Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MasteRed

Citação de: Woodwaid em 09 de Outubro de 2021, 13:44
Existe aqui alguma coisa que na minha cabeça não bate certo....à 11 meses em plena pandemia, filas e filas...estive 3horas para votar...para manter o Vieira...
Hoje nada, nao vejo filas para manter o Rui Costa???
Alguém me faça um desenho!!!!

Onde fui votar, estava uma boa fila.

Harlem

Para o ano vai ser repeat, "ai num sabiaaaa" "não me podem julgar" "cada um votou em quem achou melhor" e depois votam noutro intruja.

Estão on fire. ;D

PedroOliveira93

E este gajo num telhado a apresentar trailers?

Berna®

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:45
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Sem dúvida. Sem RC, o Benfica tinha acabado e nem nos sobravam as pedras da calçada

A PJ já tinha vindo buscar tudo porque o antigo dono deu as pedras como pagamento do que roubou ao Benfica. Coisa que o Rua Costa sabia mas o que interessa é que o RC percebe de futebol e é benfiquista desde pequeno. Já o anterior presidente não sabia de futebol nem era benfiquista.
Os nossos votantes são um case study, mudam o discurso facilmente e as explicações que apresentam levam a qualquer um ter medo do poder de decisão dessa gente porque se basta perceber de futebol para dirigir um clube como o nosso, que não é apenas futebol, então há por aí muito RC para ser presidente do Benfica.

tino

Existe aqui alguma coisa que na minha cabeça não bate certo....à 11 meses em plena pandemia, filas e filas...estive 3horas para votar...para manter o Vieira...

O que aconteceu o ano passado só bate certo na cabeça dos vieiristas. De certeza que o Vieira perdeu essas eleições mas o voto eletrónico dá o resultado que o dono quiser.

S-Line

A sério que vocês estão a criticar os votos uns dos outros ?

Muito bem a democracia!

Era bonito era essas mesmas pessoas entenderem que isto não é um videojogo.

GiiB_10

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:48
Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

Vieira roubou numero de sócio = facto.

Tantos factos, que foram aqui sendo comprovados ao longo do tempo.

Mas fixe é ser atrasado mental, e bater palminhas a tudo.
Vale e Azevedo presidente? Viva o Benfica!
Vieira presidente? Viva o Benfica!
Rui Costa presidente? Viva o Benfica!
Pinto da Costa presidente? Viva o Benfica!

Isto é ser benfiquista.
Eu digo que é ter um atraso cognitivo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:41
Voces dizem mal do Rui Costa, como se o Benitez ganhasse iriam dizer mal dele em pouco tempo. Dizem mal do Jesus(como disseram mal do lage, do Vitoria) dizem mal da grande generalidade dos jogadores, dizem mal do estadio, enfim nao gostam de nada. Se isso é ser Benfiquista...

Ao ser um tanso manso é que se vence na vida! Bela mentalidade.

pica_foices

O processo de voto era mais lento

Medir temperatura, distanciamento social nas filas, voto electrónico tb era mais lento

Já votaram mais pessoas esta manhã que na manhã do ano passado

Berna®

Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 13:43
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 13:26
Na última eleição votaram quantas pessoas ? Sei que tinha sido uma ida em massa .
Obrigado

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2021#acompanhar

2020: 38102
2012: 22676
2009: 20451
2000: 21804
Adorava ver esse número batido

Adorava ver o número batido mas com a lixeira toda a ser corrida do clube

andereberna

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
Amigo, vamos esperar... talvez seja possível superar os 20%.

1 em 5 Benfiquistas a fazer barulho é muita gente. Se há coisa que estes meses e estas eleições em particular provaram é que uma oposição relevante só traz coisas boas ao clube.

Hofstede1904

Once_Human

🄻🅄🄳🄾🅅🄸🄲🄾 MCMIV 🇳🇱
@eadlessaccount
·
37m
O Caminho seria só um, mas o lampião na sua génese é limitado e ignorante. Não fossem 98% portugueses.
Um reflexo da Sociedade e da Política

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Fundado1904 em 09 de Outubro de 2021, 13:49
Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica
Não há nada mais anti Benfica do que roubar o Benfica.

Mas depois de 20 anos de alienação Vieirista esse tipo de retórica não me espanta

Síndrome de Estocolmo.

4x4x2

A sair para a Luz com a família, 40 votos para Benitez