Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MasteRed

Citação de: daviduarte em 09 de Outubro de 2021, 18:15
A grande esperança do Benfica é que depois desta geração de sócios acéfalos, vem a nossa geração, a geração de quem se informa e luta por um Benfica digno do seu passado.

Isto é algo de educação.
Hoje por exemplo vi muita malta nova a votar no Rui Costa.

Baron_Davis

Citação de: Redflyeagle em 09 de Outubro de 2021, 18:16
Por outro lado, assisti eu, o RAP foi brindado com um "queres é tacho"

fdx  ;D

já só dá para rir

MTrigueiros

Este clube não tem emenda.

Elegemos um Vale e Azevedo e não satisfeitos, fomos eleger (e reeleger) um pior. E agora, podíamos mudar e mais uma vez vamos eleger o príncipe herdeiro.

Não deve haver no MUNDO uma associação/clube/partido, qualquer coisa, que tenha errado tantas vezes a escolher o seu líder. É impressionante. Temos um clube gigante com uma massa associativa merdosa. Não há outra palavra para definir o típico "velho benfiquista". Surreal mesmo.

Em relação à votação, super rápido em Algueirão-Mem Martins. Por momentos até pensei que estava enganado e não havia mesas de voto tal foi a diferença para o ano passado.

APM

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 18:17
A maior luta ainda estará para vir, quando estes acéfalos aceitarem vender a maioria da SAD.

É nessa altura que temos a TODO O CUSTO que os impedir de destruir de vez este clube.

Algum dos candidatos disse que ia alienar a maioria das ações da SAD? Penso mesmo ter ouvido ambos os candidatos dizerem que irão manter a maioria do capital da SAD, mas vão ouvir possíveis investidores. E bem.

MBACANO

Acho uma piada do crl a toda a malta que apoia a lista A a fazer ecoar o pedido deles de união... Que quer união não apoia uma lista composta pelos gajos que são o factor de desunião!

Espártaco

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 18:18
Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 17:59
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 17:58
Somos um clube de pessoas com baixa escolaridade. Normal termos de levar sempre com Presidentes aldrabões.

É pedir aos lagartos para votarem por nós.
Precisamos de um Varandas no Benfica.

O Sporting só prova que a escolha de um bom presidente não tem nada que ver com escolaridade.

É de perder a conta os barretes que já enfiaram. E nem falo das sabidas facilidades que têm na gestão das finanças do clube.

Baron_Davis

slbenfica_croft

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 18:19
A maior luta ainda estará para vir, quando estes acéfalos aceitarem vender a maioria da SAD.

É nessa altura que temos a TODO O CUSTO que os impedir de destruir de vez este clube.

o Textor já lançou a dica hoje...
Mas alguém acredita que ele queria apenas 25%?

Mas nós não sabemos que ele e outros como ele hão-de aparecer única e exclusivamente para no final de tudo MANDAREM e terem uma posição maioritária?

Claro que sabemos.

E estes acéfalos são meninos para vender tudo. Esta gente acumula decisões vergonhas e erradas há DÉCADAS a fio e não um que seja que faça uma auto critica.

Esta gente, estes acéfalos são um PERIGO ao bom nome e em última instância à EXISTÊNCIA deste clube.

Red_Wings

Mas a pergunta é: para quê??

O clube já não é nosso, andamos a lutar para quê?

Somos meia dúzia de gatos pingados, comparados com a ESMAGADORA MAIORIA de atrasados.

O clube está destruído, não há mais nada para salvar. Apenas as memórias.

slbenfever

Cheguei agora do Estádio onde fui dar os meus 20 votos à lista B e a Francisco Benitez. Não tenho quaisquer ilusões sobre quem vai ganhar, mas pelo menos está feito, pois votei sem qualquer tipo de dúvida e de consciência tranquila!

PedroOliveira93

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 18:19
Basta e ver o Facebook do RAP e ver a quantidade de insultos.
Isto só lá vai com a destruição e nascer de novo.

Foda-se, que cromos do crl  ;D ;D ;D ;D ;D

O gajo não tem facebook.

Fui procurar e andam gajos a comentar numa página qualquer a chamar nomes  :rir:

Slbstriker

Citação de: Redflyeagle em 09 de Outubro de 2021, 18:16
Por outro lado, assisti eu, o RAP foi brindado com um "queres é tacho"

Devem-no ter confundido com algum elemento da actual direcção ou com alguém do movimento Benfica bem maior.  ;D

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 09 de Outubro de 2021, 18:19
Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 18:14
O Expresso tambem que se va foder. Não tinham outra altura para dar 9 paginas ao rui manuel.

Vao falir todos, javardos.

Duvido que o Expresso alguma vez vá falir. Cada vez vendem mais, até.
Mas aquilo está engraçado. Parece mais uma hagiografia que propriamente uma entrevista com o César Costa a fazer pose, inclusive, com uma camisola do Benfica.
O original:

A imitação rasca:

Poborsky7

A partir de hoje, ganhando o filho do vieira, rui costa, desejo a derrota de todos os jogos do Benfica.