Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

patrickvieira

Citação de: vermelhao_33 em 04 de Outubro de 2021, 18:04
O Benitez tem mais carisma e competencia que o rui.

So por isto e facil a escolha.

Mesmo que se fosse para escolher para jogar a 10 na equipa de futebol preferia o Benitez.

O rui preferiu estar do lado errado e agora finge que nao teve nada a ver com o passado recente. Nao tem condicoes para continuar.
isso é a tua opinião e está distorcida à partida ao dizeres que preferias o benites ao rui a 10 na equipa de futebol

Slbttotosalvio

Só vai haver 1 debate? A sic, a rtp1 e a tvi não fazem propostas aos candidatos para existirem mais debates? Ahh o Encosta não ia aceitar.

Napster

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Outubro de 2021, 15:03
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Jnl recusou se a assinar a lista do MSOB

Benfica4Ever1

Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:42
O JNL também se não fizer uma intervenção pública /post nas redes sociais a apoiar o FB , para mim "morreu" . nunca mais votarei nele , mesmo que se candidate nas próximas eleições .

Tens alguma prova disso, ou apeteceu-te dizer???

Napster

Citação de: Benfica4Ever1 em 04 de Outubro de 2021, 18:44

Tenho prova porque vi com os meus olhos. Chega te?

slb_fmh

Esta gente está tão acomodada ao lugar e confortável de que vai ganhar que não aceita sequer entrevistas em órgãos de comunicação social que não a VTV...
Ainda agora ouvi que o Benítez vai dar uma entrevista àTSF e o banana recusou o convite. Só mesmo no Benfica para se venerar gente que tem medo de falar sobre o Benfica que não em ambiente controlado! 

MrFire

Citação de: merlim em 04 de Outubro de 2021, 16:08
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.

Veremos no final.

Não é NADA certo que Rui Costa ganhe

lancadordedois

comparar o Chico ao Rui , é como um Lexus topo de gama a um VW GOLF

Red_Wings

Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2021, 18:59
Pelo que aqui leio, vou gastar mais 120 votos numa lista perdedora. Já estou habituado.

Veremos no final.

Certinho!

Tão certo como a morte, os impostos e o Porto ser corrupto.

lancadordedois

Citação de: Napster em 04 de Outubro de 2021, 18:49
Citação de: Benfica4Ever1 em 04 de Outubro de 2021, 18:44

Tenho prova porque vi com os meus olhos. Chega te?

estranho.....

mramalhadas

Citação de: Red_Wings em 04 de Outubro de 2021, 19:03
Citação de: MrFire em 04 de Outubro de 2021, 18:59

Veremos no final.

Certinho!

Tão certo como a morte, os impostos e o Porto ser corrupto.

O príncipe herdeiro ganha fácil, voto electrónico e habitantes do Vieiristão, apesar do Benitez ser um candidato forte e rodeado de gente competente.

Lebohang Mokoena

Hoje é entrevista ou é mais um episódio de Pedro Pinto a iniciar ou concluir raciocínios do (En)Costa(do)?

poiudivino