Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 14:24
Sou o único que está confiante numa vitória do Benítez como aconteceu com o Moedas em Lisboa?

Era lindo

Mas se isso fosse sequer hipótese, os yaris entravam logo em ação

Napster

Para mim, mais de 30% é uma vitória. Isto porque estou a temer números acima dos 80% para o rc

Castro_SLB

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: WRT21 em 09 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:23
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.
Suspeito de lesar o clube em pelo menos 2,5M.

Vai votar na lista composta por gente que esteve lá com ele durante anos.

<3

É de levar um gajo a loucura...

Não temos solução.
Espera ai, alguem acha mesmo que foram so 2.5M? :rir:
"Pelo menos"  ^-^

Universo Benfica

Nº total de votantes: 19762

Última atualização: 14:18:03

Di_Maria

Até hoje não me tinha perdoado por ter falhado nas últimas eleições, falhei enquanto benfiquista ao não ter esperado o tempo na fila para votar.

Hoje volto a ficar de consciência tranquila de que fiz tudo o que podia.

Votei no lado certo da história, obviamente, em forma de agradecimento por tudo.

+1benfiquista

Citação de: Napster em 09 de Outubro de 2021, 14:33
Para mim, mais de 30% é uma vitória. Isto porque estou a temer números acima dos 80% para o rc

Acima de 30% seria um mega resultado para o Benitez.

ROBINHO

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica
O Benfica tornou-se gigante com crítica e oposição forte e quem estava no poder tinha de ganhar ganhar ou ganhar, não era com abracinhos e uniões de tanga, deixa de ser Vieirista.

MSAM

Benitez se tiver 15% a 20% já é bom, o que o Movimento fez pelo clube representa muito mais que uma mera votação, o que o Movimento fez foi devolver o clube aos sócios, faltando ainda a batalha da revisão estatutária. Quanto ao futuro vencedor depende dele unir o clube, se não o fizer acabará por cair como o seu antecessor mais cedo ou mais tarde. Que deixe a arrogância que levou para o debate de lado, porque certamente só terá a perder com isso.
Estou triste por não puder sair de casa neste dia e deixar os meus 20 votos na Lista B, mas deixo aqui o meu obrigado.

PedroOliveira93

Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 14:27
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 14:26
O pessoal adora democracia.

Agora é calem-se e apoiem. Não respeitam nada. É preciso é união. São todos antis.

O Vieira vai de cana. Ai ui, chega dessa conversa, não é preciso estar sempre a bater.

Os anos e anos em que era a minoria, a frequência com que se lê que o SB é isto e aquilo, o oasis, o micro-cosmos.

É tudo putos, é tudo garotões, nós é que sabemos.

Era secção de boxe, era piretes, era apertar pescoços. O futuro do Benfica não se decide numas eleições.

Muito incomoda a minoria da internet. A minoria que tinha razão sobre o Vieira. Ora somos uns merdas ora somos os culpados.

São assim os "democratas".

Desde quando união é sinónimo de eliminação do espírito crítico e de contestação? É que quando apelam à união é precisamente no sentido de que se deve estar calado e não ter sentido crítico sobre nada. Apoiar sempre, isso existe?

É leres alguns artistas que aí andam. Durante 20 anos era calar e comer porque é tudo garotão. Era tudo aventureiro e quer é tacho e hamburgers. Depois viu-se quem tinha razão.

Agora é a lei da rolha outra vez. Descobriram-lhes a careca, mas custa ouvir que andaram a votar num ladrão. E vão agora fazer o mesmo com base em lágrimas e boa fé.

Mas é calar e apoiar. Foram eleições e é legítimo.

Pena é não se lembrarem da vergonha que conduziu a este acto eleitoral.

Harlem

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 14:28
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 14:09
"Antes dele ninguém queria saber desse grupos que fazem burburinhos."

;D ;D ;D

Puta de falta de respeito a um grupo de sócios que tem lutado pelo regresso da transparência, democracia e valores do Benfica.

Depois os outros é que são mal criados e tal...

O que é que isso tem a ver com má criação ?

Ninguém queria saber. Podes rebolar, podes ganir, podes chorar, podes-me chamar chalupa, ninguém queria saber desses movimentos para nada. O homem que abriu a porta à democracia no Benfica chama-se João Noronha Lopes.

Querem fazer heróis à força toda e depois os Ruis Costas ganham com 90 %.

Tu próprio se tivesses noçãozinha não dirias isso de gajos que andaram a recolher assinaturas para marcar AGE's para mudança de estatutos e criação de cadernos eleitorais. Que estão constantemente em AG's a lutar pela palavra dos sócios. Podes tu inventar o que quiseres, só mostra que não estás informado e estás a falar de cor. Os benfiquistas podem agradecer ao Movimento estas conquistas de democracia recentes, tenham eles 20 ou 5% hoje.

PS: Não estou a rebaixar o Noronha, que apreciso bastante. Não faz é sentido essa tua guerra com o MSoB sem qq motivo

Baron_Davis

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 14:30
Citação de: WRT21 em 09 de Outubro de 2021, 14:26
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:23
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.
Suspeito de lesar o clube em pelo menos 2,5M.

Vai votar na lista composta por gente que esteve lá com ele durante anos.

<3

É de levar um gajo a loucura...

Não temos solução.
Espera ai, alguem acha mesmo que foram so 2.5M? :rir:

2.5M em três scrubs

ROBINHO

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 14:31
Citação de: TheRedKeeper em 09 de Outubro de 2021, 14:25
Este Hélder Conduto estupefacto com o facto de o Real Madrid não ter tido eleições desde 2006, mas nunca se preocupou nestes anos todos com o facto de a BTV, onde ele trabalha, não ter tido debates durante 21 anos!

Isto continua a ser um canal de propaganda. Que nojo!

Esse boneco com o Benfica a desperdiçar ocasiões de golo em barda contra o portomense, só falava do cansaço da joga da champs

Cansaço com quatro dias completos de repouso, no início de outubro...
E a cada canto do Portimonense a dizer que eles não tinham marcado golos de canto ainda esta época, o desejo do lagarto foi cumprido e mamamos de canto.

sazuke

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2021, 14:28
Rgs ja deu o mote.

Para o ano estamos em eleicoes lol.
E porque sabe o que ai vem tal como sabia com vieira

o RGS quer ser presidente e sabe que no dia em que lá cair uma direçao de gente limpa o sonho morre

vieirah1904

Ontem o Jaime Carcella de Abreu no Aposta Tripla da SporTV+ a dizer que a limitação de mandatos não faz sentido nenhum e que o futuro dos clubes portugueses é venderem as SAD a investidores estrangeiros.

Sendo este senhor um porta-voz do Vieirismo à anos, depois da eleição do novo ditador, bem podem esquecer a revisão estatutária.

S1Benfica

20326 às 14h27

Depois de almoço isto começou a mexer novamente...

Vamos!