Eleições 2020

kid bengala

Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Sport TV +, malta do JNL atrás do repórter.
Por acaso, estava-me a perguntar quem seria que estava lá atrás. Se era jornalistas, malta da organização ou de alguma lista.


DEMM

Citação de: Deus Jonas em 29 de Outubro de 2020, 01:36
O Vieira não tinha comprado o número de sócio?

Sério? Então não pode ser candidato. Aborta tudo...

bzouk

Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 01:24
"Quando estavamos no estadio em Amesterdao e levamos  o golo do Ivanovic o meu pai agarrou-se  a nos e disse- E agora que temos de gostar mais do Benfica"

Filho do JNL agora.
Se este Senhor não ganhar não auguro nada de bom para o nosso futuro.

AfonsoM SLB

Citação de: Hofstede1904 em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: AndreCruz11SLB em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Estou num senão... Estou pedrado de sono mas quero ver como isto acaba... Amanhã acordo cedo para trabalhar. Porra.

É transversal na grande maioria do fórum.
Eu cheio de sono não consigo ir dormir sem saber o futuro do meu Benfica. Mas vai custar acordar cedo amanhã.
Depende do resultado.

Mr.Shinfai

Citação de: netphobic em 29 de Outubro de 2020, 01:37
:bandeira2:
Citação de: imightbewrong em 29 de Outubro de 2020, 01:24
"Quando estavamos no estadio em Amesterdao e levamos  o golo do Ivanovic o meu pai agarrou-se  a nos e disse- E agora que temos de gostar mais do Benfica"

Filho do JNL agora.

Gostei muito de o ouvir falar!!!

Acho que percebo o que ele quer dizer dizer, fico contentissimo sempre que vencemos, mas quando perdemos, no dia seguinte, gosto de vestir uma camisola do meu clube, eu tenho orgulho em ser do Benfica sempre, mas nesses dias dificeis gosto de o mostrar.

bnfc

Vamos ser sinceros: a probabilidade de estarem neste preciso momento a martelar as eleições é muito grande. A minha única esperança é que seja o LFV a calcular o número de votos martelados a inserir nas urnas e no sistema. Aquilo nem com calculadora lá vai.


yerlow

Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2020, 01:35
Esta merda faz lembrar o tópico do Cavani... Ora vem, ora não vem. Ora acredito, ora não acredito.

Sempre que o United marcava um golo hoje, pensei que seria ele... poderia ser um sinal...

djhifi

Citação de: bnfc em 29 de Outubro de 2020, 01:38
Eu nem sabia que o Octávio Machado já tinha escrito artigos de opinião para um jornal. Aliás, eu nem sabia que ele os sabia ler, quanto mais escrever.

O homem até já foi vereador do PSD em Palmela...

bzouk


André Sousa

Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Felizmente a partir da meia noite deixou de dar para eu ver o lixo da VTV...ia odiar saber por ali, por aquela comandita, que Vieira tinha ganho, com menos votantes.

Aqui ainda dá.

Dafuq.

Benfiquista_

Citação de: kid bengala em 29 de Outubro de 2020, 01:39
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Outubro de 2020, 01:37
Sport TV +, malta do JNL atrás do repórter.
Por acaso, estava-me a perguntar quem seria que estava lá atrás. Se era jornalistas, malta da organização ou de alguma lista.
Malta da campanha do JNL.

Endless

Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Endless em 29 de Outubro de 2020, 01:32
Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:27
Ou seja acabas por me dar razão.

Não, apenas contextualizei a questão da amizade levantada pelo André.
A tua afirmação mantém-se parva por achares que há jogadores acordados à 1h30 da manhã a acompanhar eleições ou que nem dormem por causa do sufrágio.

O único parvo aqui és tu, acredita no que te digo. E relembro-te que nenhum foi reduzido em termos salariais quando a COVID chegou. Se achas que não há ali muito jogador chegado à direção não sei o que te possa dizer mais.

É uma questão de não querer reconhecer o óbvio.

EDIT: E essa dos jogadores "nem dormirem" és tu a colocar palavras na minha boca.



Citação de: djhifi em 29 de Outubro de 2020, 01:17
Se vocês acham que muitos dos jogadores não estão acordados a ver isto das eleições, é porque não fazem a minima noção de como funciona um balneário de futebol e uma estrutura desportiva (sobretudo a parte mais próxima dos jogadores).

:2funny:

Yup, a tua afirmação mantém-se parva.

ravie