Eleições 2020

Buthles

Benfica democrático aceita os resultados eleitorais mais concorridos da historia... Votei NL mas o meu presidente para os próximos 4 anos é o LFV... E acordamos hoje muito mais fortes do que ontem... Obrigado NL! VIVA O BENFICA!!

Kikocbr

Bom dia malta, quantos ainda com um melão de termos de levar com o orelhas mais 4 anos? :(

Toto18Salvio

Citação de: Esbutenado em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Noronha Lopes tem que exigir a contagem dos votos em urna, é o mínimo que tem que fazer. Não pode aceitar como válidos estes resultados onde poderão ter existido um monte de ilegalidades.
Não me parece que o vá fazer. Pelos comentários que vi ontem não o faz.

Que se juntem os sócios e impugnem isto. Há forma de o fazer.

KunAguero16

Que merda do caralho.

Não acredito nestes resultados.

Quase 30% de diferença  :rir:

Já não há é vergonha na cara

andre_diogo

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Outubro de 2020, 09:56
Se não for pedir muito, mais do que pedir títulos e um Benfica europeu, gostava de pedir que não metam o nome do Benfica na lama, porque não é verdade que 'toda a gente tem processos'. Gostava de pedir que não houvesse nenhum esquema manhoso para sacar dinheiro tipo OPA. E gostava de pedir que de uma vez por todas haja independência entre órgãos e que as assembleias gerais do Benfica não sejam um circo com apitadelas e que um órgão que deve ser o órgão representativo dos sócios não seja o órgão protector do presidente.
Nada vai mudar. Será impossível derruba-los com base em meios estatutários. Esta ditadura só cairá com base na revolução ou na violência, ou então cairá de podre. E nessa altura o último que feche a porta.

Esbutenado

Citação de: VivaoBenfica em 29 de Outubro de 2020, 03:09
Quem legitimou a continuidade de LFV no poder não comunga dos valores de fundação do Sport Lisboa e Benfica.

A partir destas eleições passamos a ter Benfiquistas, e depois há também os Vieiristas.
Nunca mais haverá paz no Benfica enquanto LFV for presidente.

vieirah1904

Luis Filipe Vieira deve ser o único presidente do mundo que não acusa o desgaste da sua governação.

Ao fim de 17 anos, consegue ainda somar quase mais 100.000 votos à sua melhor eleição.

Mariols

Citação de: Toto18Salvio em 29 de Outubro de 2020, 10:03
Citação de: JoséTorres em 29 de Outubro de 2020, 09:56
Citação de: Shoky em 29 de Outubro de 2020, 09:50
Acredito que Vieira ganhou. Por 3...4...5%.
Provavelmente em número de votantes esteve ela por ela. Em algumas faixas etárias terá mesmo perdido. Nos mais jovens então, zero dúvidas.

Mas não contem comigo para espetar o gelado na testa e fingir que acredito neste cambalacho. De forma surpreendente, passou de dúvida para se ganhava para um esmagamento total. Ganhando em todas as faixas etárias. Milhares de jovens Benfiquistas mobilizaram-se para manter alguém que envergonha o Benfica. Mas alguém com um mínimo de noção papa isto?

Foi mais uma noite negra proporcionada pelo vieirismo. E vamos passar mais 4 anos a colher os frutos disso mesmo, até mais fora do campo que dentro do campo.
A alma Benfiquista continuará a ser sugada até que pouco ou nada dela reste...

Mas cá estaremos para pegar nos cacos.

Opa não acredito que os resultados sejam manipulados, não acredito mesmo nisso.
Porque achas que não foram manipulados?

O ónus da prova é de quem afirma terem sido manipuladas e não o contrário.

merlin

Citação de: Poborsky7 em 29 de Outubro de 2020, 09:33
Não podemos pedir uma auditoria aos cadernos eleitorais?

Validar o numero de socio e antiguidade dos associados?

isso já esta tudo martelado, vai bater tudo certinho com o que eles dizem...

butch vig

Cabe na cabeça de alguém, o recorde de eleições ser batido em plena pandemia numa 4ªfeira e este caralho ter mais votantes do que há 4 anos?!?
Quando há uma mobilização assim é pk querem mudança

PattyBrooks

Estou triste, desiludida... cheguei a sentir a mudança na última semana e borboletas no estômago durante o dia de ontem com a hipótese de mudança. Infelizmente tal não aconteceu, fosse por incapacidade de mudança de milhares de sócios ou por adulterar da votação, a realidade é esta, LFV mais 4 anos na liderança de um Benfica de plástico.

Urge aproveitar a onda que se criou com o Movimento Servir o Benfica e Noronha para continuar uma oposição activa que morda os calcanhares desta gente, que a façamos sentir-se desconfortável, seja nas acções pouco transparentes ou na falta de ambição. Continuemos a lembrar todos os dias a esta direcção multicolor que existe um outro Benfica, exigente e com a força assente numa onde jovens e adultos que não voltarão a adormecer.

Crie-se uma associação de apoio ao sócio, independente, que faça chegar ao clube a insatisfação e a voz do sócio e adepto.

O Benfica destas eleições, aquele de 1904, não pode perecer, tem de continuar vivo e presente.

VIVA O SLB!

Mant0rras

Dos dias mais tristes dos ultimos anos como Benfiquista.

Um grande obrigado a todos os que fizeram o que podiam e o que nao podiam ontem, sao o verdadeiro Benfica.

merlim

MJ Morgado, não te queria apressar até porque a acusação tem de ser bem sustentada, para não dar hipóteses, mas dava um jeitaço que a coisa não demorasse muito.

Toalhete

Ontem foi um duro golpe.

Nunca acreditei realmente que o Noronha pudesse ganhar, mas com o sentimento que passou por aqui durante a noite até eu fiquei contagiado.

Para mim chega. Não me identifico com quem lidera o Benfica. Não sustento mafiosos e ladrões.
Quem lá está usa o clube para proveito próprio. Foram validados pelos benfiquistas. Se é isto que os benfiquistas querem, sustentem-nos agora.

Vou colocar em pausa o meu benfiquismo, não tenho motivação para torcer por uma equipa cujo propósito é encher os bolsos do Vieira & Cia ou para encher o ego do moço de recados deles, o Jorge Jesus.

Até daqui a quatro anos.