Eleições 2020

Lisboa_Benfica

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

És grande!!! Obrigado

BENFIKA

Quem estiver na fila antes das 22H pode votar!!

Não se deixem enganar com a ideia de que depois das 22h ninguém vota!!

Baron_Davis

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Outubro de 2020, 21:34
'Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'".


RedEagleNN

Esta malta não vai esperar tantas horas para votar Vieira. Não vai!

Isto vai dar, aguentem firmes!

peanutz

Citação de: nevers0ft em 28 de Outubro de 2020, 21:35
Acho que toda a gente foi apanhada de surpresa com esta mobilização tremenda...

Uma coisa que não percebi, também não sei se seria permitido ou não, mas porque é que não andava ninguém a vender águas e pequenos snacks junto ás filas como fazem no estádio.

Havia gente cheia de fome e sede por volta das 13/14 h, quando o sol batia mais forte.

Eu estava lá a essa hora e o único gajo que lá andava era do restaurante do chakall a distribuir Flyers de 15% de desconto  :crazy2:

BenfiquismoIminente

Citação de: Lisboa_Benfica em 28 de Outubro de 2020, 21:40
2 amigos meus cortaram se à grande por causa da fila

-25 votos no NL  ::bater:: ::bater::

Tenta mais uma vez, diz-lhes que estamos quase a fazer história

Anti-Corruptos

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Vai ser impossível toda a gente votar se o tasco fechar às 22:00

Mas supostamente quem está nas filas pode sempre votar, tem é que chegar antes das 22h.

martins-ric

Citação de: ineedmarshmallows em 28 de Outubro de 2020, 20:46
Citação de: martins-ric em 28 de Outubro de 2020, 20:42
Está de tal forma renhido que o Vieira ainda vai ter que ir chamar amigos de longa data para votar nele.

Spoiler
[fechar]
Outra vez essa merda de foto fake? ;D

Ele têm uma verdadeira com o pintinho, evitas de pôr essa. ;D
Irrelevante.

JPSilva

Citação de: bnfc em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Como é que o crl do número acabou de passar de 33 mil para 30 mil votantes?
Já passou para 33 mil outra vez. O cache desta merda está muito mal feito. Ou então está muito bem feito.

Isso não é actualizado ao segundo

andre1904

21h35 - A fila continua bastante longa, mas a garantia do presidente da MAG é de que todos terão possibilidade de exercer o seu direito de voto mesmo para lá das 22 horas.

NADA TEMAM


benficaslb1

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Vai ser impossível toda a gente votar se o tasco fechar às 22:00

as 22H fecham as filas não as urnas

Endless


magoslb

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

A malta de JNL que esteja no fim da fila. Estando na fila são obrigados a deixar votar! Foi o estipulado nas regras!

Kyoto