Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

EagleVision

Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:42O Manteigas nao têm é tanta exposição mediática que outros tiveram ou possam vir a ter.

Mas quem acompanha e vai lendo/vendo as suas acções percebe que é um inteligente, que sabe do que fala e com formação. E ainda quer continuar a crescer em termos académicos.



Bom seria não usar o nosso Benfica como primeira experiência laboral em gestão. Deixem-se de merdas.

Pelo que se vai lendo aqui, mostra  que a meritocracia em Portugal é uma falácia. Alias, sempre foi.

Golden Goose

Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:42O Manteigas nao têm é tanta exposição mediática que outros tiveram ou possam vir a ter.

Mas quem acompanha e vai lendo/vendo as suas acções percebe que é um inteligente, que sabe do que fala e com formação. E ainda quer continuar a crescer em termos académicos.



Bom seria não usar o nosso Benfica como primeira experiência laboral em gestão. Deixem-se de merdas.

Pelo que se vai lendo aqui, mostra  que a meritocracia em Portugal é uma falácia. Alias, sempre foi.

Ora nem mais

Benfiquista de Baguim

Citação de: EagleVision em 13 de Setembro de 2024, 12:42
Citação de: Goldenangel em 13 de Setembro de 2024, 11:42O Manteigas nao têm é tanta exposição mediática que outros tiveram ou possam vir a ter.

Mas quem acompanha e vai lendo/vendo as suas acções percebe que é um inteligente, que sabe do que fala e com formação. E ainda quer continuar a crescer em termos académicos.



Bom seria não usar o nosso Benfica como primeira experiência laboral em gestão. Deixem-se de merdas.

Pelo que se vai lendo aqui, mostra  que a meritocracia em Portugal é uma falácia. Alias, sempre foi.

Mas meritocracia de quem? Rui Costa? Daqui a meia dúzia de anos estará insolvente como quase todos os jogadores de futebol.

Vieira? Uma vida inteira de roubos e trafulhice, 500 milhões de euros e provavelmente nem metade da missa se sabe.

20 anos desta merda e criticam pessoas competentes a nível profissional, só mesmo neste clube tomado de assalto por abutres e uma corja do pior que há.

Eu manterei a minha opinião até ao fim de expulsar qualquer sócio que seja cartilheiro e tenha recebido dinheiro para defender Rui Costa e Vieira mesmo que sejam ex-jogadores.




DastanPT

João Diogo Manteigas: "Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."

jjlope00


Garantir a competitividade e sucesso contínuos do Sport Lisboa e Benfica nas diversas modalidades, com o inevitável particular foco no futebol. As medidas irão abranger a necessidade de priorizar, fortalecer e desenvolver a formação de jovens atletas, o projeto olímpico e a criação de estratégias eficazes ao nível do scouting para que as contratações sejam criteriosas e o investimento responsável.

Na mouche.

jjlope00

#1538
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 13:13João Diogo Manteigas: "Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."
.

cristiano_1904

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 13:13João Diogo Manteigas: "Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."
E tu és um burro do caralho!
Coitado do Dastan, fica te mal insultar assim o rapaz.


DastanPT

Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 13:13João Diogo Manteigas: "Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."
E tu és um burro do caralho!
O que é que eu te fiz? :cry2:


clipper_slim

A dada altura da entrevista parecia um anti-Vieirista...contra as vendas , contra a incompetência dentro do clube, contra a falta de planeamento da época desportiva, contra as decisões a favor do vento ou porque se viu luzes ...gostei.

Só depois de olhar bem é que percebi que era o próprio Vieira.

Sem o bigode não o reconheci imediatamente.

jjlope00

#1544
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 13:17
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 13:15
Citação de: DastanPT em 13 de Setembro de 2024, 13:13João Diogo Manteigas: "Tenho um breve comentário a fazer sobre a entrevista de ontem: o Luís Filipe Vieira é o passado, o Rui Costa é o presente e eu sou o futuro."
E tu és um burro do caralho!
O que é que eu te fiz? :cry2:
Interpretei mal o teu comentário. Os Vieiristas deixam-me a bater mal da cabeça. :cry2:

Planeamento de acordo, amigo.