Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

zefo

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:25
Votar no Rui Costa porque ele é benfiquista desde pequeno. ;D
E o Benitez? Essa merda não tem logica nenhuma

Benfica954

Citação de: S-Line em 09 de Outubro de 2021, 13:26
Na última eleição votaram quantas pessoas ? Sei que tinha sido uma ida em massa .
Obrigado

https://www.slbenfica.pt/eleicoes2021#acompanhar

2020: 38102
2012: 22676
2009: 20451
2000: 21804

ISO

Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:26
Tudo o que for acima de 20% será um excelente resultado.

Só se ouvia "Ruizinho" e "O que é que o Benitez percebe de futebol?" na fila... enfim. Quando o Vieira não percebia de futebol, isso já não era argumento.

É a coerência que temos

Até parece que "perceber de futebol" é alguma ciência ou sequer coisa complicada!

Covenant

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 13:21
Citação de: Harlem em 09 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: joaoaria em 09 de Outubro de 2021, 13:15
Em 2020 tinhamos 13408 votantes às 14:10.
Isto está bem lançado
:D

E hoje?

12h26 | 15 221 associados já participaram neste ato eleitoral.

Curioso, andavam para aí uns batanetes a garantir que a afluência às urnas "seria muito menor que em 2020"
É um sábado, é mais fácil ir mais avançado a esta hora. Provavelmente não haverá é filas tão grandes como o ano passado.

cipri_slb

E preparem-se porque com a eleição do Rui Costa hoje começa um novo ciclo em que ele só sairá pelo próprio pé ou pela PJ.

A grande maioria dos sócios agora vira a retórica do voto por gratidão do LFV para o Rui Costa.

força Benfica

S1Benfica

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 13:23
Citação de: S1Benfica em 09 de Outubro de 2021, 13:19
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 13:18
Citação de: joaoaria em 09 de Outubro de 2021, 13:15
Em 2020 tinhamos 13408 votantes às 14:10.
Isto está bem lançado
:D

E hoje?
17490 às 13h12.

mas, mas, mas "a afluência hoje vai ser muito inferior em relação a 2020"

lel
A afluência será a 2ª maior (penso que já não existirão muitas duvidas).

Sendo sábado e com o processo não eletrónico (que atrasava bastante o processo, comparativamente) a votação da manhã foi muito superior.

Porém para a tarde/noite não espero nada semelhante ao que aconteceu há um ano (e eu sei bem onde apanhei a fila e as horas que nela estive).
Acredito que o pico de afluência ocorreu por volta das 9h quando a fila quase deu uma volta à Luz.

De qualquer das formas será uma votação incrível.

O'Brien

Votar no Rui Costa é votar na continuação de negócios paralelos do vieira que prejudicaram o Benfica.

Bedsy

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.
Concordo.

ricardofslp

A única coisa de jeito que o RGS disse é que possivelmente daqui a ano e meio/dois anos estamos nisto outra vez...
E isso é uma consequência do Rui Costa ter mantido toda a gente

Coach_Gouveia

Citação de: Revi em 09 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 01:47
Citação de: Revi em 09 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 01:24
Bruno Costa Carvalho
5h

Um mito que precisa de ser esclarecido: ontem houve um debate, e antes houve entrevistas na BTV, graças a Rui Costa e não a nenhum Movimento.

Perguntem a Noronha Lopes se conseguiu debater com Vieira.

Perguntem a Rui Ragel (sim, já foi oposição) se conseguiu fazer algum debate.

Eu também não consegui.

O que mudou não foi a oposição, mas sim a postura de quem dirige o Benfica.

Reivindicar como vitória a realização de um debate é ridículo e revela uma falta de noção completa.

O que mudou foi a postura de quem preside ao Benfica e se candidata agora. Vieira detestava a democracia e o debate. Rui Costa está a fazer renascer a democracia no Benfica. O seu a seu dono.

A Rádio Benfica deve estar mesmo aí á porta. Só espero que não tenha o destino da Rádio Estádio. A espinha deste 🤡 já não endireita

Impressionante que não conseguem respeitar a opinião de outra pessoa, depois vêm falar em democracia.

Disse o que pensa e é logo acusado de tachista, custa admitir que no meio disto tudo o Rui Costa possa ter feito algumas coisas bem feitas? É assim tão difícil ser racional e dizer "eu apoio o benitez, mas concordo com esta acção do Rui Costa".

Sim, isso é tudo muito bonito mas nunca saberemos se fosse um candidato mais forte se haveria debates e entrevistas no canal de clube, aliás se chegaria a haver um regulamento eleitoral. Nem todos são anjinhos. Já para não falar da forma como foram marcadas estas eleições. Não conheciam o calendário desportivo? Não podiam ter marcado com mais antecedência? Epa não vamos andar aqui com brincadeiras e tangas.

Como não sabemos bora falar mal, o Rui Costa cedeu a todos os pedidos praticamente. A oposição já sabia à muito que ia haver eleições, não se organizaram, não quiseram, ou por outras razões que queiras apontar. Andamos a discutir politiquices, e não se discute o que verdadeiramente interessa.

