Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

IloveSLB2014

Bruno Andrade
@brunoandrd
·
8 min
Quem disse a (absurda) frase "democracia a mais faz mal": um ditador ou um antigo presidente do Benfica?

Baron_Davis

O presidente que emprestou o Estádio da Luz a Pinto da Costa e que é acusado de ter roubado o clube teve direito a 5 minutos no canal de televisão oficial e aproveitou para dizer que há democracia a mais no Benfica.

arfm14

Alguém diga ao Vieira que o Benfica já construiu um estádio bem maior que o atual com plena democracia, inclusive com adeptos a ajudarem com o seu trabalho e mesmo monetariamente.

NT

Já na fila para votar contra DSO, Miguel Moreira e Manuel César.

DEVILLICA

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:39
Citação de: DEVILLICA em 09 de Outubro de 2021, 15:37
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:16
Vieira falou como homem livre e impoluto.

Dou-lhe o mérito pela resiliência que tem demonstrado.

É ladrão, mas é um ladrão com carisma.

Eu nunca vou entender o fetiche com o LFV, foda-se... carisma???
E não tem? O homem esteve na presidência durante 17 anos, e mesmo após ter sido acusado de lesar o clube, continua a reunir a simpatia de uma franja bastante significativa de adeptos. Infelizmente, o perfil de Vieira, tem sucesso em Portugal.

Então é preciso muito pouco para dar alegria ao povo...

Myngos

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:40
Foi detido por roubar o clube, regressa para ir votar, é tratado como um rei e com direito a botar faladura à BTV.

Tirem-me deste filme.

Mais um momento épico.

Nirvana_87

Citação de: nog_ofloda em 09 de Outubro de 2021, 15:42
recebido por um rei quem nos roubou :)

começo a não ter duvidas que é condenado e no fim de cumprir a pena haverá gente que votava nele para ganhar umas eleições!!

Até pode ser condenado e cumprir pena. Depois se quiser ser candidato ganha como ganhou o Isaltino. Isto é o Tuga. Merecem merda embrulhada num laço.

ricardofslp

Claro que apoia o Ruizinho. Assim ele continua a mandar assim que o tribunal permitir

Cosmic

Não estava proibido de ir às instalações do clube? Quem garante que não se encontrou pelo caminho com elementos da SAD, com os quais está proibido de manter contacto?

PedroOliveira93

Gosto da parte em que ele diz, isto só não se fodeu tudo porque eu profissionalizei o Benfica.

Não venham dizer que mudou e foi agora.

Basicamente, o Rui Costa não fez merda nenhuma

zefo

A verdade é que o Kadafi dos pneus tem razão. Os talibãs deste clube tem de ser governados com mão de ferro. A democracia acabou em Damasio e Azevedo

abar85

Ele não disse só que democracia a mais no clube fazia mal, disse a seguir que foi por causa de não haver democracia como dizem que o Benfica cresceu como cresceu.

Que borre a cara com merda quem ainda hoje aplaudiu ou deu força a este homem.

samarras

O discurso de lfv só evidência o receio que ele tem com as colaborações que o Benfica pode ter com a justiça e com a """"auditoria forense""", daí ele fazer campanha por Rui Costa. A tal figura de coitadinho.

Se acho que Rui Costa é testa de ferro de lfv? Acho perfeitamente isso.