Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Zimmerman

O Noronha Lopes também não vai ao Estádio por razões familiares?

dreadrocK

Só o MP e a PJ nos podem salvar.

Nunca esta expressão teve tanta força.

Ginkgo

Citação de: Mercurio_10 em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Continuam as provocações habituais. O fartote habitual e cá continua.
Que continuem a chupar. Vida triste desses porcos.

DB4700

Não estava nada à espera. E o pior é que abre espaço para aparecerem outras candidaturas sem grande qualidade.

Pedro Nunes 28

Quero acreditar que ainda vá aparecer um nome forte para presidente do Benfica, já que mantenho a convicção que o RC nem a eleições vai !

supersueca

Estamos completamente fodidos. Nem que seja para obrigar a quadrilha da direcção a mostrar a sua "visão de democracia", espero mesmo que haja candidaturas para que as eleições não se transformem numa farça de entronização do Herdeiro de Vieira.

Sylphs

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Bem o Noronha a não avançar para eleições.

Agora aguardo pelo apoio a Rui Costa.
Também vale trollar sobre este tipo de assuntos quando estamos na situação que estamos? Foda-se mais a garotada, devias ser banido

RedFenix

Citação de: Vladimiro78 em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 17:20
Não é o fim de Noronha, a manobra de hoje parece-me demasiado bem pensada.

Vai voltar numa manha de nevoeiro
É dia de festa hoje não é meu grande f**** ** ****?

Mais uns aninhos de avença da boa.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

poorportuguese

Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2021, 17:22
Citação de: poorportuguese em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: N1c0 em 09 de Setembro de 2021, 17:19
Noronha falha, e muito, num aspecto da sua não candidatura.

Se hoje não tem condições pessoais e profissionais para ser candidato como é que há um ano teria condições para ser presidente?

Não deixa de ser uma desilusão mesmo se teria poucas hipóteses. Benfica entregue à sua sorte.
Num ano não muda nada? Lol

Muda. O que é que ele faria se tivesse sido eleito? Ter-se-ia demitido um ano depois?
Colocar essa questão é uma falácia. É fazer conjecturas sobre um cenário que não se concretizou. Se calhar, mas só se calhar, o que o impede de ser candidato agora só se proporcionou porque não foi eleito há um ano.

saivet

Citação de: Sylphs em 09 de Setembro de 2021, 17:23

Se hoje não tem condições pessoais e profissionais para ser candidato como é que há um ano teria condições para ser presidente?

Não deixa de ser uma desilusão mesmo se teria poucas hipóteses. Benfica entregue à sua sorte.
O ano passado avisei que ele não estava comprometido em ser presidente do Benfica, tal como não esteve nos tempos do Vilarinho. Fui insultado, mas mais uma vez o tempo veio dar-me razão

Lol

Mas tu sequer conheces ele de algum lado para dizeres se ele tá ou não comporometido?

Sabes dos projetos familiar/profissional dele?

pedro22

Uma má notícia para 1/3 dos votantes (pelo menos ) das últimas eleições e para os muitos benfiquistas em busca de uma alternativa, como eu.

Pode ser o início da continuidade. Espero que não e que apareca uma alternativa válida caso contrário é o desastre.

Obrigado Noronha

Castro_SLB

A desculpa da família não cola, peço desculpa. Não tem condições para fazer campanha, mas teria para ser presidente caso tivesse sido eleito?

Não se candidata porque sabe que tem poucas hipóteses de vencer e não quer passar outra vez pelo desgate. A mais se acresce o encargo monetário que uma campanha tem. Está no seu direito.

Miguel1111

Citação de: dfernandes em 09 de Setembro de 2021, 17:21
Citação de: Miguel1111 em 09 de Setembro de 2021, 17:17
Citação de: GuilhermeMFC em 09 de Setembro de 2021, 17:12
Citação de: Miguel1111 em 09 de Setembro de 2021, 17:10
Borrou a cueca....era isto que queriam á frente do BENFICA?

Este comentário é o exemplo claro do que o povinho vai pensar com esta decisão. Infelizmente os que la estão, só la estão e vão permanecer porque temos um povo burro e inculto.
não me viste a apoiar esta direção de certeza, só acho que não têm o perfil e fibra necessarios...

É sério demais. Se calhar um barraqueiro como o Rui Gomes da Silva faz mais o teu estilo.
quem es tu para dizer o que faz mais o meu estilo?

Far(away)

Citação de: Zimmerman em 09 de Setembro de 2021, 17:24
O Noronha Lopes também não vai ao Estádio por razões familiares?

Estas a insinuar que esta a mentir?

Chepo

Pergunto-me se ouviste o que ele disse. Ele não podia ser mais claro. Linguagem acessível e objectiva. Disse com todas as letras porque não se candidataria a umas eleições marcadas com menos de um mês sem saber em que circunstâncias iriam concretizadas. É cristalino. Podem especular o que quiserem, ele apresentou estas razões para não se candidatar e tem toda a legitimidade para o fazer.

Pelos vistos, não quer tacho. Vão ter que tentar denegrir de outra forma.