Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Ginkgo

Este gordo da TVI é que devia esvaziar o balão.

Coinz

O senhor Noronha Lopes só veio dar razão aqueles que o acusavam de ser um "pau mole"...

Covenant

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Setembro de 2021, 17:29
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:27
Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:25
Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

E tem toda a razão, só mesmo mentecaptos podem achar o contrário.
O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.
Que coisas boas fez? O passe a isolar o Isaías contra o Parma?

af10

Citação de: cristiano_1904 em 09 de Setembro de 2021, 17:08
Mas quem é o Noronha para fazer o que prometeu antes? Enfim.

O pessoal não está habituado a gente de palavra

nwpt

Citação de: Djamb3 em 09 de Setembro de 2021, 17:33
O triste disto é que há quem fique realmente contente por não existir oposição.

Burros do caralho.
Óbvio.

A escória, o lixo Vieirista já está em êxtase.

Mercurio_10

Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 17:35
Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:31
Citação de: vasco13 em 09 de Setembro de 2021, 17:28
Eu começo a achar é que a única oposição que vai haver é aquilo do Braz Frade, que me não me parece minimamente credível

Obviamente que o Servir o Benfica de forma activa ou apoiando uma pessoa vai ter um candidato.

Ou sendo uma candidatura do movimento com algumas pessoas (e talvez o candidato a presidente) a serem pessoas de fora do movimento.

Até porque tanto Benitez, como João Pinheiro como Nuno Ferreira Leite são pessoas de valor e encaixam muito bem numa lista (os dois últimos mais na AG e no Conselho Fiscal), mas nenhum deles é um nome que pode encabeçar uma candidatura verdadeiramente forte.
Sinceramente, não estou a vê-los a candidatarem-se sem mudanças no ato eleitoral.
Espero que se candidatem, seria sinal de que havia mudanças e teriam o meu voto, mesmo sabendo que seria em vão.

Mas isso é outra questão, eu também defendo que candidatura apenas e só depois de haver resultados vindos da AGE.

Para participar numa farsa não vale mesmo a pena.

heavyrui

sbremoved_28408

Decisão esperada e lógica do JNL

Os sócios estão totalmente satisfeitos com o estado do clube, não vale a pena perder tempo.

Nramos

Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido
Foi ele que disse que admira a história de Rui Costa no Benfica. Há mais o que os une do aquilo que os separa.

Qual foi a parte do "quem fez parte do passado recente do Benfica não tem condições para construir o futuro deste clube" que tu não percebeste?

O Rui Costa fez coisas boas e coisas más no Benfica. Não se pode comparar ao Vieira.

Claro que não se pode comparar vieira e rui costa.

São a mesma merda, não há diferenças

Sá das Violas30

Vai ser lindo ver o Vieira a voltar ao clube... não tenho dúvidas que acontecerá caso não seja preso...

O Benfica vai morrer.

fpie

Citação de: nwpt em 09 de Setembro de 2021, 17:36
Citação de: Djamb3 em 09 de Setembro de 2021, 17:33
O triste disto é que há quem fique realmente contente por não existir oposição.

Burros do caralho.
Óbvio.

A escória, o lixo Vieirista já está em êxtase.

desta vez podem contar os votos à vontade, ganha o Rui
os cartilheiros conseguem +4 anos de bom dinheirinho

supersueca

Citação de: Astor em 09 de Setembro de 2021, 17:04
Quando li que ia dar uma conferência de imprensa, parti logo do princípio que se ia recandidatar. Para quê tanto aparato para dizer que não é candidato? Não se entende.

Para deixar caminho aberto a outra possivel lista de oposição. Lamento, mas  acho que isso fez bem, deixar claro a sua posição o mais cedo possível.

Kurt Cobain 10

É deixar arder tudo . Depois cá estamos para levantar o Benfica de novo.

N1c0

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 17:27
o encosta não pode ir a votos sozinho...não pode crl!!

Neste momento podem surgir 50 candidatos que Rui Costa vai a votos "sozinho"

Zimmerman

Citação de: helderrocha em 09 de Setembro de 2021, 17:34

que coisas boas fez? desde que lá está com vieira tem-se limitado a ser o pau mandado.
Entrada na Champions, bom inicio de campeonato, arrumou a casa, boa política de contratações.

Mal - Não ter sido mais duro com o passado recente do Benfica, mas ainda vai a tempo.