Eleições 2020

PedroOliveira93

Citação de: RP89 em 28 de Outubro de 2020, 21:33
Já andam aqui a querer mamar nas pilas de toda a gente e o crlhes.

Calma.

Se o Noronha ganha até os bots vão pá. Mas nesses sou eu a dar  :smitten:

Tenho é de actualizar o antivirus

bnfc

Citação de: JPSilva em 28 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Como é que o crl do número acabou de passar de 33 mil para 30 mil votantes?
Já passou para 33 mil outra vez. O cache desta merda está muito mal feito. Ou então está muito bem feito.

Isso não é actualizado ao segundo

Ninguém espera que seja. O que também não se espera é que o número de sócios votantes recue, como aconteceu. Mesmo tendo regressado a 33 mil, demonstra que está longe de estar bem concebido.


vasco13

Citação de: CPA em 28 de Outubro de 2020, 21:42
Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Como é que o crl do número acabou de passar de 33 mil para 30 mil votantes?
Já passou para 33 mil outra vez. O cache desta merda está muito mal feito. Ou então está muito bem feito.




Eu vejo 30.233... e antes estava 33K, sim.
Eu continuo a ver os 33

Kyoto

Citação de: magoslb em 28 de Outubro de 2020, 21:41
Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

A malta de JNL que esteja no fim da fila. Estando na fila são obrigados a deixar votar! Foi o estipulado nas regras!

o proprio presidente da MAG, Duque Vieira, ja disse publicamente que as urnas estarão abertas o tempo que for preciso. quem chegar ate as 22h vota

godsés

Citação de: Sá das Violas30 em 28 de Outubro de 2020, 21:41
33077

Mas há uma coisa que não bate certo.. o número de votantes ordenados por faixa etária é diferente do número de votantes por género...

kastro

Às 21h ultrapassámos os 33 mil votantes. Continua a dar-se uma alteração estrutural na idade dos votantes. Vamos ver como continua a evoluir e se isso pode ser relevante para o resultado final

Votantes por idades até às horas indicadas:

                             17h         18h         19H         20h      21h

Até 54 anos            59,7%    60,8%     62,3%    63,9%   65,5%
55 ou mais             40,3%    39,2%     37,7%    36,1%   34,5%

Diogo.Cris

Há alguma forma de ver quantos votos têm os sócios que já votaram?


flavioslb

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

Agora mesmo na BTV

Shoky

Citação de: vml em 28 de Outubro de 2020, 21:42
Na BTV parece que estão num velório... Um deles a dizer que está muito surpreendido sobre a afluência e que não encontra razões para isso...

O outro disse que "Quem ganhar estas eleições vai sair fortíssimo e com uma legitimidade enorme para governar o Benfica"...

Sinais mistos.

VALEBEM

É errado pensarmos que todos os jovens, ou menores de 50 anos, votam na Lista B, e que todos os idosos votam no Vieira.
Conheço vários maiores de 65 que votam Noronha, e vários jovens que votam no Vieira.

vieirah1904

Citação de: iloy em 28 de Outubro de 2020, 21:34
3 horas para votar è um abuso total!!

Não perdes 3h quando vens ver um jogo à Luz?

Nunivs

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:40
2 amigos meus cortaram se à grande por causa da fila

-25 votos no NL  ::bater:: ::bater::

Diz-lhes que desde que estejam na fila ate as 22:00 que podem votar. Se nao quiserem ir a Luz que se desloquem a Casa do Benfica mais proxima. Todos os votos contam.

S1Benfica

Após 3h30, está feito!

Isto é o Benfica, Viva o Sport Lisboa e Benfica!  :slb2:

MTrigueiros

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 21:36
Para quem não conhece a zona, quase nem consigo explicar onde está a fila em Algueirão Mem Martins... é incrivel, mais um bocado e fecha um circulo completo e volta à casa.

Para quem conhece, está na zona da antiga feira, nos semáforos, ou seja, já Mem Martins a dentro e passada rotunda e a descer.

Relatos de quem viu.


E pensava eu que tinha ficado longe. Entrei a poucos metros do túnel (do lado de Mem-Martins).

Que épico.