Eleições 2020


rppc

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube

Votar LFV depois de todas as humilhações desportivas e de todos os casos judiciais que denigrem o clube; depois de ter transformado o Benfica numa empresa e se tentar solidificar no poder como o ditador que é, julgando-se acima do clube; depois do completo desnorte que ficou à vista de todos nos últimos 4 anos, a inexistência total de um projeto e de rumo desportivo; depois do aproveitamento do clube para benefícios pessoais; depois de saberes que o Vieira já foi sócio do Porto e que, certamente por alguma coincidência, quando teve oportunidades para dar a estocada final nos porcos em anos recentes, acabou sempre por sabotar os esforços do treinador e do plantel; depois de vender pérolas do clube à primeira oportunidade, privando os jogadores de oportunidades para crescerem e construírem uma carreira sólida e os adeptos de os verem jogar com o manto sagrado de forma consistente; depois de ter recusado sequer participar em debates com os outros candidatos como se faz numa democracia saudável.

Para tudo isto, mais valia dares mais atenção à família e deixares o clube para quem lhe quer o melhor.

Soundwave

Citação de: Darkboy em 28 de Outubro de 2020, 17:19
Trabalhei o fim de semana inteiro, das 9h às 23h na segunda, das 9h às 24h ontem e hoje comecei às 8h. Pelas 21h vou desligar o pc e sair para a Luz.

Que ninguém fique em casa "por falta de disponibilidade". Vão arrepender-se daqui a uns dias / semanas.

Conto chegar em cima da buzina e espero que esteja tanta gente que tenha de esperar 5 ou 6h. Estas eleições só se ganham com muitos votantes estreantes, tenham 1 ou 50 votos.

Essencialmente é isto.

Mas camarada, delega tarefas senão desgastas-te demasiado.

kangaroo

Citação de: Ogrande em 28 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:22
A partir das 18/18:h vai ser o fim do mundo de gente.
Cheira-me que muita gente vai ficar sem votar.
se estiverem na fila e quiserem votar votam mesmo depois das 22h
Assim o espero.
Vamos ver senão há habilidades.

Benfiquista de Baguim

Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:28
Citação de: kangaroo em 28 de Outubro de 2020, 17:23
Citação de: SLB37 em 28 de Outubro de 2020, 17:22
Acho piada a isto, a sério, se são Lista B são benfiquistas, se são lista A não são benfiquistas, é a chamada conversa de gente parva

Eu vou votar lista A e independentemente de quem ganhge uma coisa eu sei, AMANHÃ ESTOU NO ESTADIO DA LUZ A VER A BOLA PORQUE SOU BENFICA E TENHO BILHETE. E TENHO BILHETE PORQUE SOU DAQUELES QUE VAI PARA LÁ QUANDO CHOVE, QUANDO FAZ VENTO, DEIXANDO A FAMILIA EM CASA, PORQUE AMO O MEU CLUBE.
Aqui ninguem me dá lições de Benfiquismo, vou votar LFV sim, porque desde que me lembro de ir ao estadio da luz já la tive muitos paraquedistas na direcção e não queroi lá mais um. Os unicos presidentes em condições que me lembro de ter tido foram o FMartins e o LFV, o resto foi só merda

Não aceito que me chamem Vieirista, tal como eu não chamo Noronhista a ninguem, eu sou Benfica, e vou votar naquele que acho ser o melhor para o meu clube
E EU NÃO ACEITO QUE CHAMES MERDA A OUTROS PRESIDENTES, ENTENDES?

Se foram merdas a governar o clube, eu chamo-lhe merdas.

então chama merda ao vieira

franciscoafonso

Citação de: el toco em 28 de Outubro de 2020, 17:37
A que horas anunciam?
4 da manhã, melhor das hipóteses. A não ser que alguém esteja a fazer uma sondagem à boca das urnas, que vai ser difícil com tanto local de votação e com ciclos tão demarcados (mais velhos primeiro, população activa e mais nova a partir das 18h).

Serdeira23

Citação de: Karel_Poborský em 28 de Outubro de 2020, 16:57
Citação de: Serdeira23 em 28 de Outubro de 2020, 16:54
Os jogadores foram todos votar?

Mas até aqueles que têm 2 meses de Benfica?

Muitos já foram e sempre a passarem-me à frente.

dreadrocK

Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 17:37
Quando fosse anunciar os resultados do Voto eletrónico devia aparecer Rui Pinto 100%  :D :D

Eram obrigados a contar os votos fisicos!!  :metal:

Uma montagem de um mangalho com a "cabeça" do Rui Pinto na ponta.

Fodasse, era ÉPICO!  :rir: :rir:

Mestre

Citação de: bmuc79 em 28 de Outubro de 2020, 17:36

Ficamos a saber que o João Santos com 2 finais das taças dos campeões europeus era merda e o Jorge de Brito que era tão doente pelo clube que a família teve de o tirar de lá porque ia gastar a fortuna toda no clube era uma merda igual.
Bons são os que deram a mão ao peidoso como o Fernando Martins.
Fernando Martins foi só dos piores presidentes da história do clube, fez a megalomania do fecho do 3o anel que deixou para pagar junto da Teixeira Duarte asfixiando o clube e apostou no crescimento dos porcos com um pacto de não agressão na compra de jogadores para combater os lagartos, algo que viria a revelar-se um desastre para nós e para o futebol PT.

Ainda bem que somos um clube plural e que cada um tem a sua opinião.

por acaso não é verdade, o maior valor do fecho do 3º anel - que foi uma referencia na historia do nosso clube, tivemos o maior estádio da europa que o bob mandou abaixo para ganhar mais uns cobres - veio da venda do Stromberg

CGUERREIRO_1904


Kyoto

distribuição demográfica dos votos de acordo com a ultima actualização:


rkc

Citação de: enerp8 em 28 de Outubro de 2020, 17:29
Pela amostra das entrevistas dos vários canais a quem foi votar, diria que LFV vai ganhar no mínimo com uns 70%.

Ou seja, vai perder.

Karel Alinho

Eu escrevi à uns meses neste fórum para prepararem os telemóveis e outros meios, para registarem o momento do anúncio dos votos e a cara de parvo de LFV quando ouvir que perdeu.

EU ACREDITO NISSO AINDA!!! VAMOS!!!

sergio.fil25

Citação de: Executer em 28 de Outubro de 2020, 17:26
21 738 votantes às 17h.

O grupo dos 65+ aumenta a distância para a 2.ª faixa etária com mais votantes.



As casas do Benfica em que faxa se situam?  :confused:

Covenant

Citação de: odistraido em 28 de Outubro de 2020, 17:26
Citação de: Covenant em 28 de Outubro de 2020, 17:25
O ambiente aqui em Viana chegou a estar muito quente mas agora está tudo calmo.

Pancadaria?
Nem tanto. O segurança começou a mandar vir só porque estava a explicar a diferença entre sócios correspondentes e efectivos... Disse que não podia interagir mas já está tudo sanado.