Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Petrucci

Quando leio que o Rui Costa tem sido exemplar, só me vem à cabeça as coisas que o Vieira fazia, quer no período de transferências quer no período pré-eleitoral.

Flirt4ever

Citação de: Benfica954 em 24 de Setembro de 2021, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2021, 15:16
Citação de: lanceiro em 24 de Setembro de 2021, 13:53
Cada vez mais me convenço que o Noronha Lopes deveria candidatar-se nestas eleições.

A oposição resumir-se a Francisco Benitez parece-me pouco para a massa crítica do maior Clube português.
Não foi à toa que meteram a data tão curta. Foi, aliás, propositado. E o propósito é mesmo esse.

Quem é que prepara uma campanha e uma lista digna de registo, em tão pouco tempo ? Só HOJE é que foi possível saber as "regras do jogo". As eleições são daqui a 14 dias...... Em 2 semanas vai-se preparar o quê ?! NADA de NADA.  Deviam ter dado, no mínimo, 1 mês e meio, mas como digo.... foi propositado.

Sim e nao.
Sim se pode porque ano passado ouve elecoes, é so repitir o mesmo programa e à mesma equipa. E facil.

E nao porque como todos os opositores no tempo vieirista, sera o futuro vice presidente de RC. ;)
Não é fácil porque as pessoas têm as suas vidas, e têm os seus compromissos. Não estás a falar de pessoas que estejam em casa a olhar para a parede. Estás a falar de pessoas com cargos de gestão em empresas.

Ainda à pouco tempo tiveste 1 pessoa que era da lista do Noronha a ir para um alto cargo de gestão. Esse já estaria indisponível para agora. Isto é só um exemplo, mas aplica-se a todas as outras pessoas que faziam parte da lista, incluindo o Noronha Lopes.

ff77

Ainda não temos sondagem SB para as eleições?

Trigger

Benfica954

Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2021, 15:23
Cada vez mais me convenço que o Noronha Lopes deveria candidatar-se nestas eleições.

A oposição resumir-se a Francisco Benitez parece-me pouco para a massa crítica do maior Clube português.
Não foi à toa que meteram a data tão curta. Foi, aliás, propositado. E o propósito é mesmo esse.

Quem é que prepara uma campanha e uma lista digna de registo, em tão pouco tempo ? Só HOJE é que foi possível saber as "regras do jogo". As eleições são daqui a 14 dias...... Em 2 semanas vai-se preparar o quê ?! NADA de NADA.  Deviam ter dado, no mínimo, 1 mês e meio, mas como digo.... foi propositado.

Sim e nao.
Sim se pode porque ano passado ouve elecoes, é so repitir o mesmo programa e à mesma equipa. E facil.

E nao porque como todos os opositores no tempo vieirista, sera o futuro vice presidente de RC. ;)
Não é fácil porque as pessoas têm as suas vidas, e têm os seus compromissos. Não estás a falar de pessoas que estejam em casa a olhar para a parede. Estás a falar de pessoas com cargos de gestão em empresas.

Ainda à pouco tempo tiveste 1 pessoa que era da lista do Noronha a ir para um alto cargo de gestão. Esse já estaria indisponível para agora. Isto é só um exemplo, mas aplica-se a todas as outras pessoas que faziam parte da lista, incluindo o Noronha Lopes.

Voce vai ver à lista do RC e voce vai comprender porque ele nao quiz candidatare se.

ff77

Citação de: Trigger em 24 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: ff77 em 24 de Setembro de 2021, 15:25
Ainda não temos sondagem SB para as eleições?
FB 110%
RC -10%
Essa para sondagem da cmtv tal o falhanço.

AG

Citação de: VSantos em 24 de Setembro de 2021, 13:37
Presidente - Rui Costa
Saía o DSO e entrava o Noronha
MAG nas mãos dos Bénitez.

Tínhamos equipa que unia todos os Benfiquistas.

Atenção, isto é um mero pensamento sem qualquer tipo de lógica.
Noronha Lopes podia ser "Co-Presidente".

BARÃO1904

Citação de: Slb-Ag em 24 de Setembro de 2021, 15:41
Citação de: VSantos em 24 de Setembro de 2021, 13:37
Presidente - Rui Costa
Saía o DSO e entrava o Noronha
MAG nas mãos dos Bénitez.

