Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

dreadrocK

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 16:52
deixem ver se percebo; o noronha quando souber que tem condições REAIS de ganhar?

Fixed. Se tudo se mantiver igual em relação ao processo eleitoral, vai lã fazer figura?

J.P.

Acho bem que não se recandidate. Para quê? Iria perder na mesma, iria desgastar a sua imagem, enquanto não houver regras justas nas eleições nem vale a pena.

Que se resguarde, pode ser que haja aí mais umas bombas e mais umas visitas da PJ e que estes fdp sejam todos presos.

van33

os sapos em qq acto eleitoral tem sempre uns 6 ou mais candidatos...aqui aparece 1 ou nenhum

GloriaEterna1904

Estamos condenados, era a única pessoa capaz de fazer frente à podridão no Benfica.
Os comunicados do Benfica a atacar este senhor que saiam 5/10min depois de este se pronunciar eram a imagem do medo que os atuais membros tinham deste senhor.

Muita pena mas tem a minha total compreensão.

Sexta-Feira

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 16:51
a não ser que seja por motivos financeiros ou familiares, o alguma outra razão pessoal, para mim fica marcado como cobarde

vamos la ver o que diz
Financeiros? O homem é milionário. Pode é não estar para ser atropelado pela máquina vieirista de novo.

Do Benfica não se desiste.

Não era assim a conversa mais ou menos!?

Não espero mais nem menos que a sua candidatura.

KAimar

isso é tipo dizer que só o PS ou o PSD é que se devem candidatar porque os outros partidos é derrota garantida e estraga o nome  :estrelas:

Bleach

Citação de: Fundamentalista SLB em 09 de Setembro de 2021, 16:53
deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??

É o que parece.
Quer me parecer que foi o ano passado...e nem ganhou... Ainda bem que não se candidata, a maioria dos BENFIQUISTAS não o merece como presidente, continuem a pisa ló.

JMFCardoso

Caso se confirme.

Teremos, como sempre tivemos o Movimento.

É votar neles, em massa.

OndaVermelha

O Noronha perde todo o meu apoio assim.

J_PN

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 16:54
os sapos em qq acto eleitoral tem sempre uns 6 ou mais candidatos...aqui aparece 1 ou nenhum

Ninguém está para ver a sua vida pessoal e profissional devassada por parte da propaganda vierista. Só alguém com grande arcaboiço como era o caso do JNL.

Ginkgo

deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??
É essa a nova cartilha Vieirista? Perdão, Costista?

O homem não vos deve nada. Vai andar a manchar a sua imagem para quê? Para participar numas eleições viciadas à partida? Onde o betão vale 50 votos? Onde as urnas vão para o lixo sem serem contadas? Onde o sistema electrónico de votação não é auditado há mais de uma decada?

Sem necessidade disso já teve de andar na lama uma vez, se não se quiser expor mais tem a minha solidariedade. O jogo está viciado à partida, é deixar arder.

ccm

Mas ele disse que não ia a votos?

RGouveia.SLB

A confirmar-se esta não recandidatura, não censuro o JNL.
Para além da vitória do herdeiro ser quase uma formalidade dado o apoio que está a ter de grande parte da massa adepta/associativa, estas eleições estão claramente inquinadas. Basta ver a questão do regulamento eleitoral na AGE, que se realizará somente três semanas antes do acto eleitoral. E três semanas não é um prazo propriamente adequado para formar uma lista, fazer debates, chegar aos adeptos e sócios e fazer passar a mensagem.

Com um quadro tão adverso, até compreendo que o JNL não se queira desgastar ainda mais, depois de todos os insultos e calúnias de que foi alvo por parte da cartilhagem, mesmo quando esteve em silêncio.

Kurt Cobain 10

Na bola tv já mostram imagens da sala ...

Sexta-Feira

Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.
Calma.

Pareces os adeptos do United a queimarem as camisolas do Ronaldo quando pensavam que ele ia para os rivais.

Se ele não se candidatar agora, não perco mais o meu tempo.
Tem de se candidatar.

Sabendo que perde ou ganha.
sabes que ele não te deve nada, certo?

Nem eu a ele!

Um abraço e até nunca!