Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vcunhaa

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: vcunhaa em 09 de Outubro de 2021, 13:20
Se se bater novo recorde e mesmo assim os ladrões ficarem lá todos fica explícito que o Benfica é o que é devido aos seus sócios e provavelmente não teremos futuro

Ainda tens dúvidas?

Infelizmente não. Estamos entregues aos bichos

JMFCardoso

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:41
Voces dizem mal do Rui Costa, como se o Benitez ganhasse iriam dizer mal dele em pouco tempo. Dizem mal do Jesus(como disseram mal do lage, do Vitoria) dizem mal da grande generalidade dos jogadores, dizem mal do estadio, enfim nao gostam de nada. Se isso é ser Benfiquista...
É 50-50.

Diz-se mal como se diz bem.

Mas dizer bem de um indivíduo que durante 11 anos fez parte de uma direcção cujo líder foi preso por (vamos dizer alegadamente) roubar o Benfica...

É pá. Acho que cai um bocado no ridículo seguir nessa onda.

Concordo no entanto que o Sr. Benitez não é uma solução de longo termo. Porém mais vale coxear que morrer.

Tens que entender que este é um dos últimos locais onde ainda se trocam ideias e discute Benfica. Para o bem e para o mal.

Castro_SLB

Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 13:52

🄻🅄🄳🄾🅅🄸🄲🄾 MCMIV 🇳🇱
@eadlessaccount
·
37m
O Caminho seria só um, mas o lampião na sua génese é limitado e ignorante. Não fossem 98% portugueses.
Um reflexo da Sociedade e da Política
Limitados e ignorantes somos todos.

Ogrande

Citação de: Woodwaid em 09 de Outubro de 2021, 13:44
Existe aqui alguma coisa que na minha cabeça não bate certo....à 11 meses em plena pandemia, filas e filas...estive 3horas para votar...para manter o Vieira...
Hoje nada, nao vejo filas para manter o Rui Costa???
Alguém me faça um desenho!!!!
está com bom ritmo 17 mil até agora
Está bom tempo ao fim do dia deve ter mais afluência

Survivor

Declarações gravíssimas e completamente incoerentes do RGS.

Tanto diz que o Benfica vai estar em crise em ano meio como diz que vota no Rui Costa.

A minha leitura foi que ele sabe e bem que esta direção vai cair por motivos judiciais e que vai avançar para tentar ser eleito quando isso acontecer.

rdr10

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Vivemos numa realidade que não existe.

Estou farto de discutir com o monstrodascuecasrotas, que me diz que aqueles 2000 gajos que estiveram na AG onde eu me incluo fizeram uma pressão tão grande que o Rui Costa vai ter que vacilar em mil merdas.. eu até concordava, se isto hoje fosse minimamente aceitável, o problema é que o Rui Costa vai ver 40k a votar e ele a ter 85%+ dos votos.. pah, com a arrogancia do bicho e toda a sua prepotencia vai cagar rapidamente em tudo o que disse.

Sylphs

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.

Correcto. Mas a diferença de 50 para 1 é desproporcional e anti-democrática.
Por mim era:
Até 10 anos de sócio - 1 voto
10 a 20 anos - 2 voto
20 a 30 - 3 votos
30 a 40 - 4 votos
Mais de 40 - 4 votos

MrFire

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Aqui fala-se mal de quem ROUBA o Benfica.

Já tu votas em quem ROUBA o Benfica.

watt338

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 13:56
Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 12:28
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.

Correcto. Mas a diferença de 50 para 1 é desproporcional e anti-democrática.
Por mim era:
Até 10 anos de sócio - 1 voto
10 a 20 anos - 2 voto
20 a 30 - 3 votos
30 a 40 - 4 votos
Mais de 40 - 4 votos

Nos sócios com mais de 40 tu querias dizer 5 votos, certo?

IloveSLB2014

Citação de: hugoPT92 em 09 de Outubro de 2021, 13:49
Faixa Etária Votantes:
18 - 24
1228

25 - 34
2562

35 - 44
3949

45 - 54
3554

55 - 64
2867

65+
4151
nesses +65, é tudo para o Rui Costa. uns 95% desses votos...

diogoalves

20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Para essa depressão há fácil resolução...

Jiujitsu

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:48

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

Vieira roubou numero de sócio = facto.

Tantos factos, que foram aqui sendo comprovados ao longo do tempo.

Mas fixe é ser atrasado mental, e bater palminhas a tudo.
Vale e Azevedo presidente? Viva o Benfica!
Vieira presidente? Viva o Benfica!
Rui Costa presidente? Viva o Benfica!
Pinto da Costa presidente? Viva o Benfica!

Isto é ser benfiquista.
Eu digo que é ter um atraso cognitivo.

Somos todos maluquinhos.

Até às merdas acontecerem. Aí já é tudo um espanto, tudo apanhado de surpresa e ninguém podia prever.

slbenfica_croft

tirem de uma vez por todas protagonismo ao IMBECIL do RGS.

Que nojo de personagem. Que vergonha.

Marco Júnio Bruto

Foi com esta mentalidade de merda que andámos 48 anos nas trevas, com Salazar e depois com o delfim dele. «Só sabem dizer mal...» Foda-se...

E depois lá vêm com esta ideia sinistra da união. Veja lá se aprende, caralho: numa sociedade ou numa instituição ou até numa família saudável não há unanimidade. Há diferenças de opinião, às vezes bem vincadas, que têm de ser exprimidas em voz bem alta e discutidas. Há a obrigação de criticar permanentemente aqueles em quem delegámos o nosso poder. Chama-se democracia. Merda para a falsa união. União é nos rebanhos, em que as ovelhas correm todas para o mesmo lado, às cegas, até darem com os cornos no precipício. Que país de mansos...

RFS_C

A minha obrigação está devidamente feita. Nem 5 minutos demorei, processo bastante célere.

Marcou-me muito ter tido a oportunidade de saudar Francisco Benitez a quem apenas dirigi as palavras: "Independentemente do desfecho de hoje nunca desistam do Benfica."

A forma como me abordou foi tão simples quanto dar-me um abraço e dizer "Do Benfica nunca se desiste."

É um senhor!