O rap mostrou o seu apoio ao benitez é o maior, assim como outros mostram apoio ao Rui Costa e só querem tachos.  Isto é algo normal em qualquer eleição, uns apoiam uma lista outros outra, e só temos que respeitar as opiniões de cada um. Por muito que eu apoie o benitez não me dá o direito de atacar tudo o que mexe.
O Rui Costa não tem de ceder a nada, o Rui Costa não é dono do Benfica, portanto o Rui Costa não tinha de ter cedido a nada e muito menos a quase tudo, o Rui Costa devia era ter aceitado a vontade dos verdadeiros donos do clube e esses chamam-se Sócios!

SimaoMiccoli

Citação de: ISO em 09 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: andereberna em 09 de Outubro de 2021, 13:26
Tudo o que for acima de 20% será um excelente resultado.

Só se ouvia "Ruizinho" e "O que é que o Benitez percebe de futebol?" na fila... enfim. Quando o Vieira não percebia de futebol, isso já não era argumento.

É a coerência que temos

Até parece que "perceber de futebol" é alguma ciência ou sequer coisa complicada!

O vendedor de pneus/arguido teve mais sucesso a escolher treinadores do que ele.

Sylphs

Citação de: hugoPT92 em 09 de Outubro de 2021, 11:58
Citação de: Jose Vicente em 09 de Outubro de 2021, 11:50
Na fila onde estou é só vieiristas, tudo velhotes seguramente com 20\50 votos cada . É o que temos 😔😔

Foi entrevistado um Sr. de 94 anos na BTV que foi votar pela primeira vez na vida... E certamente não terá sido no Benitez.
Se é a primeira v z na vida, duvido que seja para votar na continuidade... Nem todos os idosos são burros ou desinformados

Castro_SLB

Citação de: Silveralho em 09 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 13:25
Votar no Rui Costa porque ele é benfiquista desde pequeno. ;D

Sejamos honestos, já é mais do que o merdas que foi seu predecessor e esteve durante 17 anos no poder.
Dá para várias reflexões, na verdade. Não sei se Vieira era benfiquista de berço, ou se alguma foi benfiquista sequer. Mas, e quem não é benfiquista de berço, não daria um bom presidente? É que nem toda a gente tem a sorte de ter um pai benfiquista...

Benfica954

Citação de: Coach_Gouveia em 09 de Outubro de 2021, 13:29
Citação de: Revi em 09 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 01:47
Citação de: Revi em 09 de Outubro de 2021, 01:40
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 01:24
Bruno Costa Carvalho
5h

Um mito que precisa de ser esclarecido: ontem houve um debate, e antes houve entrevistas na BTV, graças a Rui Costa e não a nenhum Movimento.

Perguntem a Noronha Lopes se conseguiu debater com Vieira.

Perguntem a Rui Ragel (sim, já foi oposição) se conseguiu fazer algum debate.

Eu também não consegui.

O que mudou não foi a oposição, mas sim a postura de quem dirige o Benfica.

Reivindicar como vitória a realização de um debate é ridículo e revela uma falta de noção completa.

O que mudou foi a postura de quem preside ao Benfica e se candidata agora. Vieira detestava a democracia e o debate. Rui Costa está a fazer renascer a democracia no Benfica. O seu a seu dono.

A Rádio Benfica deve estar mesmo aí á porta. Só espero que não tenha o destino da Rádio Estádio. A espinha deste 🤡 já não endireita

Impressionante que não conseguem respeitar a opinião de outra pessoa, depois vêm falar em democracia.

Disse o que pensa e é logo acusado de tachista, custa admitir que no meio disto tudo o Rui Costa possa ter feito algumas coisas bem feitas? É assim tão difícil ser racional e dizer "eu apoio o benitez, mas concordo com esta acção do Rui Costa".

Sim, isso é tudo muito bonito mas nunca saberemos se fosse um candidato mais forte se haveria debates e entrevistas no canal de clube, aliás se chegaria a haver um regulamento eleitoral. Nem todos são anjinhos. Já para não falar da forma como foram marcadas estas eleições. Não conheciam o calendário desportivo? Não podiam ter marcado com mais antecedência? Epa não vamos andar aqui com brincadeiras e tangas.

Como não sabemos bora falar mal, o Rui Costa cedeu a todos os pedidos praticamente. A oposição já sabia à muito que ia haver eleições, não se organizaram, não quiseram, ou por outras razões que queiras apontar. Andamos a discutir politiquices, e não se discute o que verdadeiramente interessa.

O rap mostrou o seu apoio ao benitez é o maior, assim como outros mostram apoio ao Rui Costa e só querem tachos.  Isto é algo normal em qualquer eleição, uns apoiam uma lista outros outra, e só temos que respeitar as opiniões de cada um. Por muito que eu apoie o benitez não me dá o direito de atacar tudo o que mexe.
O Rui Costa não tem de ceder a nada, o Rui Costa não é dono do Benfica, portanto o Rui Costa não tinha de ter cedido a nada e muito menos a quase tudo, o Rui Costa devia era ter aceitado a vontade dos verdadeiros donos do clube e esses chamam-se Sócios!

20 anos de vieirismo deu isso : pouco inteligencia democratica!