Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

rdr10

Citação de: vasco13 em 09 de Outubro de 2021, 13:43
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:38
Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.
O Rui Costa não é lenda nenhuma do Benfica.
Lendas são os José Augusto, os Tonis ou os Eusébios!

O Rui foi um excelente jogador, teve um simbolismo enorme para uma geração mas não tem uma carreira de jogador ao serviço do Benfica tão significativa assim para ser lenda do clube.É um dos melhores jogadores portugueses da sua geração e mesmo de sempre, simplesmente, a parte mais importante da sua carreira foi em Itália e não cá. Esteve cá no início da carreira e no final da mesma.

É benfiquista, sem dúvida. Não é lenda!
Diria que tem mais simbolismo do que propriamente história no clube.

Peço desculpa por não teres percebido o sarcasmo.

O Rui Costa é menos lenda que um Jardel ou Matic, isto são factos não são opiniões.

Sá das Violas30

Não há como nas últimas eleições o acompanhamento dos números de votos?

tino

Citação de: Yuri_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:43
Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:37
Acabei de ouvir um entrevistado na CMTV a dizer "espero que o nosso Rui ganhe com 100% e o Benitez 6,5%"  :-X
Ora aqui está um vieirista

A matemática dos Vieiristas não engana.

Rodrialex

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:34
20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Viva a ditadura dos vieiristas  :cheerleaders:

Daqui a um ano estás lá para continuar a votar nos criminosos  :winner:

S1Benfica

Citação de: Woodwaid em 09 de Outubro de 2021, 13:44
Existe aqui alguma coisa que na minha cabeça não bate certo....à 11 meses em plena pandemia, filas e filas...estive 3horas para votar...para manter o Vieira...
Hoje nada, nao vejo filas para manter o Rui Costa???
Alguém me faça um desenho!!!!
Este ano "não há filas" e já votou muito mais gente do que há um ano.

O processo (sem computadores) é muito mais rápido.

GiiB_10

Hoje por causa dos "meninos" dos votos em branco cheira-me que o Benfica morre de vez.

Sempre referi aqui que Rui Costa é muito mais perigoso que Vieira, Rui Costa tem um passado Benfiquista, sempre usou isso para formatar a mente dos adeptos, e no fundo 99.9% dos Benfiquistas olham para ele como uma lenda viva do Benfica.

Hoje com uma votação novamente história (30k-35k) e com os tais 85% que estou à espera que Rui Costa tenha, o Benfica fica entregue novamente a uma ditadura, todas as promessas caem no esquecimento e o Movimento acaba por ser "engolido" pela máquina, uma coisa seria dar luta, ou fazer um resultado aceitável.. outra é ser completamente destruído.

Agradeço a todos os que fizeram para o Benfica ser um clube mais democrático, nem que seja apenas por uns dias, mas a partir de amanhã voltamos ao passado recente, onde há um dono que faz o que quer do Benfica.

O Rui foi um excelente jogador, teve um simbolismo enorme para uma geração mas não tem uma carreira de jogador ao serviço do Benfica tão significativa assim para ser lenda do clube.É um dos melhores jogadores portugueses da sua geração e mesmo de sempre, simplesmente, a parte mais importante da sua carreira foi em Itália e não cá. Esteve cá no início da carreira e no final da mesma.

Como não é?

Rui Costa é um chulo LENDÁrio do Benfica.

Algo de lenda tem.
Um gajo que está 13 anos a coçar a micose, sem saber nada do que se passa, a ganhar o belo ao fim do mês, só pode ser um chulo.

Sylphs

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Foda-se  :estrelas:

vasco13

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 13:46

Peço desculpa por não teres percebido o sarcasmo.

O Rui Costa é menos lenda que um Jardel ou Matic, isto são factos não são opiniões.
Mas eu não te estava a criticar a ti.
Eu percebi que concordas comigo.
Estava a criticar quem tem essa visão.

rdr10

20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica

Sim, é isso.

Este fórum quando andava há anos a pedir a saída de Vieira, também eramos nós os maus e anti Benfica.

Uma coisa é certa ao longo de 20 anos de SB, este micro clima, este Oasis.. nunca falha em relação a nada.

Vieira roubava o Benfica = Factos
RV era fraco = Factos
Jesus é banal = Factos
Cristão é lagarto = Factos
etc

Next one:

Rui Costa sabia das merdas todas e também roubou o Benfica = Factos

GiiB_10

Citação de: Sylphs em 09 de Outubro de 2021, 13:47
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Foda-se  :estrelas:
Não citem.

Esse palhaço estava bem era banido.

Diferreira

Já eu espero que anti-benfiquistas como tu sejam expulsos de sócios!

Achor81

Citação de: pedro81 em 09 de Outubro de 2021, 13:41
Voces dizem mal do Rui Costa, como se o Benitez ganhasse iriam dizer mal dele em pouco tempo. Dizem mal do Jesus(como disseram mal do lage, do Vitoria) dizem mal da grande generalidade dos jogadores, dizem mal do estadio, enfim nao gostam de nada. Se isso é ser Benfiquista...

Exatamente por não somos como tu em que juntamente com o teu voto passas um cheque em branco, faça o que fizer está sempre tudo maravilhoso.

Eu voto e cobro, ponto. Democracia sem cobrança é ditadura.

hugoPT92

Faixa Etária Votantes:
18 - 24
1228

25 - 34
2562

35 - 44
3949

45 - 54
3554

55 - 64
2867

65+
4151

Castro_SLB

Citação de: SobeEquipa em 09 de Outubro de 2021, 13:45
Olha aí, que isso dá azar.  :ashamed:
Até estava com alguma esperança numa surpresa, mas após o debate, penso que muita gente que até poderia estar a pensar votar Benítez recuou nessa intenção.

Mas admito, far-me-á uma enorme confusão uma vitória estrondosa de Rui Costa, num dia onde o recorde de afluência às urnas é batido.

Fundado1904

Não há nada mais anti Benfica do que roubar o Benfica.

Mas depois de 20 anos de alienação Vieirista esse tipo de retórica não me espanta