Eleições 2020

slbenfica_croft

Onde é que o Pedro Adão e Silva falou?

Há link?

NoNickBoy


Baron_Davis


Hugalf

Por acaso seria interessante saber a opinião do RGS se, perante uma candidatura visivelmente mais forte (embora isso posso ser algo ambíguo), estaria disposto a deixar/juntar a sua candidatura para um bem maior.

Acredito que, nesta fase, não o fizesse ou admitisse, mas acho que todos desejam saber se todos os candidatos, independentemente da sua natureza e estratégias, estivessem alinhados no ponto fulcral que é o bem maior: garantir a alternativa mais clara e coesa possível. Infelizmente para ele, creio que a haver outra candidatura maior forte e, como muitos pedem, com um "historial imaculável", terá de ser ele a dar esse passo.

Mesmo agora na votação do orçamento se viu que mesmo havendo apenas duas opções (sem contar com os "brancos") a coisa poderia pender para qualquer um dos lados, agora imaginem com mais opções.

duna

O fundamental é correr com o LFV dali. Basta!

E não é por perdermos este campeonato. Defendo a sua saída há muitos anos porque há demasiados anos que faz do Benfica a quinta dele. Não posso admitir isso a ninguém, nem que me apresente resultados desportivos!

Espero que surja mais nomes além do RGS e BCC que, sejamos francos, não têm nível para dirigir o Benfica.

Por acaso hoje confirmaram-me que o João Noronha Lopes está mesmo a ser muito pressionado a avançar mas, para já, não está muito virado para isso!

Petrucci

Citação de: Rumoao38 em 30 de Junho de 2020, 21:24
Citação de: Almiron21 em 30 de Junho de 2020, 20:19
o João Noronha Lopes devia era juntar se ao RGS assim não dividiam os votos

Enviado do meu Mi 10 através do Tapatalk
Que puto de insulto juntar um brejeiro a um senhor gestor.


Com toda a razão que podes ou não ter, o objectivo será sempre mesmo...tirar de lá o vigarista. Se o melhor for a união das duas listas, que o façam...









slbenfica_croft

Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 19:17
A ladainha do "não há candidato/oposição a sério" é tão absurda como a do "votar em branco".

É só mais uma desculpa para votarem no Vieira e tentarem-se sentir bem com vocês próprios.

Ao menos admitam.
Eu não votarei seguramente em Vieira, como não votei antes, e digo-o com todas as letrinhas que não gosto de RGS e que não o acho apto a ser presidente do BENFICA.

E se calhar a votar nele, espero ainda que não seja necessário e que apareça uma outra candidatura forte, será apesar disso e nunca porque o acho candidato apto para o BENFICA.

Essa mania de colocar tudo no mesmo saco achando que as pessoas são todas parvas, tolas e desprovidas de sentido crítico faz-me confusão.

Posto isto, reitero, que apareça rapidamente uma outra candidatura, uma realmente forte e capaz de levar o BENFICA a porto seguro.

Marchialy

https://youtu.be/8Nxa0tk3O64

Quem é este artista ?

Parece o Carlos Dolbeth vieirista.

Carlos-Gois


Off topic
Gostava de conhecer o meu doppelganger.


upload

IronMT

Está visto que o Pinóquio tricolor não se demite e não vai convocar eleições antes de Outubro.
O que eu pergunto aqui é se não haverá algum mecanismo legal ou estatutário que possa ser usado para obrigar estes ladrões a se demitirem e convocarem eleições?

Francescoli


Achor81

Citação de: duna em 30 de Junho de 2020, 21:43
O fundamental é correr com o LFV dali. Basta!

E não é por perdermos este campeonato. Defendo a sua saída há muitos anos porque há demasiados anos que faz do Benfica a quinta dele. Não posso admitir isso a ninguém, nem que me apresente resultados desportivos!

Espero que surja mais nomes além do RGS e BCC que, sejamos francos, não têm nível para dirigir o Benfica.

Por acaso hoje confirmaram-me que o João Noronha Lopes está mesmo a ser muito pressionado a avançar mas, para já, não está muito virado para isso!

Tens de olhar para o que há de momento como o meio e não como o fim.

Tal como Vilarinho foi o meio, por ora esse papel cabe na minha opinião a RGS, porque, e voltando ao inicio do teu post... o fundamental é correr com o Vieira.

okapa1904

Citação de: biumbs em 30 de Junho de 2020, 19:17
A ladainha do "não há candidato/oposição a sério" é tão absurda como a do "votar em branco".


numa democracia votar em branco demonstra um voto pensado e refletido, apenas nao te identificas com as opções/listas apresentadas.

absurdo é não votar ... seja num clube ou na sociedade.


slbenfica_croft

Citação de: vml em 30 de Junho de 2020, 20:26
Citação de: SkiL em 30 de Junho de 2020, 20:20
Citação de: vml em 30 de Junho de 2020, 20:16
Citação de: Barolas em 30 de Junho de 2020, 18:39
Muito provavelmente irão 3 listas às eleições.

Isso é que não há necessidade...

Se aparecer mais uma até serão 4.. supostamente já há 3 de oposição, já que o arrumadinho ou lá como é também se diz candidato...

O Arrumadinho ainda não pode candidatar-se, mas pretende concorrer daqui a 4 anos.

Já vi uma explicação dele sobre isso. Agora quer promover o debate sobre temas que considera pertinentes.
candidatar-se ao BENFICA ou ao seu barça como já o ouvi dizer?

Ele que se enfie nas redes sociais e por lá fique.

The Eagle 10

Citação de: Marchialy em 30 de Junho de 2020, 21:48
https://youtu.be/8Nxa0tk3O64

Quem é este artista ?

Parece o Carlos Dolbeth vieirista.
O Valdemar Duarte.

Para Dolbeth ainda vai uma longa distancia não anda a partir armários nem outras coisas.

Já como lambe botas evolui imenso com o Guru do Panda Guerra.