Eleições 2020

zefo

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Se o RGS fica à frente do JNL vais ficar mal.

Fabiuh21

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Atitude à Benfica e pelo Benfica!

DBdennisDB


ReiEusebio

Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

Mr.10


Leonzo

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Ficaste no lado certo amigo, nada temas!

PaulinhoB

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.
Por isso é que és o xeriff  :metal:

Ned Kelly

Citação de: Red2802 em 28 de Outubro de 2020, 21:32
O site do clube já não informa o número de votantes.

Estranho. Espero que seja só um problema informático.

O gajo do martelo teve de ir comer uma sandocha.

MrJohnny

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Gomes da Silva voltará a ter a sua oportunidade. Agora é o tempo de limpar o Benfica.

desembargador 1

Citação de: DBdennisDB em 28 de Outubro de 2020, 21:33
Vou ter uma noite do crl.
Vou trabalhar da 00h até as 8h....acompanhar resultados e comentários.

Citação
Profeta do Benfica
@ProfetaBenfica
·
3 h
O recorde de afluência no FC Porto é de 10 700 sócios;
O recorde de afluência no Sporting é de 22 510 sócios;

A 4H30 do fecho das urnas o Benfica regista uma afluência de 21 738 sócios.


Força Benfica
e isto no meio de uma pandemia que está no pior momento ... não há Clube como o nosso, isso é certo.

franciscoafonso

Não sei se é só de mim, mas muita tensão na fila. Embora ainda se oiça aqui ou ali votos em Vieira. Mas no geral, tal como eu, pessoal com "medo" de acreditar que isto pode ser real.

MANOCAS37

 'Chove? Faz frio? Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno. Por terra, por mar ou pelo ar, eles aí vão! Os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande. Incomparável. Extraordinária massa associativa. É esta a mística do Benfica'".

Chappu

Citação de: Julião Veiga em 28 de Outubro de 2020, 21:05
Os bots tiraram folga? Hoje mal apareceram.

Estiveram aqui.

Entretanto à medida que a onda foi crescendo deram de frosques... devem estar em reunião de emergência .

M9N


iloy