Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ricardofslp

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.

Que seria de nós se não fosse o RC e a sua direção nestes tempos difíceis. Foi o melhor para nós eles terem substituído a direção que nos levou a estes tempos difíceis... Oh wait... são todos os mesmos menos o Vieira... E até se juntaram mais arguidos à direção

GoloDeLetra

Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.

Castro_SLB

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:05
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:03
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

Vai mudar porque agora foi diferente?

Estamos a falar do Rui Costa, que DEFENDEU a contratação de pedaços de merda para o Vieira (lel como se fosse só o Vieira) ganhasse milhões em comissões.

O Rui Costa acalmou a pardaleca este mercado porque está tudo muito vivo ainda, espera mais uns tempos.
Não te esqueças, pelo menos o DSO e o Miguel Moreira estão a ser investigados no processo "Cartão vermelho". Não vão poder continuar a fazer as negociatas que têm feito até aqui. Eu não tenho grande esperança no Rui Costa, mas sim no contexto, o Movimento mesmo não vencendo hoje, veio para ficar. A contestação tem vindo a aumentar, isso é inegável.

rdr10

Citação de: _1962_ em 09 de Outubro de 2021, 14:06
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:48
Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

Verdade seja dita, foi aqui no fórum que eu abri os olhos para muita coisa sobre o Benfica.

Daí o SB ter aparecido nos emails, e os próprios blueprops andarem por aqui ás carradas.

A direção sabe que aqui estão as vozes activas, os que sabem das merdas, os que não são rebanho.

Yuri_SLB

O Benfica tem mais de 250.000 sócios ativos.Um clube destes tem que dominar a nossa liga

Harlem

"Antes dele ninguém queria saber desse grupos que fazem burburinhos."

;D ;D ;D

Puta de falta de respeito a um grupo de sócios que tem lutado pelo regresso da transparência, democracia e valores do Benfica.

Depois os outros é que são mal criados e tal...

Baron_Davis

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Vieira vai votar: «É benfiquista e pode e deve votar, se vier melhor.»

So esta frase devia dar direito a ser eliminado de concorrer às eleiçoes.

Sobre ser acusado de lesar o clube em pelo menos 2.5M disse alguma coisa?

PedroOliveira93

jppm89

Neste forum se vê bem que afinal, respeitar o resultado das eleições é para os outros.

Respeitem, saibam viver em democracia, saibam respeitar as escolhas de um e de outro.

Se quem for votar escolher A, respeitem a escolha. Significa que é o que os Benfiquistas querem. Se for B, é B.

Já chega deste discurso de treta que a nada leva. Em vez de andarem com a treta de insultos, expliquem aos benfiquistas, façam a vossa parte, de forma respeitosa. Ninguém vos liga nenhuma com esta treta de discurso.

Sinceramente, uma parte da culpa dos resultados de hoje, é vossa mais o vosso discurso de insulto, bots e mais não sei quê. Já chateia tanto discurso de treta e de vazio. Encosta, Banana, wtvr, gamhei noção do que andam a dizer. Parecem os palermas do outro lado da segunda circular que têm que dizer "rival".

helmar

Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:05
Goleada de 10-0 para o Rui
Mas que candidato a presidente é este que se apresentou ontem na BTV?!

É "isto" o futuro do Benfica? adorei a cena do metro... mas ideias ZERO LOL
Realmente a lista é so o FB... pq ng sabe quem é quem... por acaso ja estou a passar cheques em branco COMO O OUTRO DIZ... tão mal preparado... tão verdinho...

Deve ter sido o "jogo" mais fácil da vida do Rui da Damaia

O Sr que só conhecemos pelo FB fez mais pelo Benfica nestes últimos anos, do que eu, tu e praticamente todos os users deste fórum.

Foi uma pessoa anónima que conseguiu de forma limpa e clara trazer alguma democracia ao Sport Lisboa e Benfica.

Vimos finalmente um debate, mesmo que o Benitez tenha estado mal, mais importante é finalmente haver um debate entre os candidatos, houve finalmente voto em cartão, existe também controlo pelas pessoas que votam.

Claro que isto para pessoas que não fazem nada como eu e acredito que também tu, parece zero. Mas felizmente não é zero, mas sim um voltar a ter alguma democracia no Benfica e isso deve se em especial ao Sr Benitez e é algo que nunca lhe poderemos pagar.

A forma como se gozam com pessoas que tentam fazer alguma coisa pelo que acreditam e neste caso, pelo Benfica, é algo que nunca irei compreender. Mas é a sociedade que temos.

Jeremy

rdr10

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:08
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 14:05
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:03
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

Vai mudar porque agora foi diferente?

Estamos a falar do Rui Costa, que DEFENDEU a contratação de pedaços de merda para o Vieira (lel como se fosse só o Vieira) ganhasse milhões em comissões.

O Rui Costa acalmou a pardaleca este mercado porque está tudo muito vivo ainda, espera mais uns tempos.
Não te esqueças, pelo menos o DSO e o Miguel Moreira estão a ser investigados no processo "Cartão vermelho". Não vão poder continuar a fazer as negociatas que têm feito até aqui. Eu não tenho grande esperança no Rui Costa, mas sim no contexto, o Movimento mesmo não vencendo hoje, veio para ficar. A contestação tem vindo a aumentar, isso é inegável.

Eu fico muito feliz pelo Movimento, uma lufada de ar fresco nesta podridão que se tornou o nosso clube, mas cheira-me que depois da abada de hoje acabou, os nomes ficam inevitavelmente riscados pelos sócios ovelha.

Ogrande

Citação de: Dos_Santos em 09 de Outubro de 2021, 14:07
O braz tambem teve direito ao upgrade para os 50 votos?

Primeira vez que vejo aquele boneco votar
claro se o dso tem se o Boaventura tem o braz não ia ter

Castro_SLB

_1962_

Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:37
Acabei de ouvir um entrevistado na CMTV a dizer "espero que o nosso Rui ganhe com 100% e o Benitez 6,5%"  :-X

Mais vieirismo que isto é impossível.