Eleições 2020

S1Benfica

Em relação ao transporte dos votos, ouvi durante o dia alguma coisa do género: "assim que terminar, um (ou vários) elemento da Fundação Benfica transportará os votos para a Luz."

PJ98

Alguém que siga um desses carros e veja para onde são levadas as urnas

Ricardo Oliveira

Citação de: el toco em 28 de Outubro de 2020, 22:50
Citação de: Shoky em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Hélder Conduto é execrável.
Era dos primeiros a levar biqueiro na peida.

É um merdas, um autêntico tachista. E nem sequer é Benfiquista

Pontapé naquela peida gorda era pouco

Fds...que grande mentiroso que tu és. Espalhar disparates é muito fácil. Ao homem podem apontar os defeitos que quiserem, mas é completamente fanático pelo Benfica.
Tenta ao menos, quando falas dos outros, não dizeres mentiras ou disparates inventados só para parecer bem.

DD

Citação de: PJ98 em 28 de Outubro de 2020, 23:02
Citação de: BENFIKA em 28 de Outubro de 2020, 23:01
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 22:41
As urnas são seladas e lacradas e transportadas em carrinhas de empresas de guarda de valores

Urna transportada num Toyota Yaris de um qualquer adepto

Cada vez mais acho que em caso de derrota no voto eletrónico as urnas serão abertas, retirados votos do Noronha para que na recontagem o Vieira ganhe.

Não sei como é feita a selagem das urnas, mas já desconfio de tudo.
Mera duvida, até que ponto podem ser colocados mais votos no vieira nas urnas ?
Pois

af10

Citação de: gizmo em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: francisco em 28 de Outubro de 2020, 22:41
As urnas são seladas e lacradas e transportadas em carrinhas de empresas de guarda de valores

Urna transportada num Toyota Yaris de um qualquer adepto

Ás tantas sai num Yaris e vai chegar num Corolla.

Vieirisses.

Vai a valorizar pelo caminho?

Bieira Bieira  :cheerleaders:

nwpt

Citação de: MasteRed em 28 de Outubro de 2020, 23:04
Na TVI, um labrego à boca cheia a dizer que vota Vieira.

Tem uns 35 anos.
Prender esse gajo na mala do carro   :tomates:

josemiguelcardoso

Citação de: MasteRed em 28 de Outubro de 2020, 23:04
Que vergonha, ver na TVI24, malta nova a dizer de boca cheia que vai votar no Vieira.

Tenham vergonha crl

tristeza

VanHooijdonk26

Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 23:03
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 23:00
Citação de: Toto18Salvio em 28 de Outubro de 2020, 22:58
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

Então, mas se não são contabilizados os votos em papel, que são, em números redondos, cerca de 90% do total de votos, estamos a falar de que resultados? Que resultados?! Vão usar os eletrónicos como uma espécie de sondagem oficial? Eu não estou a apanhar esta, a sério que não estou! Mas isto é legal? É suposto ser assim?

O número de fotos em papel e informaticamente são os mesmos, quem está a votar no estádio vota eletronicamente e depois é que sai um talão da máquina que é colocado na urna

Ahh ok já entendi. Desculpem a nabice, não fazia ideia que funcionava assim. Quem conta é a máquina, ok. Ainda assim, tudo devia ser contado manualmente e na presença de representantes de todas as listas.

RP89

'Para ver se o Vieira vê uma luz também e se põe no caralho.'

Foda-se. Que Rei.

Clau_21

Citação de: pcssousa em 28 de Outubro de 2020, 22:27
Acabaram de me mandar uma mensagem a dizer que Vieira caiu. Algum fundamento?
Foi um presidente de uma casa e votou vieira.
Caraças pá. Assim o meu coração não aguenta!!

iloy