Eleições 2020

diabo maiato

Citação de: VascoPaneira em 28 de Outubro de 2020, 22:53
Pá, eu votei Noronha mas há coisas aqui que parece de maluquinhos das teorias da conspiração! Tenham tino e calma!
de acordo!! Se eles manipulassem os resultados havia sempre alguém que se ia denunciar!! Não vale tudo!! mesmo entre vieiristas há gente honesta!!Calma BENFIQUISTAS!!!!!!!!!!


iKatz

Que vergonha essa do transporte das urnas num carro de um total desconhecido. Fodasse. Parece mesmo a Venezuela esta merda


Pkmagiko



darth vader

Citação de: Trapattoni em 28 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: darth vader em 28 de Outubro de 2020, 22:56
Citação de: BossMil em 28 de Outubro de 2020, 22:54
Citação de: Aka em 28 de Outubro de 2020, 22:40

Pelo que vocês estão a dizer, o Vieira já mandou executar a Ordem 66.


Sith Vieira tem de ser derrubado.

Obi Wanoronha you're our only hope!

Que não meta os Sith ao barulho ou aparo-lhe o bigode com o meu sabre-luz!
Mas tu já foste redimido para o lado da luz.

Por isso mesmo!

60sway

Golo do Gil.

Amorim claramente está com a cabeça nas eleições.

:metal:

Toto18Salvio

Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:55
Citação de: benficaslb1 em 28 de Outubro de 2020, 22:51
Citação de: VanHooijdonk26 em 28 de Outubro de 2020, 22:49
Oh malta, mas que conversa é essa de não contarem os votos em papel?

Chegaste agora ao planeta Terra? Já faz uns 2 dias que se sabe que as urnas não vão ser abertas nem os votos contados o que vale são os eletrônicos

Então mas... isso pode ser? O que é que a malta foi toda fazer ao estádio? Votar a brincar? Há aqui qualquer coisa que não está a fazer grande sentido. (vou ignorar o comentário relativo ao planeta terra, pois já tinha lido algo sobre isto porém parecia demasiado descabido para ser verdade). Se só conta o voto eletrónico, só conta quem votou nas Ilhas e Estrangeiro? Expliquem-me lá isto, se faz favor.
É o Benfica que temos, mas pode-se vir a contar caso existam dúvidas da veracidade dos resultados. O problema é que nem se sabe para onde vão as urnas...

WesleyGangadin



benficasempre1

Este ambiente de mudança sentido aqui, tbm se sentia no estádio? Receio de que este seja um mundo à parte


BenficaSempre20