Eleições 2020

Vladimiro78

Citação de: andre1904 em 29 de Outubro de 2020, 18:02
Citação de: miniMilk em 29 de Outubro de 2020, 18:01
E o bot la conseguiu amarelar mais um

É preciso uma paciência de santo, a moderação também permite que eles continuem a provocar a malta.

Noa dá para discutir o clube sem ofender ? sem usar linguagem ordinaria ? Tem de ser clima de guerra ?

adeptoBancada

Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 17:58
A minha teoria pode estar errada, mas acho que o JNL não está a forçar nada para não ser apelidado de abutre. E porquê? Porque isto não acabou, ainda agora começou.

Não deve querer queimar a lista dele, com ele ou outra cara vão voltar à rivalta, nem me admira que tenha sido um lançamento para o Paneira!

mas se o voto estiver inquinado, pode voltar quantas vezes quiser, que nunca haverá nada a fazer, nao é tão simples perceber isto?
Nessa perspectiva acho que aí a chave para o baú é o Servir o Benfica. Como se diz no ciclismo vão servir de "gregarios" e vão tentar mudar os estatutos, para depois aí sim haver reais hipóteses de sucesso.
E mais eu até acredito que tenha havido trafulhice, mas para aumentar os pontos percentuais do NGL em mais 7 ou 8 pontos para não ficar tão fragilizado. Ainda à muito culto Vieirista!

As casas (maior parte delas) são um esgoto a Céu aberto, ainda hoje um presidente de uma casa anda a destilar ódio na página do Servir o Benfica.

Eles não estão nada seguros, eles sentem que isto foi o princopio do fim. E nós o que fazemos, desistimos??
Como é que mudas os estatutos?
Levando a AG e exigindo voto em papel!
Exigindo voto em papel? Como foi feito nestas eleições?
A equipa de boxe está lá para alguma coisa.

gizmo

BovinoSLB

Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: BovinoSLB em 29 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:50
Mas o nosso Presidente ja foi alguma vez acusado de corrupçao ?

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está acusado de recebimento indevido de vantagem, tal como Fernando Tavares, vice-presidente do clube e Jorge Barroso, advogado e assessor do presidente. Em causa, o facto de ter tentado obter informação privilegiada de um processo fiscal que envolvia a empresa do filho.

fonte: https://expresso.pt/sociedade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Todos-os-acusados-e-todos-os-crimes

Obrigado
Estava preocupado . é que se tivesse sido acusado de corrupçao era preocupante
Pelos vistos não sabe o que significa recebimento indevido...

Tinha mais piada quando andava com os "tu"

JPE

Luis Filipe Vieira é um criminoso que ainda não foi condenado, ainda.

Mattamouros

Citação de: Diogo20 em 29 de Outubro de 2020, 17:42
Citação de: Iverson em 29 de Outubro de 2020, 17:37
Estou igual ou pior à ressaca de Amsterdão.. entrei sem a mesma fé.. fui-me empolgando durante o jogo com a exibição que a 'equipa' estava a fazer, para depois no fim levar uma patada nos queixos..

Não consigo compreender como é que JNL não contestou a votação logo ali com a fantochada das urnas. Acredito que o resultado até dava igual.. mas então que o confirmassem na hora.. levar as urnas sabe-se lá por quem e para onde, em vez de as abrirem e contarem na hora.. não cabe na cabeça de ninguém..

Tenho as quotas pagas até ao fim do ano. será tempo para refletir, 2 meses para pensar se vale a pena continuar a pagar quotas, se vale a pena continuar envolvido na vida do clube, se vale a pena manter-me informado sobre o que se passa no nosso dia a dia.
Caso deixe de as pagar, vou guardar o € mensalmente e no dia que estes trafulhas saiam todos de lá, recupero o número. Ou talvez quiçá, se algum JNL desta vida aparecer a dar-me a mesma esperança, eu as pague para poder ir votar. Mas tenho mesmo de pensar e reflectir muito bem nisto.. porque atrás das quotas vem o Redpass, os jogos na luz, as delocações por esse país fora, as idas à europa..

