Eleições 2020

Ned Kelly

Citação de: M9N em 29 de Junho de 2020, 16:39
Citação de: Ned Kelly em 29 de Junho de 2020, 16:12
Citação de: M9N em 29 de Junho de 2020, 15:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda
40 para o Vieira? 😅...
podes crer que está e se perdermos hoje na Madeira ainda vai descer mais . A muita gente a mobilizar se pelo RGS até Escolas de Futebol Geração Benfica , aparecendo alguém os votos que o RGS está a ganhar vao se dispersar
Eu tirando o pessoal que anda no SB não conheço pessoalmente um que não vá votar no Vieira... Por isso acho que ele vai ganhar de goleada... Isto em 50gajos sócios...
Nao?Porra.

Pelo menos a volta de 50 gajos aqui da minha zona que costumam ir a bola que nao pode ver o vieira nem pintado.
Alem disso , sem ser os mamoes do topo sul..a maior parte esta se a cagar para o carro de aluguer que dao e so querem ver o vieira corrido.

O problema é cada um desses mamões ir para lá votar com 20 cartões de sócio...

Ainda vamos ver aqui escrito que os NN são a base de apoio do Vieira. Já faltou mais.

Só digo isto, se membros da juve leo, no tempo do bdc, tivessem entrado no condomínio fechado em que moram muitos membros do plantel com a aparente facilidade com que entraram os elementos dos NN sei perfeitamente que teorias ia ver por aí...

Não os vi a vandalizarem a casa do Vieira.

Está respondido. Para ti os NN são 15 gajos no máximo, admitindo que foram gajos dos NN. É o mesmo que eu dizer que os benfiquistas são todos do chega porque o André Ventura é do Chega.

odistraido

Isto está cada vez mais parecido com as eleições de 2000.

Fear Factory

Já frequento o topo sul há quase 20 anos e os meus 50 votos nunca caíram no Viera. Há gente lá que apoia o Vieira? Há, mas também o há na central, no terceiro anel, etc. Não generalizem.


J_PN

Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2020, 16:59
Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2020, 11:49
Muita expetativa alta por aqui...

Eu mantenho a minha, Vieira ganhar com 60% em vez de 90s já será resultado positivo.

Começa é a falar com quem interessa amigo, começa a falar com quem vai com carros e carrinhas alugados pelo Benfica nas deslocações e questiona se o que poupam compensa cagarem na cabeça do Benfica.

Abraço

Não podias estar mais enganado... Se 10% apoiar o Vieira é muito.
Mas pronto, dá sempre jeito ter um bode expiatório a desculpar o que quer que seja.

mitro11

Citação de: Arktype em 29 de Junho de 2020, 17:12
Decidi enviar uma mensagem ao RGS pelo Instagram, agradecendo a sua candidatura e para meu espando, responde-me às 6:49 da manhã e ainda me oferece um café  O0



Tal e qual, não sei se vai ser o melhor presidente possível, mas a sua paixão pelo nosso clube é enorme, é um doente como nós

E tudo o que se faz com paixão, tem uma probabilidade enorme de correr bem 

zeze boniev

João Noronha Lopes  era top se avançasse com uma lista e um programa bem estruturado
os meus 50 votos são dele

Arktype

Citação de: mitro11 em 29 de Junho de 2020, 17:28
Citação de: Arktype em 29 de Junho de 2020, 17:12
Decidi enviar uma mensagem ao RGS pelo Instagram, agradecendo a sua candidatura e para meu espando, responde-me às 6:49 da manhã e ainda me oferece um café  O0



Tal e qual, não sei se vai ser o melhor presidente possível, mas a sua paixão pelo nosso clube é enorme, é um doente como nós

E tudo o que se faz com paixão, tem uma probabilidade enorme de correr bem

Eu acho que o nosso desespero é tão grande que o argumento de "Pelo menos é Benfiquista" deveria ser suficiente...

