Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

axiomas


paulomaia1972


darth vader

Mas não vai pôr o dedo na ferida!? Vão andar os dois nesta lenga lenga que só corre a favor do ruim?

RedEagleNN

O Rui Costa passa o tempo a dizer que a lista B só diz o que ele não faz e vocês acham que ele está bem? Exigência lá em cima.

arfm14

Mal o Benitez a dar a entender que é o Rui Costa que vai lançar os Red Passes.

Mas isso não é depois das eleições?

Tanto pode ser um como o outro.


MasteRed

O RC agora está a falar bem. Ele não pode dizer o passo-a-passo. Seria patético.
Nem sei que merdas o Benitez está a fumar.

Cerelac

mais um assalto para o jogo com o Bayern no preço dos bilhetes , depois no dia 21 lançam o red pass

kino

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Outubro de 2021, 22:08
Bem o Rui Costa esta a dar baile infelizmente. Preparou-se muito bem para o debate, foi apertado em alguns pontos mas tem dado a volta por cima.

Honra seja feita ao Francisco Benitez e ao movimento servir o Benfica, mas liderar um clube  e fazer oposição não é a mesma coisa.

Preparou mais uma fatura ao filho de uma porca rameira Carlos janela.

Achor81


imightbewrong

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Outubro de 2021, 22:06
Isto é uma catástrofe. O Benfica ir a votos com estes dois inaptos. Sem palavras. Batemos no fundo e com toda a força.

Queixa te aos sócios do Benfica pelo que aconteceu no ano passado.


EverlastingCunt

Nao duvido que o Benitez poderia ser um bom presidente, mas se este debate for refletir os votos, Rui Costa vai vencer com maioria absoluta.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Matique21

O Rui Costa tem razão, o clube não tem que estar a anunciar tudo o que anda a fazer. Daqui a pouco tem que dizer aos sócios quantas vezes vão à casa de banho.

terrorista

Estou desiludido.  Rui Costa está a ser uma merda e mesmo assim a dar baile ao Benítez .

Mérito ao Benítez por ir a luta mas a impreparacao é notória.