Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Purple Rain

Citação de: O'Brien em 09 de Outubro de 2021, 13:28
Votar no Rui Costa é votar na continuação de negócios paralelos do vieira que prejudicaram o Benfica.

É votar na CORJA que vai continuar a roubar o Benfica.
É votar no estupor do americano que quer vir para aqui lavar o dinheiro dele e cagar em cima dos benfiquistas.
É votar nos processos judiciais.
É votar num Benfica à Porto !
Haja vergonha.

SMOL25

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 13:23
17 mil votos, O BENFICA ESTÁ VIVO!

A malta está desejosa de ver o cão na presidência....

Quiçá depois na PJ....

zefo

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 13:28
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Concordo.
És fdd eu já tinha parado e foste buscar a gasosa para o lume

Red_Wings

Citação de: vcunhaa em 09 de Outubro de 2021, 13:20
Se se bater novo recorde e mesmo assim os ladrões ficarem lá todos fica explícito que o Benfica é o que é devido aos seus sócios e provavelmente não teremos futuro

Ainda tens dúvidas?

Perth

Citação de: ccm em 09 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 13:04
Citação de: GloriaEterna1904 em 09 de Outubro de 2021, 13:00
" É o meu clube, não apareci hoje no Benfica " - RC
Tá na cara que se acha mais benfiquista que os outros...
"Benfiquista sou eu e mais 10 ou 20"

Para quem tiver memoria...

Eu tenho memória. Dito pelo pai espiritual do Vieira e do Noronha Lopes.
Exato, e lembrar tambem que isso foi no seguimento duma explicaçao do porquê de ter tanto dragarto na direçao. Sim infestar o clube de dragartos foi decisao do Vilarinho porque segundo ele, esses faziam o seu trabalhinho e iam para casa enquanto os malandros dos benfiquistas estavam sempre a pedinchar por mais por andarem la dentro tanto tempo a trabalhar para o Benfica. "Benfiquistas? Sou eu e mais 10 ou 20".

Desde o Damasio que o Benfica so atrai trafulhas para presidir. O Benitez é um oasis no deserto parece-me. Rui Costa é so mais um da ja longa sequencia de trafulhas.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:25
Votar no Rui Costa porque ele é benfiquista desde pequeno. ;D

Para as próximas eleições presidenciais em Portugal podes ter a certeza que vou votar no candidato que é português desde pequenino.

aguia1

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 13:27
E preparem-se porque com a eleição do Rui Costa hoje começa um novo ciclo em que ele só sairá pelo próprio pé ou pela PJ.

A grande maioria dos sócios agora vira a retórica do voto por gratidão do LFV para o Rui Costa.
Ou daqui a 18 anos se houver limite de mandatos tal como prometeu.

Bedsy

adeptoBancada

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 13:12
Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.
Não é assim tão simples. Não é por alguém pagar impostos há mais tempo que deve ter mais votos para eleger os deputados.

O grande problema é a proporção e edifícios votarem. Pessoalmente penso que faz sentido alguma proporcionalidade em relação à longevidade. Mas aceito perfeitamente quem pensa em 1 voto por sócio desde que implique por exemplo só poderem votar sócios com mais de 5 anos de quotas pagas.
Sim. Essa poderia ser uma boa solução.

Eu concordo com uma das propostas que já foi aqui apresentada:

Até 3 anos de sócio - não vota
De 3 a 10 - 1 voto
De 11 a 20 - 2 votos
De 21 a 30 - 3 votos
De 31 a 40 - 4 votos
De 41 a 50 - 5 votos
Acima de 50 - 5 votos na mesma
Até 3 anos não vota???

LOL.

WRT21

É preciso uma cara de pau do crl para o vieira ir tranquilamente aos pavilhões do Benfica para ir votar...

Vai ter uma escolta policial certamente, se não seria um bom dia para o karma lhe apertar tb o pescoço como fez a um associado.

Fico doente com isto.

rppc

5 votos no Benítez. Não é o meu candidato, mas é o que há.

djhifi

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 13:12
Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 12:25
Criticar o sistema de votos por longevidade não faz sentido nenhum.
Quem paga quotas há mais tempo deve ter maior poder de decisão do que alguém que paga há um ano, se não seria fácil influenciar as eleições de fora do Benfica.

Já os votos das casas têm muito que lhe diga. Totalmente anti-democrático a meu ver.
Não é assim tão simples. Não é por alguém pagar impostos há mais tempo que deve ter mais votos para eleger os deputados.

O grande problema é a proporção e edifícios votarem. Pessoalmente penso que faz sentido alguma proporcionalidade em relação à longevidade. Mas aceito perfeitamente quem pensa em 1 voto por sócio desde que implique por exemplo só poderem votar sócios com mais de 5 anos de quotas pagas.
Sim. Essa poderia ser uma boa solução.

Eu concordo com uma das propostas que já foi aqui apresentada:

Até 3 anos de sócio - não vota
De 3 a 10 - 1 voto
De 11 a 20 - 2 votos
De 21 a 30 - 3 votos
De 31 a 40 - 4 votos
De 41 a 50 - 5 votos
Acima de 50 - 5 votos na mesma

Muito bom

:2funny:

PedroOliveira93

Citação de: JonSnow em 09 de Outubro de 2021, 13:22
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: JonSnow em 09 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 12:37
Rui Costa, o Herói Estoico.

A lenda que durante 13 anos nunca quebrou na solitária.

O Libertador.
Pai da democracia no Benfica.

No Benfica e no Mundo.
Sim, antes dele não havia tal conceito. Uma investigação rápida na wikipedia diz-me que o desenvolveu na grécia antiga. Temos todos uma enorme dívida de gratidão para com ele.
Ele, que foi tão prejudicado na sua vida por estar no Benfica. Ele, que na sua magnanimidade, recusava-se a ver comportamentos reprováveis ao adorado mentor.

E já nessa altura resplandecia o fulgurante número 10 nas costas da sua toga encarnada.

Folhas de tabaco numa mão, bola de feita de tripa no pé direito, e danças majestosas em torno dos incautos enquanto corria rumo à democracia que hoje vemos no nosso Benfica.

De olhos postos num ideal melhor. Com toda a visão que lhe conhecíamos.

São dons que escapam à idade.

Purple Rain

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 13:31
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:25
Votar no Rui Costa porque ele é benfiquista desde pequeno. ;D

Para as próximas eleições presidenciais em Portugal podes ter a certeza que vou votar no candidato que é português desde pequenino.

Queres tu ver que assim a Joacine ... f.... ?

pedro81

20 votos no Rui Costa! Espero sinceramente que o Benfica saia unido e vitorioso destas eleições. É que só de vir a este fórum fico deprimido,  fala-se mal de tudo e de todos, parece um forum de anti benfica