M9N

Citação de: Ned Kelly em 29 de Junho de 2020, 17:14
Citação de: M9N em 29 de Junho de 2020, 16:39
Citação de: Ned Kelly em 29 de Junho de 2020, 16:12
Citação de: M9N em 29 de Junho de 2020, 15:54
Citação de: PontapeDoIsaias em 29 de Junho de 2020, 15:39
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 15:24
Citação de: xeriff em 29 de Junho de 2020, 15:23
Meus caros a única forma de recuperamos o clube é haver só um lista opositora , se houver 2 o Vieira ganha. É disso que se trata portanto o Noronha se quer concorrer daqui a 4 anos pode faze ló , neste momento é apoiar e votar em massa em RGS , eu diria que está 40-60 se houver lista fica 40 - 30-30 e daqui a 4 anos estamos na merda
40 para o Vieira? 😅...
podes crer que está e se perdermos hoje na Madeira ainda vai descer mais . A muita gente a mobilizar se pelo RGS até Escolas de Futebol Geração Benfica , aparecendo alguém os votos que o RGS está a ganhar vao se dispersar
Eu tirando o pessoal que anda no SB não conheço pessoalmente um que não vá votar no Vieira... Por isso acho que ele vai ganhar de goleada... Isto em 50gajos sócios...
Nao?Porra.

Pelo menos a volta de 50 gajos aqui da minha zona que costumam ir a bola que nao pode ver o vieira nem pintado.
Alem disso , sem ser os mamoes do topo sul..a maior parte esta se a cagar para o carro de aluguer que dao e so querem ver o vieira corrido.

O problema é cada um desses mamões ir para lá votar com 20 cartões de sócio...

Ainda vamos ver aqui escrito que os NN são a base de apoio do Vieira. Já faltou mais.

Só digo isto, se membros da juve leo, no tempo do bdc, tivessem entrado no condomínio fechado em que moram muitos membros do plantel com a aparente facilidade com que entraram os elementos dos NN sei perfeitamente que teorias ia ver por aí...

Não os vi a vandalizarem a casa do Vieira.

Está respondido. Para ti os NN são 15 gajos no máximo, admitindo que foram gajos dos NN. É o mesmo que eu dizer que os benfiquistas são todos do chega porque o André Ventura é do Chega.

Mas eu alguma vez disse que eram todos? Lol, so falei dos mamões que obviamente são uma minoria. Calma, amigo.

rdr10

Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2020, 17:24
Citação de: rdr10 em 29 de Junho de 2020, 16:59
Citação de: J_PN em 29 de Junho de 2020, 11:49
Muita expetativa alta por aqui...

Eu mantenho a minha, Vieira ganhar com 60% em vez de 90s já será resultado positivo.

Começa é a falar com quem interessa amigo, começa a falar com quem vai com carros e carrinhas alugados pelo Benfica nas deslocações e questiona se o que poupam compensa cagarem na cabeça do Benfica.

Abraço

Não podias estar mais enganado... Se 10% apoiar o Vieira é muito.
Mas pronto, dá sempre jeito ter um bode expiatório a desculpar o que quer que seja.

Jaime, nunca te esqueças que eu não me escondo.. conheço dezenas deles.

Não estou a arranjar bodes expiatórios nenhuns, estou-te a dizer pura e simplesmente que no final de contas o objectivo será sempre o mesmo.. continuar a apoiar o Benfica e não colocar nada à frente dos interesses do clube. Se aquilo começar a apertar para o lado do Vieira muitos pedidos serão feitos, é só para tu ajudares nesse abre olhos, nada mais.

xtrk21

ELEIÇÕES PARA JÁ !!!!!!

Esta ladrão , mentiroso etc  não pode continuar como presidente do benfica !!!!

É ele que tem que cair e não o BENFICA !!!!!





Davidslb04


mitro11

Citação de: Davidslb04 em 29 de Junho de 2020, 18:44
No artigo de hoje RGS, fala em sondagens que lhe dão 40% e 25%

http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/06/exclusivo-quando-no-benfica-vence.html

Acho 40% demasiado otimista, se neste momento fosse 30 já era bastante bom

Faltando ainda apresentar nomes, acho que lhe daria excelentes perspectivas de um grande resultado

Sylphs

Já posso abrir tópico para uma AG destituitiva ou ainda é "proibido" ?

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
4 min ·
Impensável, inadmissível e totalmente inacreditável.

EB_94_SLB

O dia mais importante da história do Benfica, joga-se em Outubro. Têm a palavra, os sócios do Benfica. Está nas vossas mãos.