Eleições 2020



imightbewrong



_Huji_Slb

Vá despachem isto ,o Octávio e o Joaquim Rita já devia estar a começar o 2 Voto.

Hofstede1904

Incerteza até à última gota. Muitos vieristas mas enorme mobilização da contestação. Esperamos que a candidatura de RGS não fracione os votos da ala que quer a mudança.


Só tou a ver

Citação de: Manel dos Anzois em 29 de Outubro de 2020, 01:41
Penso que ganhará o Vieira, mas que nas urnas sentirá a maior oposição de sempre desde que está no Benfica.

Não deixa de ser positivo, já que terá de se esforçar mais para continuar a ocupar o lugar que ocupa.
Vai é esforçar-se mais para continuar a enganar os benfiquistas. Ele tem feito tudo à descarada.

_slb1904_

Citação de: jpbaptista em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Citação de: jpbaptista em 29 de Outubro de 2020, 01:24
Citação de: _slb1904_ em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Citação de: sergio19azb em 29 de Outubro de 2020, 01:12
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:11
Citação de: André Sousa em 29 de Outubro de 2020, 01:09
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:06
Vieira ganhará. Mas Noronha terá mais votantes.
Uma democracia que faz pouco sentido para mim. Ou nenhum, mesmo.

Eu não concordo com a discrepância mas também não acharia correto cada sócio ter direito apenas a um voto (falando apenas neste caso específico).

Reduzir a discrepância, sim, para ontem. Talvez algo na ordem dos 1/20.   

Ninguém devia ter o poder de ter 50 votos na mão. É um absurdo.
Concordo!
Também concordo com progressividade mas a diferença de 1 para 50 é ridicula.

1, 5, 10,15,20

Devia ser isto


E não percebo porque é que que eu só por viver a 300km não posso ter o número de votos máximo mesmo sendo socia há 25 anos....

Ora aí está. Provavelmente o Benfica "dá" pouco mais que o prazer de seres sócia do Benfica (no fundo, estás a oferecer dinheiro, apenas isso, sem usufruires das regalias disponíveis para quem vive perto do estádio) e ainda és penalizada por pagares um pouco menos. Eu sou sócio há 10 anos, vivo em Seul, das poucas vezes que venho a Portugal nem há jogos, fui a uns 4 ou 5 no máximo, e nunca terei 50 votos (um valor absurdo, por sinal) nem poder pertencer aos órgãos sociais. Enfim, outra coisa que se tem que mudar quando esta corja sair.

Concordo! Eu tenho 25 anos e sou sócia há 20. Queria saber se mudasse para sócia efetiva perco os anos que tenho de sócia se não porque se não perder mais vale mudar porque 30 votos é um absurdo

Não estou dentro do assunto, mas garanto-te que não perdes os anos de sócia. No entanto, de certeza que (perante os actuais estatutos) terias que perfazer 25 anos de sócia efectiva ininterruptos (a contar de agora) para teres acesso a esses 50 votos.

Não percebo a lógica disto...

bnfc

Será que existe algum sócio que tenha votado hoje e já esteja a dormir? Por acaso tinha piada se houvesse. Passa 3 horas na fila e adormece no sofá antes da meia-noite.


kramxel²

Alguém disse que na 5000 havia Presidente.... deve ter sido promessa do Vieira.

odistraido

Citação de: TFFS em 29 de Outubro de 2020, 01:43
Estão a defender a limitação de mandatos na BTV e uma medida do Noronha Lopes? WTF?

Vai já levar 10 chibatadas.

rogojin82


tripleking


JustMe

Se o Vieira está no estádio, é a confirmação que se esperava...