Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

gaucho

Quem é o dirigente a quem o Vieira se refere?

*SLB*4EVER

Citação de: Redflyeagle em 09 de Outubro de 2021, 15:40
É urgente expulsar este gajo de sócio.

Nada disso, o vieira é o eusebio deste novo Benfica. o problema é que este novo Benfica é sinonimo de corrupção.

zefo

Espero que daqui a 4 anos esteja de boa saude para voltar

nog_ofloda

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 15:45
A verdade é que o Kadafi dos pneus tem razão. Os talibãs deste clube tem de ser governados com mão de ferro. A democracia acabou em Damasio e Azevedo

que figurinha....

Julião Veiga

Era o Carlos Lisboa que andava atrás do Presidente Luís?

Cholo

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 15:43

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
8 min
Quem disse a (absurda) frase "democracia a mais faz mal": um ditador ou um antigo presidente do Benfica?

Tem o seu fundo de verdade. Mas também é verdade que quero que o Bruno Andrade se foda. Nao tem nada a ver com isto, esse o que sabe fazer é ir vomitar diarreia para a tv

vermelhao_33

Citação de: ricardofslp em 09 de Outubro de 2021, 15:44
Claro que apoia o Ruizinho. Assim ele continua a mandar assim que o tribunal permitir

A mandar continua ele.

Di Nes

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 15:36
Vieira: "Ainda não acabei aquilo que pensei para com o Benfica".

Era uma mensagem codificada

JonSnow

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Outubro de 2021, 15:23
Voto em branco entregue. Ainda vi Vieira lá dentro. Que ganhe o melhor

Abraçao a todos
Viste o Vieira lá dentro? Então, camarada, conta! Também estiveste de cana com ele?
Sabes, eu também queria ver o Vieira lá dentro, e se possível, fechado a sete chaves.
E de preferência, com o Príncipe, o DSO Lagartão, e mais uns quantos da estrutura.

Benfica954

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:40
Foi detido por roubar o clube, regressa para ir votar, é tratado como um rei e com direito a botar faladura à BTV.

Tirem-me deste filme.

Eu nem digo nada do que se passa no Benfica, é uma vergonha tao grande. Seria o começo de mais piadas sem fim!

St_John Chrysostom

zero07

Não sou propriamente um optimista, mas tenho um feeling que há uma janela de hipótese de vitória sobre o Vieirismo.

Foram 2 anos com muitos ziguezagues...  E não sei se nenhumas ovelhas se engasgaram com tanto zigue-zague e não ficarão em casa.

Zigue-zague do regresso do JJ, de vendas de Ederson para receber 16M, atacar campeonatos com Varelas, estourar mais de 100M e ver o rival da 2a circular ganhar com os garotos. Mais o circo de Vieira e Rui Costa, comissões, OPAs, tráfico de influência.

Outras se calhar tanto ouviram a risada sobre o Movimento que se calhar também ficam em casa.

É verdade que o movimento não foi perfeito ...nem lá perto.
Se tivessem a capacidade que o outro candidato tinha...então nem a equipa de Vieira e Rui Costa aceitariam entrar no ringue com voto físico. Não tenho muitas dúvidas disso.

Espero, com inocência, que a arrogância do regime ditatorial lhes pregue uma partida das grandes.

Zimmerman

Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 15:46
Vieira só provou que o presidente legítimo é Noronha Lopes.
Já apareceu para votar? Ainda não vi.

*SLB*4EVER

porque é que o pinta da costa não foi com ele?

zefo

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 15:45
A verdade é que o Kadafi dos pneus tem razão. Os talibãs deste clube tem de ser governados com mão de ferro. A democracia acabou em Damasio e Azevedo

que figurinha....
O Vieira? sem duvida. É uma figura central no Benfica do seculo  XXI