Eleições 2020


kastro

Progressivamente o nº de votantes mais novos tem vindo a substituir em percentagem os mais velhos. Em baixo a evolução acumulada ao longo da tarde

O maior Grupo de votantes está agora na faixa dos 35 aos 44 anos com 7755 votantes (22,4% do total de votantes). Os votantes da faixa dos 25 aos 34 (17,8%) estão quase a igualar os de mais de 65 anos (19%)

Votantes por idades até às horas indicadas:

                     17h        18h       19H       20h     21h     22h

Até 54 anos    59,7%   60,8%   62,3%   63,9%  65,5%  66,4%
55 ou mais     40,3%   39,2%   37,7%   36,1%  34,5%  33,6%

rdasmt

Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 22:41
As urnas são seladas e lacradas e transportadas em carrinhas de empresas de guarda de valores



Urna transportada num Toyota Yaris de um qualquer adepto


Que puta de vergonha.

bolotoliko

Até para as eleições para a AE do meu ciclo, havia maior segurança no transporte dos votos.

Baron_Davis

Citação de: Jamal em 28 de Outubro de 2020, 22:47
Isto cheira-me a fraude

As urnas a serem levadas em carros privados

Que é esta merda?

Bairrista Salazar

Grand Moff John

Juro que estou a ficar com vontade de fazer coisas más a ouvir este Jaime Cancela Abreu na SportTV.

Nunca vi tanta nojice. Completamente cartilhado. Para quem não está a ver isto digo já que é pior do que possam imaginar.



diabo maiato

NINGUÉM DESISTE CARALHO!!!  NO FIM  eu pago uma Mini a cada um!! mandem meter na conta!!!!!!!! FORÇA BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!!!!!!

Petrov_Carmovich

Citação de: oBeToRiX em 28 de Outubro de 2020, 22:08
Malta, um dos meus melhores amigos que trabalhou no sistema informático do Benfica com a empresa dele garantiu-me que se a direcção martelar os números, vai-se saber!
Disse-me literalmente: "(o orelhas) Não vai ganhar com batota!"

Que Deus e as glórias benfiquistas do quarto anel do Outro Lado o ouçam!

dsdsds44

Se eu fosse o Noronha uma das primeiras coisas que fazia era mandar este Conduto de volta para a antena 1 ou de lá de onde veio.

BENFIKA

Como é feita a selagem das urnas? Como se garante que desde que saem das casas e do estádio até uma eventual recontagem não são abertas?

O Vieira pode perder no voto eletrónico e depois pedir a recontagem, e até lá a empresa misteriosa que leva as urnas para um lugar misterioso abre-as e elimina votos do Noronha para que no dia da recontagem o Vieira ganhe.

A pergunta é: a selagem das urnas é fiável ou é um simples cadeado?

Jamal


slbenfica_croft

Muita malta nova a votar. Pena que com poucos votos, porque estou convencido que a larga maioria está com JNL.

Slb04Sempre

Gajos aleatórios que ninguem sabe quem são a pegar nas urnas e a irem embora.. pá... esta merda parece as eleições no Botswana

Benfiquista_

Vi igualmente um casal que estava atrás  de mim, muito simpático, pareciam ser apoiantes de Vieira, mas demonstraram várias vezes desagrado para com a actual direcção.

Mesmo a malta do Vieira tende a estar saturada.

Votam por medo da mudança ou falta de informação.