Eleições 2020

kingvata

Se fosse pouco mais da região de Lisboa eu acreditava
Mas quanto mais nos afastamos para o interior, mais envelhecida e mais conservadora é a população

Harlem

van33

Citação de: lost_paradise em 28 de Outubro de 2020, 21:37
Pensamento enquanto espero para votar:

No pior dos cenários, o Noronha perde mas tem perto de 40% e o Vieira sente na pele que mais um deslize e pode cair a qualquer momento... a sombra do Noronha passa a pairar sempre. Nunca mais se senta descansado na cadeira do poder.

No melhor dos cenários...é um dos dias mais felizes da minha vida com a vitória do Noronha.
Percebo...mas ou é hoje ou essa sombra não fará efeito nunca pois o vieira não fica mais que 4 anos...

Napster

Enquanto estava a espera ainda convenci mais 2 amigos a ir votar. Já estão na fila, mais 70 votos no JNL

sazuke

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

é treta para ver se a malta se vai embora

Baron_Davis

Citação de: ReiEusebio em 28 de Outubro de 2020, 21:34
Malta ouve se pela fila, que não vão deixar entrar a partir das 22h. Há malta a começar a "panicar"

cornetas em tilt

LuisCebola1904

Citação de: dsdsds44 em 28 de Outubro de 2020, 21:35
Tanto Benfica que se respira aqui  :bandeira1:
Só não estou a gostar de tanto gajo a querer ser mamado por outro  :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rafa like Silva

Citação de: Napster em 28 de Outubro de 2020, 21:39
Enquanto estava a espera ainda convenci mais 2 amigos a ir votar. Já estão na fila, mais 70 votos no JNL

GRANDE  :bow2:

odistraido

Vai ser impossível toda a gente votar se o tasco fechar às 22:00

bolotoliko

Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:37
Citação de: jdrodrigues em 28 de Outubro de 2020, 21:32
Citação de: xeriff em 28 de Outubro de 2020, 21:29
Queria pedir desculpa ao Rui Gomes da Silva e aos seus apoiantes do qual fazia parte até a 20 m atrás. Rui Gomes da Silva será sempre o meu candidato mas hoje tinha que ser, a página tinha que mudar e pressinto que está perto. Espero não me vir a arrepender e que o Noronha seja mesmo aquilo que pensam dele. Hoje fui contra tudo aquilo em que acredito mas pelo Benfica tinha que o fazer.

Gostaria de perguntar porquê. Porque é que votar em Noronha é contra tudo o que acreditas?

Honest question, sem julgamentos. Curiosidade apenas
isso agora não interessa. Só espero que não me arrependa

Só te arrependerás se ganhar. E se for caso para arrependimento, tratamos todos disso... em democracia. Acho que fizeste a escolha mais sensata e útil.

ThyHard

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Outubro de 2020, 21:36
Para quem não conhece a zona, quase nem consigo explicar onde está a fila em Algueirão Mem Martins... é incrivel, mais um bocado e fecha um circulo completo e volta à casa.

Para quem conhece, está na zona da antiga feira, nos semáforos, ou seja, já Mem Martins a dentro e passada rotunda e a descer.

Relatos de quem viu.

O quê? Já passa a zona onde é/era a feira?