Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

You'll Never Drink Alone

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 08:53
Citação de: Madiria em 09 de Outubro de 2021, 08:49
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Outubro de 2021, 08:47
Uma curiosidade sobre o voto. Se for feita uma cruz do tamanho do quadrado e exceder um tracito que seja os limites do quadrado é considerado nulo?
Sim, qualquer risco fora do quadrado é nulo.

O melhor é fazer uma cruz que não chegue às extremidades do quadrado para não correr o risco, da linha sair do quadrado de voto e este ser nulo.

Isso não é verdade, já estive na mesa em eleições legislativas e tínhamos permissão do CNE para aceitar casos assim se fosse claro que o sentido de voto era aquele e não um nulo de propósito.

Por acaso tive a ler no site da CNE e tb não falam sobre isso. Obrigado pelas respostas.

Elio_Ribeiro

Quase a sair de casa para ir votar, benfiquistas bora todos fazer o mesmo  :slb2:

Keiroxes

Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: george 20 em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Votamos só em papel?

Ou voto electrónico e em papel?

Só em papel.

Ui então nem às 5h da manhã saem os resultados ;D

Não fossem umas eleições decididas à partida, e ía ser uma noite longa

tferreira

coveiro

07h40 na Luz 08h25 estava feito o dever...agora quem assumir a presidência que conduza o Benfica à glória

Pedro.SLB.71

Camaradas, vou sair de casa para ir votar. Como está a fila e tempo de espera?

Obrigado

mMateus

A caminho de Castelo Branco ... TUDO A VOTAR!  :slb2:

ripas

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 08:41
Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 08:26

Epa que estúpido, vê-se que só foste lá para tirar uma foto disto e agora ainda te vangloriares.

É com cada anormal.

Reconheço, foi uma estupidez e acto irrefletido. Os meus 20 votos terão sido em vão.

Quanto a ti, se te ficares apenas pela crítica e não seguires o caminho da ofensa, verás que és um ser diferente daquilo que me chamaste.

João Norte

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 08:57
Citação de: You'll Never Drink Alone em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Citação de: george 20 em 09 de Outubro de 2021, 08:44
Votamos só em papel?

Ou voto electrónico e em papel?

Só em papel.

Ui então nem às 5h da manhã saem os resultados ;D

Não fossem umas eleições decididas à partida, e ía ser uma noite longa
As últimas eleições foram electrónico e até hoje ainda não saíram os resultados a público.

coveiro

Citação de: ripas em 09 de Outubro de 2021, 09:01

Epa que estúpido, vê-se que só foste lá para tirar uma foto disto e agora ainda te vangloriares.

É com cada anormal.

Reconheço, foi uma estupidez e acto irrefletido. Os meus 20 votos terão sido em vão.

Quanto a ti, se te ficares apenas pela crítica e não seguires o caminho da ofensa, verás que és um ser diferente daquilo que me chamaste.

Estupidez do quê?? Os votos são teus...votas como queres em quem queres e podes mostar o teu desacordo...20 votos desperdiçados onde?? Foste votar fizes te aquilo para q os sócios do Benfica foram chamados

MrKenny

Que trânsito louco na zona da luz. Fila enorme para votar!!!

Vamos BENFICA  :tocha:

peter_slb

a fila no estádio assusta um pouco ao chegar, mas em 25 minutos dei a volta ao estádio e já estou perto do pavilhão para votar.

_1962_

É com cada anormal.

Siga, acontece aos melhores.

Serviu de exemplo para outros não fazerem igual.

FaithNoMore

Citação de: coveiro em 09 de Outubro de 2021, 09:04

É com cada anormal.

Desculpa do quê?? Os votos são teus...votas como queres em quem queres e podes mostar o teu desacordo...20 votos desperdiçados onde?? Foste votar fizes te aquilo para q os sócios do Benfica foram chamados

Claro que são desperdiçados,o que ele fez foi anular os votos que ia dar à lista B,desperdício completo.