Eleições 2020

MANOCAS37

Isto já não se trata de memoria. é mesmo de falta de amor proprio. É tão triste pensar que o individuo que é nosso presidente ainda tem um apoio tão grande. E não é apenas da malta que mama dele. é mesmo malta que é pissada por ele o adora.

é tão fodido ser do Benfica nesta altura.

duarteslb

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.
Mas já viste equipa / programa de algum para fazeres esse statement?

Phuket

Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.
Mas já viste equipa / programa de algum para fazeres esse statement?
Ninguém lê programas, os sócios votam nas pessoas e não nos programas.

nightcrowler

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:46
Citação de: nightcrowler em 29 de Junho de 2020, 23:40
vejo muita gente a referir os deméritos dos concorrentes do Vieira.

pois bem, considerem a situação que hoje vivemos como uma luta apocalíptica entre a raça humana e o aliens, que pretendem vir ao nosso planeta e fazer dos humanos carne para hamburgues no espaço. querem "bovinar os humanos".

e no meio disto, decide-se que o Donald Trump como presidente dos EUA, é nomeado como defensor da humanidade.

nenhum de nós aqui gosta do Trump. o Trump é um burro. o Trump tem um penteado estupido. o Trump tem uma relação que roça o incesto com a filha. o Trump cai num caldeirão de cenouras quando era miudo. o Trump envergonha qualquer um qualquer dia em qualquer momento. o Trump é um burro.

mas votaria todos os dias nele caso tivesse que decidir entre ele e o alien que nos pretende escravizar.

por um simples motivo. daqui a 4 anos, posso lutar para tirar de lá o Trump. se em vez de apoiar o Trump, não votar e deixar o alien ganhar, só mereço aparecer no menu "big night" com cebolas fritas e bacon. tão simples quanto isto.

ponto 1: tirar o Vieira. se não o tiramos agora, será quase impossível no futuro.
O problema é que o Vieira quer é candidatos como estes que têm aparecido, nem precisa fazer campanha.

se ele sentisse que tem a coisa ganha, não faria o discurso que fez hoje.
nunca imaginei, mas ele está de rabo tremido, não lhe cabe um feijão no rabo.

ele hoje vir falar de não deixar acontecer um regresso ao passado, para os benfiquista de lembrarem do tetra...

pensa bem. até aqui, ele ia-se embora e tinha que ser agarrado para não sair. agora... é o contrário! já pede para os benfiquistas se lembrarem do tetra, da recuperação e do diabo a quatro.

cheira a sangue! é a hora de atacar

duarteslb

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:50
Citação de: duarteslb em 29 de Junho de 2020, 23:48
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 22:46
Ainda não vi um candidato que me entudiasmasse. Com estes nem sequer lá ponho os pés.
Mas já viste equipa / programa de algum para fazeres esse statement?
Ninguém lê programas, os sócios votam nas pessoas e não nos programas.
Ah então está bem ::bater:: ::bater::

paulomaia1972



Eleições antecipadas para agosto de 2020, já :metal:

franciscoafonso

Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2020, 23:48
Isto já não se trata de memoria. é mesmo de falta de amor proprio. É tão triste pensar que o individuo que é nosso presidente ainda tem um apoio tão grande. E não é apenas da malta que mama dele. é mesmo malta que é pissada por ele o adora.

é tão fodido ser do Benfica nesta altura.
Praticamente só me lembro do Benfica com Vieira a presidente. Isso é que me dói.

BENFIKA

O Vieira está tão preocupado que já veio choramingar em forma de campanha, insinuar que o RGS é outro Vale e Azevedo  :estrelas:

Está desesperado o menino  ;D

GlennStrombergh

Alguém que compile o discurso do Vasco Mendonça e partilhe o vídeo. Tem de ser difundido por essa internet fora.
Os dois; Ás 22:17 e às 22:31.

Phuket

O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

Kolchak

Citação de: Meio_metro em 29 de Junho de 2020, 23:26
Depois desta merda...

Num grupo de benfiquistas depois do Vieira falar todos disseram. Muito bem.. Temos um líder...
Perante. Isto como querem que tenha esperança?
O importante sao os que la vao colocar a cruz. A maior parte desses acéfalos das redes sociais nem socios sao

paulomaia1972

Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.

Phuket

Citação de: paulomaia1972 em 30 de Junho de 2020, 00:01
Citação de: Phuket em 29 de Junho de 2020, 23:58
O golpe do Vieira vai ser a marcação de eleições antecipadas e acabar com a possibilidade de aparecer um candidato credível.

não me parece que em termos regulamentares dê para antecipar para antes de 15 agosto. E partir de agora existem 2 meses para preparar uma lista forte ou RGS preparar o programa, lista para as eleições.
O RGS não tem hipótese nenhuma. Precisamos de um candidato credível.

MANOCAS37

Citação de: franciscoafonso em 29 de Junho de 2020, 23:54
Citação de: MANOCAS37 em 29 de Junho de 2020, 23:48
Isto já não se trata de memoria. é mesmo de falta de amor proprio. É tão triste pensar que o individuo que é nosso presidente ainda tem um apoio tão grande. E não é apenas da malta que mama dele. é mesmo malta que é pissada por ele o adora.

é tão fodido ser do Benfica nesta altura.
Praticamente só me lembro do Benfica com Vieira a presidente. Isso é que me dói.
a minha vida adulta é com Vieira.

é triste pensar que parece que não há vida para alem dele. Que pareces um ET quando pensas num Benfica diferente.

Eu não sei como irá ver o Benfica se houve mais 4 anos de Vieira.

E como aquela ex namorada, que sabemos que já fez a vida dela com outro, mas continuamos como uma cachorro atrás dela.

slb_0793

Citação de: GlennStrombergh em 29 de Junho de 2020, 23:55
Alguém que compile o discurso do Vasco Mendonça e partilhe o vídeo. Tem de ser difundido por essa internet fora.
Os dois; Ás 22:17 e às 22:31.

Canal?