Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

DBdennisDB

Citação de: ff77 em 13 de Setembro de 2024, 14:25
Citação de: jjlope00 em 13 de Setembro de 2024, 14:16
Citação de: Notguilty em 13 de Setembro de 2024, 14:15Canal de Youtube Oficial do Benfica Vencerá.

https://www.youtube.com/@benficavencera
Vão dar em direto o lançamento da candidatura?
Fosse o Benfica gerido como deve ser, esta candidatura seria transmitida na BTV.

Nao serve para transmitir a candidatura do DM...mas vai servir para o ruie.
Cada dia mais arredado disto.

iloy

Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2024, 20:40A BTV devia desaperecer
Reestruturação, se preciso for, mudar o nome do Canal outra vez para Benfica TV.

Para mim este canal não deve existir, será sempre um canal de propaganda para quem estiver ao poder.

raio

Citação de: iloy em 14 de Setembro de 2024, 09:15
Citação de: Petrov_Carmovich em 13 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: iloy em 13 de Setembro de 2024, 20:40A BTV devia desaperecer
Reestruturação, se preciso for, mudar o nome do Canal outra vez para Benfica TV.

Para mim este canal não deve existir, será sempre um canal de propaganda para quem estiver ao poder.

O canal do clube só faz sentido existir se for no molde dos estarilas, em aberto para ver e ouvir informações do clube.

Terá cada vez menos audiência, mt gente não está para disposta a continuar a pagar um canal só para ver propaganda.

Blitz

Nada contra a candidatura, tudo a favor.

Mas se não sabe o hino, que não o cante. Foda-se.

Smashin

Citação de: player12 em 14 de Setembro de 2024, 08:49
Citação de: Smashin em 14 de Setembro de 2024, 06:23
Citação de: player12 em 14 de Setembro de 2024, 05:21
Citação de: Alga190430 em 14 de Setembro de 2024, 02:55Temos que ter calma!

Sabe falar este João Manteigas, mas é preciso calma, ainda vai aparecer muita gente, isto vai ser uma passarelle de candidatos...

Mantenho a minha que nomes a levar em conta são
Noronha Lopes
Pedro Adão e Silva
Nuno Gomes
Eduardo Stock da Cunha
Mauro Xavier
Até agora os melhores nomes apontados são o JNL e JDM, o Nuno Gomes também podia fazer parte da lista de um destes candidatos.
O Cunha, o Xavier e o Adão é mais do mesmo...

O Adão?

O Adão é mais do mesmo porquê?

Não vou á bola com o homem, faz-me lembrar o Silvio Cervan e por outras coisas que um gajo lê ás vezes nas jornais.
Mas o candidato a presidente é o JNL não é o Adão, mesmo que faça parte da lista não me faz comichão.
Por não ires à bola com ele não precisas de dizer que é mais do mesmo...
Colocá-lo ao lado de nomes como Mauro Xavier e Silvio cervan só demonstra desconhecimento da tua parte.

https://youtu.be/bYa2W8sLNSg?si=8mJx0CR3G-PnpieH

Kinodo_1983

Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Setembro de 2024, 01:09É o melhor candidato para o Benfica. E já estou a incluir o JNL. Dificilmente não vai ter os meus votos. Infelizmente, a chalupada toda gosta é de show-off e de "gente conhecida", nomes sonantes. É a mesma história com os jogadores, vêem um Draxler e ficam todos de pau feito, não interessa ele não valer a ponta de uma piça, mas tem um nome do caralho, somos os maiores porque temos os melhores nomes! Aqui é e vai ser igual. Se for um gestor do caralho, qualificado como ninguém mas não tiver pompa e circunstância em seu redor, não tem hipótese. E o JDM não vai conseguir ter esse glamour que o pacóvio benfiquista gosta.

Por mim se tem o apoio do Servir Benfica é um certificado de qualidade.
É nestes que me revejo. Eles são o Benfica que amo. O clube da base, dos valores, da paixão a chama imensa

Diogo20

Notas a realçar na apresentação do discurso do Manteigas. Só vi os 10 minutos que foram partilhados na Bola, depois irei ver a apresentação toda.

- Vontade de cortar com o passado, ninguém desta ou anterior administração terão lugar no próximo Benfica.

- Ter o Benfica a liderar o futebol português como sempre devia ser por ser a figura maior do futebol e desporto em Portugal.

- Não sermos alavanca de ninguém na questão da centralização dos direitos televisivos.

As outras questões é algo que já se esperava de um candidato como modelo desportivo e financeiro diferentes do que tem sido feito e a valorização do nosso talento.

Gostei do que ouvi, tem tempo mais que suficiente para abordar estas questões de forma mais detalhada e juntar o resto da equipa que lhe falta. Parece ser uma pessoa extremamente séria e inteligente.

GTtdi_SLB

Faz-me feliz ver alternativas. Mais que qualquer contratação (que são actualmente um desconsolo e um martírio).

Não tem nada a ver com manteigas ou ambrugas. Tem que ver com a possibilidade de voltarmos a ser felizes, com sangue novo. E pelo caminho fazer justiça aos bons que nos foram deixando, e aos maus que nos foram prejudicando. Um por um.

King Ghost

Caros permitam-me que, estando eu ainda  num claro estádio de lucidez, de forma fria vos faça um apelo.

Todos nós aqui queremos o bem do Sport Lisboa e Benfica.
Por isso, para bem da instituição que todos amamos e também deste fórum, independentemente do lado que estejamos, do candidato que apoiemos, façamos a discussão de forma elevada, sem ofensas.

Usem argumentos racionais e válidos e não ofensas ou suposições bacocas.

Não respondam a quem partir para a ofensa. Deixem ficar a falar sozinho.

O Benfica precisa de adeptos inteligentes, informados, que discutam com lucidez e que consigam de forma ponderada e racional conquistar outros para a mudança que tanto necessita.

O Património

Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém
Citação de: Harlem em 14 de Setembro de 2024, 00:05Parto-me todo ver gente que desprezava o Noronha agora usá-lo para atacar o Manteigas.

Só é bom quando vos convém, pensam que andam aqui a enganar alguém

Isto!

Tenho um amigo que mandou as tiradas clássicas do "quem é este?" e "era preciso alguém com mais nome, como o Noronha"

Tive que o recordar que quando foram as eleições de 2020, ele não levantou o cú do sofá para ir votar no Noronha.

Kyoto

Saudo esta e todas as candidaturas que tragam ideias renovadoras para o Benfica.

Vou decidir onde depositar os meus votos a pouco tempo das eleições. A unica certeza é que nao voto em branco, nem nulo, nem encosta nem qualquer candidatura que cheire a Vieira

vinsanity

se o Noronha não se recandidatar, será o meu candidato. Gostei da intervenção dele no vídeo, especialmente de não manter ninguém da actual direcção, o Benfica precisa de uma completa renovação

Kurt Cobain 10