Tínhamos equipa que unia todos os Benfiquistas.

Atenção, isto é um mero pensamento sem qualquer tipo de lógica.
Noronha Lopes podia ser "Co-Presidente".
Deixem-se de utopias. O Noronha se tivesse disponibilidade tinha era que ir a eleições.
Estou com muita curiosidade de ver o que RC apresenta. Deve vir merda.

darth vader

Citação de: pica_foices em 24 de Setembro de 2021, 14:37
Citação de: darth vader em 24 de Setembro de 2021, 14:29
Não sei se isso chegou a ser falado no fórum, mas de certeza que não fui o único.

Ainda hesitei se deixava este assunto no tópico do assunto de sócios, mas como estamos em tempo de eleições, compreenderão porque acabei por deixar aqui.

Recebi do Benfica hoje em casa  por entrega da DHL, endereçado em nome do meu filho de 6 anos (também sócio) um caderno de capa dura personalizado com o nome do rapaz na capa. Veio junto um cartão com uma mensagem de parabéns e motivadora, sobre ser o seu primeiro ano escolar.

A reação do miúdo, que até nem liga muito à bola, foi mesmo linda de ver: emocionado, com os olhos a brilhar, e um sorriso enorme. A parte da capa ter lá o nosso emblema, as nossas cores, mas também o nome dele, é um pormenor muito porreiro. Até eu fiquei contente por ter assistido ao momento que o rapaz recebeu o caderno.

Mais alguém já recebeu isso? Tem sido assim todos os anos ou (não quero parecer ingrato, porque adorei o "gesto") será uma "coincidência em ano de eleições?

sim é comum há largos anos

OK, obrigado. É uma iniciativa bem bonita :)

jppm89

Citação de: Iron Mask em 24 de Setembro de 2021, 13:16
Citação de: jppm89 em 24 de Setembro de 2021, 12:54
Já está tudo como se quer ou ainda falta algo?

Falta acima de tudo uma auditoria forense às últimas eleições.

E já agora às contas do clube para ficar explicado como o Vieira conseguiu esconder de toda a direção e administração da SAD a panóplia de indícios encontrados pelo ministério público.

Acima de tudo falta isso.

Mas isso é algo que a próxima administração pode/deve fazer.

Estou a falar para as eleições!

Flirt4ever

Citação de: Benfica954 em 24 de Setembro de 2021, 15:27
Citação de: Flirt4ever em 24 de Setembro de 2021, 15:23

Sim e nao.

Voce vai ver à lista do RC e voce vai comprender porque ele nao quiz candidatare se.
Não é "ele", serão "eles".

Umas eleições para o Benfica deveriam ter vários candidatos. VÁRIOS. Mas tudo se fez para que isso não acontecesse.

SLF

Uma vez que está omisso no regulamento eleitoral, deduzo que seja possível votar fisicamente em qualquer lugar de Portugal Continental (Estádio ou Casa do Benfica) à semelhança do ano passado, correcto?

força Benfica

Para quem esta no estrangeiro para votar sera como no ano passado certo?

CarlosD

Citação de: Petrucci em 24 de Setembro de 2021, 15:21

Quando leio que o Rui Costa tem sido exemplar, só me vem à cabeça as coisas que o Vieira fazia, quer no período de transferências quer no período pré-eleitoral.

Isso é uma mentira que se tem começado a propagar aqui, daqui a nada passa a ser verdade.

Se não tivemos uma discussão do Regulamento Eleitoral de forma a tempo e horas, foi porque esta direção (Rui Costa) não quis.
Andamos a 2 semanas das eleições a fazer as coisas à pressa por vontade de alguém que não a dos sócios.

Se não votámos na última sexta-feira o Regulamento Eleitoral foi porque esta direção (Rui Costa) não quis.

Só temos eleições porque estamos na Liga dos Campeões? Não sabemos.
Só temos Regulamento Eleitoral porque as coisas estão a correr bem? Não sabemos.

Teria sido muito fácil, logo no primeiro dia em que "tomou posse", dizer que mal fechasse o periodo do mercado de transferências que se marcavam eleições e que o regulamento eleitoral ia ser discutido e aprovado em Agosto em AG.
Mas como é tudo feito de forma manhosa, abre espaço à dúvida.