Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Bethinho

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

aqui é um forum de BENFIQUISTAS,não de vieiristas ou encostitas.
se tens comichão em lidar com criticas,tens bom remedio...

SobeEquipa

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:45
Olha aí, que isso dá azar.  :ashamed:
Até estava com alguma esperança numa surpresa, mas após o debate, penso que muita gente que até poderia estar a pensar votar Benítez recuou nessa intenção.

Mas admito, far-me-á uma enorme confusão uma vitória estrondosa de Rui Costa, num dia onde o recorde de afluência às urnas é batido.

O debate correu mal e passou uma imagem errada do Movimento (para os mais distraídos). Para mim, até pode ter 1%. Pelo menos sinto-me melhor representado do que com a pseudo mudança meramente cosmética da entourage.

RedHeart_95

Já votei Benitez!
Mesmo que não vença, será mais um voto de protesto!
Só rezo a Deus para que não estejamos em novas eleições daqui a 1 ano, não por preocupação pelo Rui Costa, mas por preocupação pelo meu Benfica.

Aos que ainda não votaram, votem em prol do Benfica e não em prol de quem idolatraram em crianças/adultos, abram os olhos.

Castro_SLB

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

Voros1904

O Benfica já não é nosso, é deles.
Mias 4 anos do mesmo. Todos a ficarem ricos menos o clube.

rdr10

Citação de: Jiujitsu em 09 de Outubro de 2021, 13:58
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:48
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

Vieira roubou numero de sócio = facto.

Tantos factos, que foram aqui sendo comprovados ao longo do tempo.

Mas fixe é ser atrasado mental, e bater palminhas a tudo.
Vale e Azevedo presidente? Viva o Benfica!
Vieira presidente? Viva o Benfica!
Rui Costa presidente? Viva o Benfica!
Pinto da Costa presidente? Viva o Benfica!

Isto é ser benfiquista.
Eu digo que é ter um atraso cognitivo.

Somos todos maluquinhos.

Até às merdas acontecerem. Aí já é tudo um espanto, tudo apanhado de surpresa e ninguém podia prever.

O SB pode ter muitos defeitos, tem personagens surreais (O Ocelot já teve 1000+ contas, o Cristão aka fivoli aguentou aqui anos até o seu clube ser campeão e agora já anda todo contente no forum dele e no reddit, os Malus conseguiram enganar muita gente durante anos, etc etc etc), tópicos que dão vergonha alheia, discussões patéticas, situações surreais, etc

Mas uma coisa é certa, no geral, quando toca a "discutir" um assunto sério o SB está sempre do lado certo, seja em que questão for, isto prova que em termos de Benfiquismo não há melhor sítio para se estar.. no fundo se alguém quiser saber qual o melhor rumo para o Benfica é ver o que se diz por aqui, já que no que toca ao Benfica, seja modalidades, seja futebol, seja mistica, seja infraestruturas, seja adeptos, etc este fórum nunca falha.

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 13:54
Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

Não tem a mínima hipótese

Montano89

Não consigo conceber no quão estúpido alguém pode ser, para continuar a votar nesta comandita infestada de lagartos e de larápios.

Daqui a nada parto rumo a Famalicão para fazer o que tem de ser feito, por uma questão de moral e ética!

Vocês que votam nesta continuação serão inimigos do Benfica!

rdr10

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 14:03
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.
Algumas coisas vão mudar, por exemplo a política de contratações, como já se viu neste mercado, mas não vai mudar o suficiente. Sobretudo, as figuras pouco recomendáveis vão continuar lá, os Pedros Guerras e Calados vão continuar a espalhar a cartilha, os processos vão continuar a sair e vamos continuar a ser comidos de cebolada na CS.

Vai mudar porque agora foi diferente?

Estamos a falar do Rui Costa, que DEFENDEU a contratação de pedaços de merda para o Vieira (lel como se fosse só o Vieira) ganhasse milhões em comissões.

O Rui Costa acalmou a pardaleca este mercado porque está tudo muito vivo ainda, espera mais uns tempos.

Castro_SLB

O soundbite da "união" provoca-me um asco incomensurável.

_1962_

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:48

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

Verdade seja dita, foi aqui no fórum que eu abri os olhos para muita coisa sobre o Benfica.

Sylphs

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 12:55
Rui Manuel César com discurso de estadista.

Já lhe cheira a vitória.
pode ser que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao seu amigo Medina

Felixwraith

50 votos dados na única lista que não apoia a continuidade dos últimos tempos.
A historia infelizmente, tem-me dado razão.

Dos_Santos

O braz tambem teve direito ao upgrade para os 50 votos?

Primeira vez que vejo aquele boneco votar

The_Riggs

Citação de: paulomaia1972 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:59
Se a emissão da BTV realmente está aberta a todos na net, muito bem.

de facto, dia histórico.

Gostava era de poder lançar a questão de porque é que isto foi só graças ao Benitez e não também a Rui Costa.

Mas como sei que não se pode deixar este tipo de questões sem ser chamado de Vieirista, passo.

muito simples, senão fosse o movimento servir o Benfica estas questão não se teriam colocado. Ou seja a origem, quem deu o 1º passo. Depois, para que todas estas situações fossem possíveis, nomeadamente, voto fisico ou debates, foi necessário a anuência da direção e do candidato Rui Costa.
Conclusão, MSOB iniciou, fez o seu trabalho, pressionou e a direção aceitou.
Quem tem mais mérito?
Eu tenho a minha convicção.

Quem permitiu tudo isto foi João Noronha Lopes. Antes dele ninguém queria saber desse grupos que fazem burburinhos.

E Rui Costa foi homem suficiente para aceitar. Se não o tirarem de lá, não podem dizer que foi pelo voto eletrónico e yada yada.