Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

LuisPortugal

Ele sabe muito, mesmo indo a debates, voto físico ele sabe que ganha as eleições de olhos fechados, aliás "cedendo" a imposição só lhe vai dar ainda mais poder.

Mas é claro, se fosse JNL a concorrer e não o Benitez não iria haver debates, voto físico etc.

Johnny7

Não há sondagem para irmos sentindo o pulso do fórum serbenfiquista?

A minha dúvida está se será 90% vs 5% ou 92,5% vs 7,5%

FAGL_BEN

Li algures que Toni, em declarações à Antena 1, referiu que não iria apoiar nenhuma candidatura.

afcs1904

A minha opção preferida sempre foi JNL. Tinha uma boa oportunidade para avançar agora e não quis. Confesso que fiquei desiludido com a opção dele.

vermelhao_33

E obvio que o calendario eleitoral foi escolhido de modo a dificultar as candidaturas.

Muito pouca gente tem uma vida profissional que lhe permita parar completamemte por tres semanas a Quatro semanas.

Tudo isto foi feito para proteger os profissionais do clube e da sad que esses Sim podem parar tudo e dedicar se as eleicoes.

Por isso quem fala que ha tempo para concorrer nunca concorreu a eleicoes.

So juntar as assinaturas deve ser um cabo de trabalhos, ja nem falo dos membros da lista e do programa.

O sob tem a vantagem de ser um forum de discussao permanente e organizado.

Com a agravante que a menos de 3 semanas ainda nao ha regulamento.

Bethinho

Citação de: afcs1904 em 21 de Setembro de 2021, 23:12
A minha opção preferida sempre foi JNL. Tinha uma boa oportunidade para avançar agora e não quis. Confesso que fiquei desiludido com a opção dele.

o Noronha percebeu que a maioria dos adeptos que apoiaram carneiramente o Vigareira iriam ser os mesmos que apoiariam o Encosta,e chegou á conclusão que esses "benfiquistas" têm o clube que merecem.
fez ele muito bem.

John F. Kennedy

Com os resultados que temos agora, e sabendo que maioria dos sócios baseia-se em resultados mais recentes ao invés de uma pesquisa detalhada, eu diria que ficará algo como:

RC - 77%
Benitez - 21%
Nulos e Brancos - 2%

nuno16577

Rui Costa vai ganhar e em menos de 2 anos haverá de novo eleições.

Sem_Medo

Citação de: nuno16577 em 22 de Setembro de 2021, 06:48

É o mais certo, e lá vamos nós andar nisto outra vez.

Esta merda não tem fim, tudo por culpa de mamões e acéfalos.

ze1981

Boa,
Eu até tenho medo de opinar. Ainda ontem fui expulso de um grupo de Whatsapp (e pluribus unum) por dar a minha opinião. Tem de haver liberdade de expressão e respeito pela opiniões de todos, pelo menos eu penso assim.

Perth

Citação de: Sem_Medo em 22 de Setembro de 2021, 08:13
Citação de: nuno16577 em 22 de Setembro de 2021, 06:48

É o mais certo, e lá vamos nós andar nisto outra vez.

Esta merda não tem fim, tudo por culpa de mamões e acéfalos.
E quando chegar ao Natal ja nem em primeiro estamos. É so passar as eleiçoes e o tugao vintage volta logo em força.

elpayaso10

o pedro adão silva é que podia avançar com candidatura

N1c0

Citação de: elpayaso10 em 22 de Setembro de 2021, 11:21

Já está ocupado. E bem remunerado.

cristiano_1904

Citação de: ze1981 em 22 de Setembro de 2021, 08:16
Boa,
Eu até tenho medo de opinar. Ainda ontem fui expulso de um grupo de Whatsapp (e pluribus unum) por dar a minha opinião. Tem de haver liberdade de expressão e respeito pela opiniões de todos, pelo menos eu penso assim.
Depende da forma como dizes as coisas.

RGouveia.SLB

Citação de: elpayaso10 em 22 de Setembro de 2021, 11:21

Ele já tinha dito que não ia voltar a concorrer para órgãos sociais do clube.