidslb04

RGS se apresentar na sua lista nomes fortes e benfiquistas as suas hipóteses de vencer aumentam muito.

SkiL

Citação de: NemanjaMatic em 23 de Junho de 2020, 15:33
O teu avô acha que no tempo do Vale e Azevedo nem as pedras da calçada eram nossas?

Conheces um velhote que pára no mesmo café que tu e chama de abutre a quem ouse contestar o rei-sol?

O teu vizinho do rés-do-chão já só repete a palavra "Xeixal"?

MOVIMENTO "FAZ UM VIEIRISTA REFÉM"

No dia das eleições, convida essas pessoas para irem votar contigo. Oferece-lhes boleia e leva-as a dar um agradável passeio pelo nosso bonito Portugal. Paga-lhes o almoço e enche-os de vinho. O gesto será apreciado.

No caminho de regresso, certifica-te que não saem do carro para a votação. Se adormecerem dentro do carro, perfeito. Se se esquecerem da votação, também. Se, apesar dos esforços, se mantiverem convictos em votar Vieira, take one for the team e conduz para o ponto mais distante de qualquer urna de votação. Recorda-te que eles deverão ter mais votos do que tu.

Fica a ganhar o Benfica.

Isso é um mito aqui do SB dizer que os velhotes é que votam no Vieira.
Eu tenho visto, em vários lugares "velhotes" apoiar RGS, BCC e outros simplesmente contra Vieira... E por sua vez, também tenho visto muito "jovem" a defender o lfv...
Não passa de um mito culpar os velhotes...

GoldenState

Tenho gostado de ler os textos do Rui Gomes da Silva.

Muito do sucesso da sua candidatura estará também ligado ao desenrolar do resto da época.
E naturalmente à equipa que o acompanhar.

Ulrich Haberland

Citação de: jonny87 em 23 de Junho de 2020, 11:39
Talvez até mais do que a influência que as casas e suas entourages possam ter, como disseram não é garantido que todas tenhas o mesmo sentido de voto, preocupa-me o caciquismo que poderá haver caso se sinta que esteja renhido. Vou lendo por aqui muita gente que tem recuperado números antigos, alguns com 50 votos, mas fazem-no garantidamente de boa fé e por iniciativa própria. Mas há quem possa controlar e ter acesso a muitos "sócios inativos".

O voto em papel e' fundamental

Ned Kelly

Não há como negar: já há algum tempo que cheira a fim de ciclo. Ultimamente tem vindo a intensificar-se, pois há cada vez mais gente a abrir os olhos.

Agora tem que começar a cheirar a ciclo novo, pois o pior que pode acontecer é este ciclo estar acabado e receber um balão de oxigénio em Outubro, como aqueles que damos constantemente ao fóculporco quando está no tapete.

Roy Bean

Citação de: Naruto em 23 de Junho de 2020, 11:29
Pessoal, todos temos uma parte muito importante a fazer mas a verdade é que para muitos dos que vão votar tudo vai depender do Benfica ser ou não ser campeão nacional.

Atendendo que acredito que o RGS se vai saber mexer e rodear de alguns nomes com peso, acho que será algo assim:

Benfica Campeão Nacional + Taça = Vieira 75-85%

Benfica Campeão Nacional (sem taça) = Vieira 70-80%

Benfica perde titulo mas ganha taça = Vieira 40-60%

Benfica perde titulo e perde taça = Vieira 35-60%

Eu acho que deve ser mais ou menos isto e há pessoas que dá para convencer, mas há muitas outras pessoas que só os resultados desportivos os farão mudar de sentido de voto.

Desculpa mas uma coisa não pode depender da outra,
Vieira tem de cair mas o Benfica tem de ser campeão!

Os Benfiquistas tem de aprender a distinguir as coisas, ou então voltamos ao tempo de Vale Azevedo!

Pensem se Vale tivesse apostado no Moutinho mais cedo provavelmente éramos campeões e falíamos no ano a seguir!

Naruto

Citação de: Roy Bean em 23 de Junho de 2020, 18:49
Citação de: Naruto em 23 de Junho de 2020, 11:29
Pessoal, todos temos uma parte muito importante a fazer mas a verdade é que para muitos dos que vão votar tudo vai depender do Benfica ser ou não ser campeão nacional.

Atendendo que acredito que o RGS se vai saber mexer e rodear de alguns nomes com peso, acho que será algo assim:

Benfica Campeão Nacional + Taça = Vieira 75-85%

Benfica Campeão Nacional (sem taça) = Vieira 70-80%

Benfica perde titulo mas ganha taça = Vieira 40-60%

Benfica perde titulo e perde taça = Vieira 35-60%

Eu acho que deve ser mais ou menos isto e há pessoas que dá para convencer, mas há muitas outras pessoas que só os resultados desportivos os farão mudar de sentido de voto.

Desculpa mas uma coisa não pode depender da outra,
Vieira tem de cair mas o Benfica tem de ser campeão!

Os Benfiquistas tem de aprender a distinguir as coisas, ou então voltamos ao tempo de Vale Azevedo!

Pensem se Vale tivesse apostado no Moutinho mais cedo provavelmente éramos campeões e falíamos no ano a seguir!

Eu percebo-te

Isso é o desejo de todos nós aqui.

Infelizmente muitos adeptos não pensam assim e só ligam ao resultado no final do campeonato.

Abraço  :amigo: