Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

_1962_

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2021, 16:46
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 16:38
O RC até pode ganhar as eleições , mas parece óbvio que no máximo de um ano vai haver eleições de novo .

O Rui Costa está metido nas trafulhices do vieira até ás orelhas e acabará  com os costados na PJ também.
Em Novembro as escutas do Vieira deixam de estar em segredo de justiça e vão parar à CMTV. A marcação de eleições para Outubro não é inocente, como é óbvio.

Ainda vamos ter novamente eleições antes do Natal.  :estrelas:

vasco13

Caso anuncie a candidatura terá o meu voto.

Caso anuncie que não se vai recandidatar terá a minha compreensão.

O resultado nas eleições é relativamente previsível.

Sexta-Feira

Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.
Calma.

Pareces os adeptos do United a queimarem as camisolas do Ronaldo quando pensavam que ele ia para os rivais.

Se ele não se candidatar agora, não perco mais o meu tempo.
Tem de se candidatar.

Sabendo que perde ou ganha.

GuilhermeMFC

Para que candidatar-se? Só vai desgastar mais a sua imagem com mais uma derrota numas eleições podres, completamente anti-democraticas e viciadas, tais como foram as do ano passado.

Custa admitir, mas o Noronha Lopes muito provavelmente iria perder outra vez pois a máquina está mais que montada para esta direção ganhar. Muitos adeptos ainda por cima vêem o Rui Costa como o tal príncipe do Benfica que agora já não tem nada a ver com o Vieira, as hipóteses de Noronha ganhar, eram muito baixas. É pena, mas o nosso clube neste momento não é o clube dos benfiquistas. Estamos mais que entalados.

Barolas

Pelos vistos, não se irá candidatar.

miniMilk

a não ser que seja por motivos financeiros ou familiares, o alguma outra razão pessoal, para mim fica marcado como cobarde

vamos la ver o que diz

GoldenState

Ir ou não a votos é uma decisão pessoal.

Deve, naturalmente, ter em consideração a equipa que com ele está / esteve e quem nele votou. Mas a decisão é do próprio, já que é a sua vida que mais afectada será por ela.

Não creio no entanto que fosse necessário convocar uma conferência de imprensa para anunciar que não é candidato, se for esse o caso.

Chepo

Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 16:42
Citação de: fpie em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Citação de: Castro_SLB em 09 de Setembro de 2021, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Setembro de 2021, 16:38
O RC até pode ganhar as eleições , mas parece óbvio que no máximo de um ano vai haver eleições de novo .

O Rui Costa está metido nas trafulhices do vieira até ás orelhas e acabará  com os costados na PJ também.
Era fechar o clube a seguir.

porque sem trafulhas o clube não vive?
Dois presidentes eleitos presos no espaço de 2 anos. Atestado de incompetência aos sócios.

Pá. Elegeram Vale, Luis Vieira reeleito com uma data de acusações e com dívidas pessoais estratosféricas para além da notória falta de benfiquismo que o caracterizava. Reelegerem o testa de ferro e a direcção toda que compactuava com isto só prova a falta de noção, informação e sobretudo a falta de amor próprio. Não me surpreenderá. É no fundo a história a repetir-se vezes sem conta.

ForçadoBloqueio

Era previsível. Faria exactamente o mesmo. Mas os próximos 4 anos são apenas para duros. Vão ser dos anos mais difíceis da história do Benfica. E vamos ver se JNL estará à altura para depois sim, agarrar o touro pelos cornos mal seja necessário/obrigatório. Quanto à grupelha que temos dentro do nosso clube, vão ter ainda mais uns meses/anos para mamarem à grande e tentarem fugir às suas responsabilidades. Tenham noção que o nosso clube, Benfica, vai continuar abandonado e à mercê da sua sorte. Vai custar muito, vão ser anos penosos.

van33

deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??

francisco

Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 16:51
a não ser que seja por motivos financeiros ou familiares, o alguma outra razão pessoal, para mim fica marcado como cobarde

vamos la ver o que diz
Financeiros? O homem é milionário. Pode é não estar para ser atropelado pela máquina vieirista de novo.

Edd

Que falta de militância que tem o Benfica.

Fundamentalista SLB

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 16:52
deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??

É o que parece.

Ginkgo

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.
Calma.

Pareces os adeptos do United a queimarem as camisolas do Ronaldo quando pensavam que ele ia para os rivais.

Se ele não se candidatar agora, não perco mais o meu tempo.
Tem de se candidatar.

Sabendo que perde ou ganha.
sabes que ele não te deve nada, certo?