Eleições 2020


FaithNoMore


steixeira

Citação de: Slbttotosalvio em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Citação de: kramxel² em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: dfernandes em 29 de Outubro de 2020, 01:31
Estou a seguir as eleições por aqui. Não tenho estômago para ver as transmissões.

Estou igual.


Já fumei quase 1 maço. No fundo sei como isto vai acabar (como sabemos quase todos) mas ainda assim estou colado a este tópico há horas.
Igual. Se o Noronha ganha amanha deixo de fumar.
Me too

Bedsy


OrangeOne

O Neves de Sousa está a trabalhar desde as 7h30 da manhã?
Chamem a ACT...

Mr.Shinfai

ninguem faz puto ideia de como isto vai ficar.

uma coisa é certa, se não houver mudança a birrice do RGS terá tido um papel importante nisso.


Silveralho

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Estou num senão... Estou pedrado de sono mas quero ver como isto acaba... Amanhã acordo cedo para trabalhar. Porra.

É transversal na grande maioria do fórum.
Eu cheio de sono não consigo ir dormir sem saber o futuro do meu Benfica. Mas vai custar acordar cedo amanhã.

Eu as 5h estou a arrancar para o trabalho, mas não consigo desligar, até tomei a medicação para dormir mas a ansiedade é tanta que o sono não pega.

djhifi

Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:40
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Ou seja acabas por me dar razão.

Não, apenas contextualizei a questão da amizade levantada pelo André.
A tua afirmação mantém-se parva por achares que há jogadores acordados à 1h30 da manhã a acompanhar eleições ou que nem dormem por causa do sufrágio.

O único parvo aqui és tu, acredita no que te digo. E relembro-te que nenhum foi reduzido em termos salariais quando a COVID chegou. Se achas que não há ali muito jogador chegado à direção não sei o que te possa dizer mais.

É uma questão de não querer reconhecer o óbvio.

EDIT: E essa dos jogadores "nem dormirem" és tu a colocar palavras na minha boca.



Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que muitos dos jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

:2funny:

Yup, a tua afirmação mantém-se parva.

Sim já entendi. Olha lá, tu aprendeste essa palavra hoje ou quê? Quantas vezes mais vais escrever essa palavra tipo papagaio?

Fica lá com o bolo jovem vá...


TFFS

Estão a defender a limitação de mandatos na BTV e uma medida do Noronha Lopes? WTF?

barrospt



PinaG

Devem estar a fazer como fazem nas embaixadas quando é para abandonar a correr..

Queimar tudo o que possa ser incriminatório.

Paparuk1904