Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: VSantos em 24 de Setembro de 2021, 13:37
Presidente - Rui Costa
Saía o DSO e entrava o Noronha
MAG nas mãos dos Bénitez.

Tínhamos equipa que unia todos os Benfiquistas.

Atenção, isto é um mero pensamento sem qualquer tipo de lógica.

JNL e FB não podem compactuar com alguém que esteve mais de uma decada com o puto trafulha, é uma questão de seriedade

VSantos

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2021, 13:56
Presidente - Rui Costa

JNL e FB não podem compactuar com alguém que esteve mais de uma decada com o puto trafulha, é uma questão de seriedade

Com toda a razão.

Uma pessoa quando sem almoçar tem cada ideia  :estrelas:

baar99

Citação de: Baron_Davis em 24 de Setembro de 2021, 13:56
Presidente - Rui Costa

Até pode ser verdade o que dizes mas não era uma má solução. Mas até devia ser ao contrário: Noronha a presidente e Rui a Vice. Nesta transição era o cenário ideal. Até porque não se quer que entremos numa guerra a campo aberto.

Percebo as duvidas sobre o RC e até concordo com elas, na totalidade, mas os tempos que vivemos podiam levar a um acordo desse género.

RGouveia.SLB

Presidente - Rui Costa

Não estou a ver o Benitez a dar uma de Moniz/Jaime Antunes e vender-se ao regime, depois de toda a luta que ele e o Movimento têm travado em prol do Benfica e da democracia.

EagleSL1904

Citação de: RGouveia.SLB em 24 de Setembro de 2021, 14:08
Presidente - Rui Costa

Não estou a ver o Benitez a dar uma de Moniz/Jaime Antunes e vender-se ao regime, depois de toda a luta que ele e o Movimento têm travado em prol do Benfica e da democracia.

Confundem o Francisco Benitez e os benfiquistas que o acompanham com os Brunos Carvalho desta vida.

Tuga_Power

A verdade é que desde que o Rui Costa tomou conta dos desígnios do clube a gestão tem sido exemplar.

A nível desportivo penso que tivemos uma janela de transferências excepcional dadas as circunstâncias do futebol mundial e o estado do nosso plantel.
A nível de futebol jogado conseguimos o primeiro objectivo da temporada e lideramos o campeonato com um registo imaculado sendo que tivemos um mês de Agosto absolutamente infernal.

A nível de dirigência, não só fez o que lhe era pedido em termos de convocar eleições, mas criou todas as condições para que as eleições sejam as mais democráticas de sempre na história do clube e quiçá, a todos os níveis em Portugal.

Tenho para mim que nem a oposição nem os meninos que aqui andam a enxovalhar o Rui Costa dia sim dia também, alguma vez pensaram que isto iria acontecer.

Agora não há desculpas (a não ser para o Noronha que já meteu o rabinho entre as pernas porque ama muito o Benfica mas os hambúrgueres são mais importantes), vão a eleições e ao menos tentem ter mais votos que o RGS ou que o Bruno de Carvalho...já será uma vitória se o conseguirem!

darth vader

Não sei se isso chegou a ser falado no fórum, mas de certeza que não fui o único.

Ainda hesitei se deixava este assunto no tópico do assunto de sócios, mas como estamos em tempo de eleições, compreenderão porque acabei por deixar aqui.

Recebi do Benfica hoje em casa  por entrega da DHL, endereçado em nome do meu filho de 6 anos (também sócio) um caderno de capa dura personalizado com o nome do rapaz na capa. Veio junto um cartão com uma mensagem de parabéns e motivadora, sobre ser o seu primeiro ano escolar.

A reação do miúdo, que até nem liga muito à bola, foi mesmo linda de ver: emocionado, com os olhos a brilhar, e um sorriso enorme. A parte da capa ter lá o nosso emblema, as nossas cores, mas também o nome dele, é um pormenor muito porreiro. Até eu fiquei contente por ter assistido ao momento que o rapaz recebeu o caderno.

Mais alguém já recebeu isso? Tem sido assim todos os anos ou (não quero parecer ingrato, porque adorei o "gesto") será uma "coincidência em ano de eleições?