Este não é aquele Benfica que me ensinaram a amar e a gostar, fundado em 1904, é uma cópia rasca com os valores e os ideais nas ruas da amargura refundado em 2003. não deixarei de ver jogos e de sofrer durante estes, porque isso está-me no sangue, mas ao mesmo tempo não me apetece legitimar mais isto, não me apetece compactuar mais com isto, não me apetece sofrer mais com isto. Estou cansado. Ando nesta luta há pelo menos 8 anos, desde Rangel, não sei se tenho forças para continuar, não sei se me apetece continuar..

Sei que, tal como Jesus é o treinador do Benfica, mas nunca será o meu treinador, Vieira é presidente do Benfica, mas nunca será o meu presidente. E enquanto que ao primeiro desejo que tenha todo o sucesso desportivo e nos faça chegar ao olimpo, ao segundo apenas anseio pelo dia que saia do meu Benfica. Seja preso, morto, ou por qualquer outra razão. Qualquer coisa serve, desde que o veja longe daqui.

Gostei de ver estes 30 e tal % que votaram lista B, é sinal que mesmo assim há muitos que ainda estão vivos e se regem pelos mesmos ideais do que eu, que anseiam por uma mudança e não se revêem no estado actual das coisas, que ambicionam e sonham com aquele Benfica que, muitos de nós, nunca vimos nem vivemos. Já não somos apenas os 'maluquinhos da internet' como éramos há uns anos atrás. Há muita gente a acordar e a começar a ver como é que as coisas realmente são. O mote está dado, vamos ver como será a partir daqui.. se calhar já vêm tarde, não sei se chegarão a tempo de salvar o clube, mas isso só o tempo o dirá..

Quanto a mim.. acho que vou baixar as armas e dar a vez a outros.. aos novos que chegaram agora e que estão prontos e sedentos desta luta.. são muitos anos, muitas AG's, muitas conversas, muitas discussões com muitas pessoas.. desde amigos a desconhecidos.. sinto-me sem forças nem vontade para continuar.. puxaram-me o tapete e deram-me uma estalada nas trombas ontem, a maioria dos sócios votantes é a favor disto tudo com o qual eu não consigo gostar e concordar, com o qual eu tenho lutado estes anos todos para mudar.. e quando assim é, quem está mal muda-se, pelo que se calhar vai ser mesmo isso que vou fazer e vou mudar-me, vou desligar-me, cingir-me apenas a ver jogos e nada mais, e quem vier a seguir que limpe a merda e feche a porta.
Sinto que fiz o meu trabalho ao longo destes anos todos, não me podem pedir, nem eu posso exigir a mim mesmo, continuar com isto, pelo que termino como comecei: vão ser 2 meses de reflexão, de pensar se quero e se vale a pena. Quando chegar a altura de pagar as quotas em Janeiro, terei das decisões mais dificeis da minha vida para tomar.

Desculpem lá o testamento, mas estava a precisar de desabafar.

Viva o BENFICA.
Companheiro eu sei como é fácil sucumbirmos a este marasmo, mas temos que ser fortes, temos de ir buscar forças onde não existem, à BENFICA! É continuar a lutar porque um dia esta direção vai pagar bem caro e eu vou estar lá para reerguer e reconstruir este clube juntamente com os 34% que se fizeram sentir ontem.
A história vai tratar de pôr os indivíduos no seu devido lugar, nunca desistir.

Não é facil amigo, como disse, já são muitos anos nesta luta.
Estarei cá e direi 'presente' quando for preciso reerguer o clube, não faltarei nunca a essa chamada. Apenas não sei se direi presente no espaço temporal até lá..

Ainda estou um bocado a quente com isto tudo.. mas ao mesmo tempo não é algo de novo, já varias vezes me passou isto pela cabeça, 'vou deixar de pagar quotas, junto o €, e depois recupero o número', e acabo sempre por me manter fiel, pagar as quotas, tirar redpass, ir à bola, discutir e debater Benfica.. tenho amigos e familia que já não me podem ouvir com estas coisas, a mulher fez uma festa com a antecipação das eleições porque 'são menos 2 dias que andas com isto!' lol.

Como disse, serão 2 meses para pensar e reflectir, mais a frio, e quando chegar Janeiro decidir. Vou ter esta luta comigo mesmo muitas vezes até lá, vou bater e repensar nisto uma e outra vez, e no final logo vejo que decisão tomar.

