Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

The_Riggs

Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 19:04
Citação de: The_Riggs em 14 de Julho de 2021, 18:53
Citação de: Quelasse em 14 de Julho de 2021, 18:19
Citação de: hornet_slb em 14 de Julho de 2021, 18:17
O que a gente agora precisava era de um presidente à imagem do António Salvador do Braga.

Um mini-LFV?

para o like é uma boa posta, de resto, nada a ver. É o presidente em Portugal que melhor defende os interesses do clube onde está.
O Vagandas riu-se.

pode-se rir à vontade, vagandas anda aí há meia dúzia de dias, pegou num grande clube que simplesmente não tinha governo mas já tinha a capacidade para gastar e atrair bons profissionais.

O Salvador pegou num clube de esquina e criou um grande clube a vários níveis. O Braga tornou-se um clube muito bom, com grandes equipas por várias modalidades, até no Fifa é campeão nacional. No futebol praia foi campeão europeu, etc.

Aqui é que como o like funciona fácil as pessoas vivem noutro mundo e não sabem ver as coisas como elas são. Tem sido um crescimento a pulso e que vai alienando cada vez mais adeptos, principalmente jovens da cidade. Mas isto são coisas que escapam ao mainstream e a sociedade portuguesa também não se interessa por saber mais nada do que aquilo que vem nas capas dos jornais ou passa nos oráculos da cmtv.

joefi

O que a gente agora precisava era de um presidente à imagem do António Salvador do Braga.

Isso. Um analfabeto funcional, empresário da construção civil falido, não tem dinheiro nem bens em nome dele...lembra alguém?

DBdennisDB

Ahahahahh
Esse?
Tem roubado tanto como o bigodes.

Um amigo que está ligado ao Braga fala que o gajo já roubou este mundo e o outro.

Só tou a ver

Citação de: RedSinde em 14 de Julho de 2021, 19:06
Citação de: Só tou a ver em 14 de Julho de 2021, 18:56
Cuspi-me todo. Diz-se que o gajo é andrade.
É mesmo andrade... conheço familiares dele que já me confirmaram!

Aliás dizem esses familiares que está várias vezes em contacto com o gang de contumil...
Isso explica o ódio dele ao Benfica.

KunAguero16

Noronha tem de ganhar.

Só ele me faria novamente pagar as quotas que tenho em atraso

The_Riggs

bzouk

[Edit] Tópico errado.

Avante

Citação de: Quelasse em 14 de Julho de 2021, 18:19

Um mini-LFV?

E mais um mini-PDC visto que defende o seu clube.

lPhoenix

Citação de: KunAguero16 em 14 de Julho de 2021, 19:26
Noronha tem de ganhar.

Só ele me faria novamente pagar as quotas que tenho em atraso

O JNL tem o perfil indicado para mobilizar todos os sócios e adeptos, inclusive os Vieiristas mais empedernidos.

Só precisava de ter acesso aos mesmos canais de comunicação dos outros candidatos. Como a BTV, os telejornais em horário nobre ou nas tardes da Cristina.

Com as lições aprendidas e a exposição do putativo ladrão Vieira, o martelanço não se ficava nos cerca de 35% com toda a certeza.

minimix

O clube precisava duma auditoria isenta antes das eleições para que quem ganhasse soubesse onde se vai enfiar.
As nossas Finanças e etc devem estar miseráveis, a ver o medo que tinham que o EO não corresse/corra bem

Avante

Citação de: RedFenix em 14 de Julho de 2021, 16:19
Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 16:05
Citação de: RedFenix em 14 de Julho de 2021, 15:34
Citação de: giiin em 14 de Julho de 2021, 15:20
Citação de: Avante em 14 de Julho de 2021, 13:17
Depois da figurinha cobarde que fez em 2020, não sei como podem sequer equacionar o Noronha para candidato.

Foi enrabado a seco, nem piou... e ate parece que gostou.  :estrelas:
E desistiu da defesa do clube.

Dar a liderança do Benfica a trupe dos Vasquinhos arrogantes e do elitismo que nada nos representa ?

Figurinha? Figurinha fez quem votou em vieira depois de todos os indicos que ja havia ha bastante tempo. Esses sim fizeram figurinha. Agora quem arriscou chegar-se à frente para tirar de lá o vieira? Arriscar a exposicao e a ser enxovalhado? Arriscar sabendo que o vieira nunca iria a debate, nunca haveria espaco na btv, sabendo que as casas do Benfica estao controladas? Haja nocao.
Pedir noção a gente que critica o JNL é perder tempo, não a têm e provavelmente nunca a terão, devem querer outro LFV.[emoji23]

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

Gozam com Sebastianismo ao Vieira fazendo Sebastianismo ao Noronha...
Espectacular  :rir:

"Sou de um clube lutador", de gente humilde e de Benfiquismo inquestionavel.

So vejo um movimento que reuniu estas 3 qualidades.
O que tens tu para apontar ao JNL?

E o MSoB são se candidatará contra o JNL, isso seria um tiro nos pés para toda a oposição á trupe do vigarista.

Num mundo menos estúpido, a "lógica" seria o JNL não se candidatar contra o MSOB. 
Uns acobardaram e desistiram, outros continuaram a luta, sozinhos, sem apoios.