Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

FP3

Este..."clube" é vosso.
Eu já não vou dar mais um segundo sequer importância a gente com a qual nada me identifico.

Quem ficar a lutar por ele, boa sorte.
Quem votou na continuidade do vieirismo, enfim.

Godspeed Benfica 1904 - 2003

psil33

Citação de: joao_pedro1991 em 09 de Outubro de 2021, 23:42
Sinto-me enojado com a cambada de acéfalos que há no meu clube.

O último que apague a luz.

Foderam mais uma oportunidade de salvar o meu Benfica

Puta que vos pariu, vieiristas do caralho
Senhor.. presumo que esteja do outro lado.. dos não acéfalos. Mas digo-lhe, pior acéfalo é  aquele que acredita que não o é.

Darkboy

Se tivermos 2 presidentes detidos em funções, talvez possamos contar isso como título mundial.

.:CMPunk:.

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 23:48
Segundo a cmtv.
Pavilhão da luz 86%
Casas do Benfica +90%.
A favor do Rui Costa.
Agora já não choram pela CMTV ter inside information...

MasteRed

Se estes resultados forem verdade a maioria dos sócios basicamente esmagou o Benitez.
Por completo.

kramxel²

Os Benfiquistas têm o Benfica que merecem.

Conseguem não aprender com a história e continuam a apoiar corruptos e vigaristas.

_1962_

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 23:46

La pelota siempre al presi  :smitten:

"A criança portuguesa é excessivamente viva, inteligente e imaginativa. Em geral, nós outros, os Portugueses, só começamos a ser idiotas - quando chegamos à idade da razão. Em pequenos temos todos uma pontinha de génio." Eça de Queiroz

fact121

Citação de: Trapattoni em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 09 de Outubro de 2021, 23:41
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:34
Not going to lie, o Vilarinho soltar uma lagrima, faz-me soltar uma lagrima tambem!

O VERDADEIRO SALVADOR!

O Vilarinho não é um salvador nenhum, a partir do momento que mete o Vieira dentro do Benfica.
Importante lembrar que se há Vieirismo é muito graças a Vilarinho.
Tirou-nos o gatuno para meter o ladrão bicolor.
É deveras preocupante estarmos em pleno 2021 e o Vinhos ainda ser visto como um salvador da pátria pelos sócios.
Claro que salvou, Destes ultima Quadra de Presidentes foi o que fez mais pelo benfica, principalmente porque foi la tirar o Burro do Vale. Cometeu erros graves como é obvio, deixar o Noronha ir, despedir o Mourinho, ESPETAR O VIEIRA LA.

Mas dizer que foi mau, é pah x'D
Grave é isso.

Jonny-Venezuela

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 23:42
86% para a lista A , na Luz.

Por que caralho andas a dizer isso se ainda nao foi contado?

Pareces uma criança

Paraiso1904

Teve os votos do Vieira é normal

E ganhou votos do Noronha

Como é possível?

ana_lopes2009

Isto faz-me mal a saude e a mente.....

Conseguem matar o Benfica

The_Riggs

Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: filc em 09 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

Isto não é troco, é provarem que são o que lhes chamam.

É o que quiserem. Hoje em dia fazem o que antes faziam à oposição do Vieira. Não conseguem ter elevação nenhuma, é chalupas para aqui e para acolá, depois ficam surpreendidos de vos virem esfregar na cara.
Por falar em esfregar na cara. Ainda há umas horas dizias que não ia haver muita adesão.

Verdade, fiquei muito surpreendido com isso.

Não te preocupes que não te vou esfregar na cara os 85 % de Rui Costa, não fico feliz por isso.

RedEagleNN

Parece-me que há muito hipócrita por aí que demonstra uma coisa mas na mesa de voto vai para os ladrões. Saiam logo do armário e deixem-se de merdas, pelo menos.

Petrucci

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:43
Citação de: Benfiquista de Baguim em 09 de Outubro de 2021, 23:40
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 23:38
Citação de: Petrucci em 09 de Outubro de 2021, 23:35
Citação de: PontapeDoIsaias em 09 de Outubro de 2021, 23:31
Castelo branco

Lista a - 8761 votos
Lista b - 944 votos

8761 votos de pessoas que foram passear a Castelo Branco e aproveitaram para ir meter uma cruz no Rui Costa, sem fazerem a mais pequena ideia do que estão a fazer.
Mas o que votaram na lista B fazem ideia no que estão a fazer........ O Benitez é um homem com provas dadas...... deixa-me rir......

Mas quem é que é o Rui Costa? Ninguém, qualquer benfiquista anónimo fez mais pelo Benfica que o costa.
Todos sabemos quem é o Rui Costa..... Ninguém conhece o Benitez.....  Zero !!!!!!

Então diz lá aqui ao padrinho quem é o Rui Costa...