PaulinhoB

Se tivessem dito logo que confiavam nos mafiosos e não iam pedir recontagem se calhar nem metade das pessoas iam votar, que é o que vai acontecer daqui a 4 anos..são oficialmente donos do clube

Vladimiro78

Citação de: BovinoSLB em 29 de Outubro de 2020, 18:12
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 18:08
Citação de: BovinoSLB em 29 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: Vladimiro78 em 29 de Outubro de 2020, 17:50
Mas o nosso Presidente ja foi alguma vez acusado de corrupçao ?

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, está acusado de recebimento indevido de vantagem, tal como Fernando Tavares, vice-presidente do clube e Jorge Barroso, advogado e assessor do presidente. Em causa, o facto de ter tentado obter informação privilegiada de um processo fiscal que envolvia a empresa do filho.

fonte: https://expresso.pt/sociedade/2020-09-18-Operacao-Lex.-Todos-os-acusados-e-todos-os-crimes

Obrigado
Estava preocupado . é que se tivesse sido acusado de corrupçao era preocupante
Pelos vistos não sabe o que significa recebimento indevido...

Tinha mais piada quando andava com os "tu"

Companheiro de certeza que ha advogados no forum . Existe uma diferença entre as duas acusaçoes . Ele nao foi acusado de corrupçao . Era apenas isso . Nao te custava admitir que estavas enganado .

Vladimiro78

Citação de: JPE em 29 de Outubro de 2020, 18:13

Felizmente a justiça nao depende ti .

supersueca

Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.
Ainda há dias no Facebook andava um Vieirista a elogiar o Vieira pela construção do estádio. Quando o Vieira só foi eleito depois disso.

É uma desinformação terrível.

Melhor foi o presidente da Casa do Benfica de Loures a agradecer pelas obras, entre as quais o Hospital da Luz...Curioso que o melhor argumento contra uma possível fraude eleitoral é apresentar o nivel de "informação" de grande parte de quem votou Vieira.

adeptoBancada

Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 18:11
Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 18:10
Citação de: tfouto em 29 de Outubro de 2020, 18:07
Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 18:06
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Outubro de 2020, 18:00
Citação de: Leonzo em 29 de Outubro de 2020, 17:58
A minha teoria pode estar errada, mas acho que o JNL não está a forçar nada para não ser apelidado de abutre. E porquê? Porque isto não acabou, ainda agora começou.

Não deve querer queimar a lista dele, com ele ou outra cara vão voltar à rivalta, nem me admira que tenha sido um lançamento para o Paneira!

mas se o voto estiver inquinado, pode voltar quantas vezes quiser, que nunca haverá nada a fazer, nao é tão simples perceber isto?
Nessa perspectiva acho que aí a chave para o baú é o Servir o Benfica. Como se diz no ciclismo vão servir de "gregarios" e vão tentar mudar os estatutos, para depois aí sim haver reais hipóteses de sucesso.
E mais eu até acredito que tenha havido trafulhice, mas para aumentar os pontos percentuais do NGL em mais 7 ou 8 pontos para não ficar tão fragilizado. Ainda à muito culto Vieirista!

As casas (maior parte delas) são um esgoto a Céu aberto, ainda hoje um presidente de uma casa anda a destilar ódio na página do Servir o Benfica.

Eles não estão nada seguros, eles sentem que isto foi o princopio do fim. E nós o que fazemos, desistimos??
Como é que mudas os estatutos?
Levando a AG e exigindo voto em papel!
Exigindo voto em papel? Como foi feito nestas eleições?
A equipa de boxe está lá para alguma coisa.
A única forma, sinceramente era aprovar em assembleia da república uma lei, que obriga todos os clubes a terem contagem em papel, no momento do acto eleitoral, ou uma entidade terceira que monitorizasse as eleições.

BovinoSLB

CitaçãoFoi em 1993 que Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão por um roubo de um camião, em 1984.

Oops....

Sexta-Feira

Então não foi!

Roubou um camião em 1993  e levou com 20 meses de prisão. 

Ainda não era presidente do Benfica.

Até tenho vergonha de escrever isto.