Iron Mask

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2021, 13:45
Citação de: Iron Mask em 24 de Setembro de 2021, 13:28
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2021, 13:26
Citação de: Iron Mask em 24 de Setembro de 2021, 13:13
Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2021, 13:11
pelo que percebo, embora haja cadernos eleitorais, cada sócio poderá continuar a poder votar em qql lado?
parece-me que neste caso acaba por haver apenas um caderno eleitoral em que de vários cadernos eleitorais que limitariam o local onde se votaria
se assim for é bastante positivo existir esta flexibilidade

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/Agora/Noticias/2021/09/24/clube-benfica-regulamento-eleitoral-para-as-eleicoes-dos-orgaos-sociais-dia-9-de-outubro

"
5 – Os cadernos eleitorais são compostos por um ficheiro informático com todos os nomes dos sócios e casas do Benfica com capacidade de voto e com o número de votos de cada e em nenhuma circunstância podem ser cedidos a terceiros, sob pena de violação do Regulamento de Proteção de Dados (RGPD).
"

Também era o que mais faltava não? Ou vamos passar a ter presidentes de junta?

do que me recordo, na proposta inicial do SoB os cadernos eleitorais eram físicos/impressos e não digitais, daí cada sócio teria de ser recenseado e distribuído numa mesa de voto

os cadernos eleitorais chamam-se cadernos eleitorais e não caderno eleitoral por algum motivo :P

Não entendo qual a razão para um caderno eleitoral impresso ter necessariamente mesas de voto atribuídas.

evitar que uma pessoa vote várias vezes em mesas de voto diferentes

Há várias formas de contornar isso sem mesas de voto...

pimenta10

Citação de: jppm89 em 24 de Setembro de 2021, 12:54
Já está tudo como se quer ou ainda falta algo?
Tem calma, estás nervoso. O teu amigo foi preso e o outro que será eleito por pessoas como tu, também vai ganhar. Calma.

pica_foices

Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2021, 14:29
Não sei se isso chegou a ser falado no fórum, mas de certeza que não fui o único.

Ainda hesitei se deixava este assunto no tópico do assunto de sócios, mas como estamos em tempo de eleições, compreenderão porque acabei por deixar aqui.

Recebi do Benfica hoje em casa  por entrega da DHL, endereçado em nome do meu filho de 6 anos (também sócio) um caderno de capa dura personalizado com o nome do rapaz na capa. Veio junto um cartão com uma mensagem de parabéns e motivadora, sobre ser o seu primeiro ano escolar.

A reação do miúdo, que até nem liga muito à bola, foi mesmo linda de ver: emocionado, com os olhos a brilhar, e um sorriso enorme. A parte da capa ter lá o nosso emblema, as nossas cores, mas também o nome dele, é um pormenor muito porreiro. Até eu fiquei contente por ter assistido ao momento que o rapaz recebeu o caderno.

Mais alguém já recebeu isso? Tem sido assim todos os anos ou (não quero parecer ingrato, porque adorei o "gesto") será uma "coincidência em ano de eleições?

sim é comum há largos anos

Phils

Condições para quem vai poder votar ja se sabe ?

Sendo socio correspondente com quotas em dias desde hoje, ainda vou a tempo de poder votar ?

Iron Mask

Citação de: Phils em 24 de Setembro de 2021, 14:43
Condições para quem vai poder votar ja se sabe ?

Sendo socio correspondente com quotas em dias desde hoje, ainda vou a tempo de poder votar ?

Podes sempre votar no dia em qualquer local de voto.

Flirt4ever

Citação de: lanceiro em 24 de Setembro de 2021, 13:53
Cada vez mais me convenço que o Noronha Lopes deveria candidatar-se nestas eleições.

A oposição resumir-se a Francisco Benitez parece-me pouco para a massa crítica do maior Clube português.
Não foi à toa que meteram a data tão curta. Foi, aliás, propositado. E o propósito é mesmo esse.

Quem é que prepara uma campanha e uma lista digna de registo, em tão pouco tempo ? Só HOJE é que foi possível saber as "regras do jogo". As eleições são daqui a 14 dias...... Em 2 semanas vai-se preparar o quê ?! NADA de NADA.  Deviam ter dado, no mínimo, 1 mês e meio, mas como digo.... foi propositado.

Benfica954

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2021, 15:16
Cada vez mais me convenço que o Noronha Lopes deveria candidatar-se nestas eleições.

A oposição resumir-se a Francisco Benitez parece-me pouco para a massa crítica do maior Clube português.
Não foi à toa que meteram a data tão curta. Foi, aliás, propositado. E o propósito é mesmo esse.

Quem é que prepara uma campanha e uma lista digna de registo, em tão pouco tempo ? Só HOJE é que foi possível saber as "regras do jogo". As eleições são daqui a 14 dias...... Em 2 semanas vai-se preparar o quê ?! NADA de NADA.  Deviam ter dado, no mínimo, 1 mês e meio, mas como digo.... foi propositado.

Sim e nao.
Sim se pode porque ano passado ouve elecoes, é so repitir o mesmo programa e à mesma equipa. E facil.

E nao porque como todos os opositores no tempo vieirista, sera o futuro vice presidente de RC. ;)

vieirah1904

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2021, 15:16

Tanto que foi propositado que só assim é que houve as "borlas" do voto físico, BTV aberta e regulamento.

Se houvesse JNL, tinhamos um remake de 2020. Pode ser que o JNL reconsidere, haja esperança.