Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

glopes

Se confirmar estás projeções é um sinal claro e inequívoco do que a esmagadora quer.

Benficaenadamais

86% no pavilhão? Então esqueçam, vai ser uma percentagem irrisória. Não é em Évora ou na Guarda que o Benitez vai buscar votos.

_1962_

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:49
Se estes resultados forem verdade a maioria dos sócios basicamente esmagou o Benitez.
Por completo.
A maioria dos sócios esmagou o Benfica. Por completo.

fact121

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!
Por acaso têm o meu apoio a 10000% nesse Tweet claro.

o tipo é um dos donos do Crystal Palace, que obviamente nao tem eleiçoes

faz o que digo, nao faças o que faço...
Eh pah eu quero o gajo longe do meu clube, mas num Vacuo esse Tweet esta correcto (pelo menos para mim).

Keiroxes

O Benfica morreu definitivamente, que tristeza, que dor de alma, quem consegue apoiar clube assim? :disgust: :cry2:

Kurt Cobain 10

Quem se está  a rir á grande é o Carlos Alexandre . Com a limpeza que vai fazer .... :2funny:

JoMiguel

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:49
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Carta branca para vender o clube ao americano.. vai ser "engraçado" ver a equipa de futebol a partir de agora

John Textor
@JohnTextor
·
12 h
With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!
Por acaso têm o meu apoio a 10000% nesse Tweet claro.

o tipo é um dos donos do Crystal Palace, que obviamente nao tem eleiçoes

faz o que digo, nao faças o que faço...
;D  que mundo doente...

Shoky

Há quem festeje títulos.
Depois há a merda, que festeja eleições.

MasteRed

Basicamente herdou grande parte dos votos do Noronha.
Ter mais de 90% dos votos em todas as casas exceptuando o pavilhão é muito forte.
Mata tudo e a oposição

imightbewrong

Citação de: glopes em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Se confirmar estás projeções é um sinal claro e inequívoco do que a esmagadora quer.
A esmagadora maioria tem escolhido sempre bem, diga-se.

Darkboy

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Petrucci em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Castelo branco

Lista a - 8761 votos
Lista b - 944 votos

8761 votos de pessoas que foram passear a Castelo Branco e aproveitaram para ir meter uma cruz no Rui Costa, sem fazerem a mais pequena ideia do que estão a fazer.
Mas o que votaram na lista B fazem ideia no que estão a fazer........ O Benitez é um homem com provas dadas...... deixa-me rir......

Mas quem é que é o Rui Costa? Ninguém, qualquer benfiquista anónimo fez mais pelo Benfica que o costa.
Todos sabemos quem é o Rui Costa..... Ninguém conhece o Benitez.....  Zero !!!!!!
Sabemos quem é o Rui Costa, sabemos.

JMedeiros

Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Teve os votos do Vieira é normal

E ganhou votos do Noronha

Como é possível?

É possível quando o líder da outra lista é um pino.

Não tirando o mérito ao que fez em prol da democratização destas eleições.

Black Panther

Resultados parciais na Luz: Rui Costa a rondar os 86%
Record apurou que Rui Costa está à volta de 86 por cento na votação, isto tendo em conta os resultados parciais apurados até ao momento na Luz.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/dia-de-eleicoes-no-benfica-siga-em-direto-todas-as-incidencias-do-ato-eleitoral?ref=HP_Ultimas