Ned Kelly

Citação de: supersueca em 29 de Outubro de 2020, 18:15
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 17:59
Citação de: gizmo em 29 de Outubro de 2020, 17:53
Citação de: SousaLB em 29 de Outubro de 2020, 12:44
É difícil aceitar que tanta gente se revê nisto. Num presidente sem ponta de benfiquismo, que não debate, que não responde a perguntas, que não tem UMA ÚNICA IDEIA para o futuro do Benfica. Um tipo sem nível, sem cultura, sem discernimento para juntar 3 palavras seguidas sem as estar a ler dum papel. Um sujeito apanhado a mentir vezes e vezes sem conta, que usa os mesmos chavões há 19 anos (sim, ainda não era presidente e já andava nestas figuras). Um indivíduo preocupado unicamente em defender a própria imagem e o poleiro, ao mesmo tempo que vai metendo o Benfica no charco. Cada vez mais. Ao mesmo tempo que fala no Benfica como um sacrifício e como algo que só o prejudica e que trata como atrasados mentais os próprios sócios, incluindo os que votam nele.

A história da obra feita é uma idiotice. Claro que tem obra. Está no Benfica há 17 anos. Era suposto ter andado a coçar os tomates o tempo todo? Não, até porque todos sabemos que aquilo também lhe interessa. Está cada vez mais rico. Não é uma acusação, nem é subjectivo: é uma evidência. O Benfica não o prejudica porra nenhuma, os factos mostram-no. Se ele é presidente, tem que fazer alguma coisa, mau era se não tinha nada para apresentar. Mesmo assim, quase tudo se resume a betão. E, que eu saiba, o Benfica não é uma empresa de construção civil.

"Temos que ter memória". Memória? De quê? Do 4º lugar na primeira época em que foi director desportivo? Do 4º lugar em 2007/08? Das 4 épocas consecutivas atrás do Sporting do Paulo Bento? Das inúmeras humilhações perante o Porto? De ter deixado fugir o Mourinho por querer impingir o Jesualdo a adjunto, entregando de bandeja dois títulos europeus ao Porto? Do Jesus que não volta mas afinal volta? Do penta vendido para não o chatearem muito? Da cama feita ao Lage? Do pescoço do sócio agredido? Dos sócios mandados para o caralho nas eleições de 2012? Dos 5 do Basileia e dos 0 pontos na fase de grupos? Da mudança de estatutos feita quase clandestinamente? Do golpe em 2009? Do desprezo dado a grandes benfiquistas como Nuno Gomes ou Bernardo Silva? Do esquecimento a que votou Eusébio depois da sua morte? Das inúmeras ameaças de demissão e outras chantagens que não concretizou porque sem o Benfica era um Zé Ninguém? Dos negócios estranhos?

Afinal porque é que votam neste tipo? O que é que vos move? O que é que ele vos dá? Que é que ele tem para oferecer ao Benfica? É benfiquista? Claramente, não. É competente? Que raio, este tipo diz que nada percebe de futebol e decide tudo sozinho, é precisa mais alguma evidência? Defende o Benfica com todas as forças? O Porto, o Rui Pinto e a Ana Gomes riem-se. Tem visão para treinadores? Em 17 anos, acertou em 2. Traz benfiquismo e valores ao clube? Paulo Gonçalves, DSO, Jorge Gomes e afins provam o contrário. Serve o Benfica? Acho que a operação Lex prova o contrário.

Porquê?

"Claro que tem obra"
Só para lembrar que as maiores obras que os vieiristas lhe apontam (Luz e Seixal), nem sequer foram pensadas/começadas por ele.
Ainda há dias no Facebook andava um Vieirista a elogiar o Vieira pela construção do estádio. Quando o Vieira só foi eleito depois disso.

É uma desinformação terrível.

Melhor foi o presidente da Casa do Benfica de Loures a agradecer pelas obras, entre as quais o Hospital da Luz...Curioso que o melhor argumento contra uma possível fraude eleitoral é apresentar o nivel de "informação" de grande parte de quem votou Vieira.

Foi o de Londres, mas vai dar ao mesmo.

adeptoBancada

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Outubro de 2020, 18:16

Então não foi!

Roubou um camião em 1993  e levou com 20 meses de prisão. 

Ainda não era presidente do Benfica.

Até tenho vergonha de escrever isto.
Efectiva ou suspensa?